Jump to content

Ana Ao Cubo


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Mas se não fosse o Visky a falar da professora, ou melhor, se a professora não tivesse ido para a escola dele, não estaríamos aqui a comentar isto xD

Vamos ainda mais para trás, até descobrir a verdadeira borboleta que provocou este furacão. Se não fosse o iluminado do Ministério da Educação a colocar a professora de geografia do Visky como professora de geografia do Visky, não estaríamos a comentar isto.:mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 644
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Magy disse:

Alohomora roubando vidas desde 2015!

A roubar vidas? Vou já avisar o Life Saving.

há 13 minutos, srcbica disse:

Vamos ainda mais para trás, até descobrir a verdadeira borboleta que provocou este furacão. Se não fosse o iluminado do Ministério da Educação a colocar a professora de geografia do Visky como professora de geografia do Visky, não estaríamos a comentar isto.:mosking:

Vamos ainda mais para trás. Se a professora do Visky não tivesse estudado para ser professora, não estaríamos aqui a comentar isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com tudo aquilo que tenho escrito até agora, posso-vos garantir uma coisa: vai haver um grande barraco. :girlsigh:Ainda não está escrito (ainda me falta umas partes para lá chegar), mas vai ser lindo. <3 :wub: Está idealizado. 

Só vos dou uma pista: vai ser o @Duarte que vai causar isto tudo. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, SIM disse:

Se o Big Bang não tivesse existido não existia Geografia (ganhei).

Não existe Big Bang, seu herege! :cool: Deus criou o mundo... de uma maneira que só ele sabe... e depois houve Adão e Eva e todos nós somos frutos do incesto, porque os filhos deles tiveram que se reproduzir de alguma maneira, certo? Mas isso agora não interessa...

Spoiler

Estou a brincar, não levem a mal.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ana Maria Peres disse:

Com tudo aquilo que tenho escrito até agora, posso-vos garantir uma coisa: vai haver um grande barraco. :girlsigh:Ainda não está escrito (ainda me falta umas partes para lá chegar), mas vai ser lindo. <3 :wub: Está idealizado. 

Só vos dou uma pista: vai ser o @Duarte que vai causar isto tudo. :ph34r:

Será que as duas Anas vão morrer? Já estou a imaginar: Rainha das Flores passou para Nova Rainha das Flores, Ana ao Cubo passou para Ana, Une Femme Unique! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

Com tudo aquilo que tenho escrito até agora, posso-vos garantir uma coisa: vai haver um grande barraco. :girlsigh:Ainda não está escrito (ainda me falta umas partes para lá chegar), mas vai ser lindo. <3 :wub: Está idealizado. 

Só vos dou uma pista: vai ser o @Duarte que vai causar isto tudo. :ph34r:

Estrela. Protagonista quero aumento salarial 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...