Jump to content

Ana Ao Cubo


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 644
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, Filipe Luís disse:

@Angel-O, tu morres da próxima vez que interromperes o serviço! Estava já eu com a @Magy de costas para mim e com a pistola já apontada a ela :spiteful:, e tu estragas tudo por causa da porcaria de uma estação de rádio?! :punish:

Tu consegues distorcer tudo apenas com um emoji, and I like it! Mas tinhas de ser tão rude comigo? A tua sorte é que eu gosto. Este nosso encontro tem tudo para dar numa linda aula de limpeza de pistolas! :girlsigh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[mention=7482]Angel-O[/mention], tu morres da próxima vez que interromperes o serviço! Estava já eu com a [mention=5555]Magy[/mention] de costas para mim e com a pistola já apontada a ela :spiteful:, e tu estragas tudo por causa da porcaria de uma estação de rádio?! ATV_punish.gif
Muito bom episódio [mention=2283]Ana Maria Peres[/mention]! Continua, está muito bom!


Cheio de medo, mano.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Ana Maria Peres disse:

             Todos os olhos, aquando da sua entrada, se viraram para ela. Era uma pessoa que atraía as atenções dos homens, mas também das mulheres.

mais please:girlsigh: 

Posso ter sido traída pelo outro, mas ao menos sou ryca, fabulous e vou papar ganda gajo bem mais novo que eu. @Magy aconselho-te a não ires nas conversas do menino @Gabriel_C! Não é flor que se cheire :no: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E @Filipe Luís, realmente vê se controlas o teu bro da próxima vez. Não gosto de ser interrompida em momentos importantes!

Agora mesmo, herportrait disse:

mais please:girlsigh: 

Posso ter sido traída pelo outro, mas ao menos sou ryca, fabulous e vou papar ganda gajo bem mais novo que eu. @Magy aconselho-te a não ires nas conversas do menino @Gabriel_C! Não é flor que se cheire :no: 

Eu acho até que nos devíamos unir e tirar tudo ao teu marido! Mas é só uma ideia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magy disse:

Tu consegues distorcer tudo apenas com um emoji, and I like it! Mas tinhas de ser tão rude comigo? A tua sorte é que eu gosto. Este nosso encontro tem tudo para dar numa linda aula de limpeza de pistolas! :girlsigh:

Coisas distorcidas são parte da minha essência! Quanto às linguagem, "galdéria" não é muito a minha cena, mas acho que é proibido passar a palavra "p*ta" na televisão! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magy disse:

E @Filipe Luís, realmente vê se controlas o teu bro da próxima vez. Não gosto de ser interrompida em momentos importantes!

Eu acho até que nos devíamos unir e tirar tudo ao teu marido! Mas é só uma ideia!

Eu entro nessa! E depois vamos de férias em familia, sabes que gosto muito dos teus filhos :haha: talvez um dos meus te agrade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já nem me lembrava que hoje tb havia :D

Mt bom!

há 44 minutos, srcbica disse:

Eu achei que o @Ambrósio é um mártir. Que família... Mas adorei o porte de senhora chique (e humilde, também, pareceu-me) da Senhora Dona @herportrait.

Se não fosse eu a família desabava de vez. XD eu sofro a aturar esta gente :(:mosking:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Filipe Luís disse:

Coisas distorcidas são parte da minha essência! Quanto às linguagem, "galdéria" não é muito a minha cena, mas acho que é proibido passar a palavra "p*ta" na televisão! :haha:

Agora pode-se. E diga-se de passagem, que dita no momento certo, é bem mais sexy que galdéria! (eu não disse isto)

 

há 10 minutos, herportrait disse:

Eu entro nessa! E depois vamos de férias em familia, sabes que gosto muito dos teus filhos :haha: talvez um dos meus te agrade!

Podes ficar com todos os meus filhos. Eu fico feliz com uma conta bancária recheada!

 

há 8 minutos, Filipe Luís disse:

@Magy e @herportrait, isso é tudo muito bonito, mas já perceberam quem é a minha patroa e a minha vítima? Essa amizade toda é no mínimo improvável!

E diz lá que não é interessante?! :spiteful:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Magy disse:

Leva-o à vontade. É todo teu! Nem pintado de ouro!

Como é? Trata-o bem que mais à frente talvez te venha a dar jeito!

Quanto às relação de vocês as duas, é interessante sim senhora! Principalmente porque eu estou exatamente no meio das duas! :spiteful:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...