Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 hora, Tiago João disse:

Isso já estava feito na altura do Aprendiz. É tudo verdade: roubaste-me a gala, deste graxa não só aos moderadores como a pessoas como o Nuno Markl (a sério a graxa que vocês lhes deram foi ridícula, até a moderação o fez :ph34r:) e ainda por cima usaste GRAFISMOS FEITOS NO PAINT :cray:Nem para usar os meus grafismos com letras grandes e multicolores como o @SIM e o @HugoMiguel fizeram :cray:

 

CywMHbQ.jpg

 

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AGUI disse:

Isso já estava feito na altura do Aprendiz. É tudo verdade: roubaste-me a gala, deste graxa não só aos moderadores como a pessoas como o Nuno Markl (a sério a graxa que vocês lhes deram foi ridícula, até a moderação o fez :ph34r:) e ainda por cima usaste GRAFISMOS FEITOS NO PAINT :cray:Nem para usar os meus grafismos com letras grandes e multicolores como o @SIM e o @HugoMiguel fizeram :cray:

Não posso que o Tiago João já tinha tudo planeado desde o Aprendiz. :shok:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, AGUI disse:

Isso já estava feito na altura do Aprendiz. É tudo verdade: roubaste-me a gala, deste graxa não só aos moderadores como a pessoas como o Nuno Markl (a sério a graxa que vocês lhes deram foi ridícula, até a moderação o fez :ph34r:) e ainda por cima usaste GRAFISMOS FEITOS NO PAINT :cray:Nem para usar os meus grafismos com letras grandes e multicolores como o @SIM e o @HugoMiguel fizeram :cray:

 

Desculpa mas não é graxa. Apenas o recebemos bem porque gostamos de ter gente influente no forum à qual podemos traficar informações, não é como certos @ que espantaram logo o homem :ph34r::angry:

E tu não tinhas os grafismos todos na MP!

há 5 horas, HugoMiguel disse:

Não posso que o Tiago João já tinha tudo planeado desde o Aprendiz. :shok:

tenor.gif?itemid=6175133

Editado por Tiago João
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, HugoMiguel disse:

Não posso que o Tiago João já tinha tudo planeado desde o Aprendiz. :shok:

Os grafismos foram feitos no carnaval :ph34r:

 

há 5 minutos, Tiago João disse:

Desculpa mas não é graxa. Apenas o recebemos bem porque gostamos de ter gente influente no forum à qual podemos traficar informações, não é como certo @ que espantaram logo o homem :ph34r:

Foi graxa sim! Nunca viram um famoso na vida e quando o vêem passam vergonhas!

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Quando disse "tudo planeado" referia-me a fazer o concurso sozinho, tudo um plano engendrado por ele para tu saires do fórum. :ph34r:

Mas quem revelou toda a história no Aprendiz foi ele, ou seja, foi ele quem me tirou do fórum e fez com que vocês não gostassem de mim :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/01/2017 at 14:44, Angel-O disse:

DIVERTIDAMENTE.png

(Entretenimento, Concursos)

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Juntámos Tiago Goés Ferreira, simpático, humilde e que queria abandonar as madrugadas a Filomena Cautela, veterana, divertida e decidida, o que deu?

Divertidamente! Baseado nos grandes sucessos do brasil, programa do género, programas de Auditório, com o conhecido formato americano, com uma plateia na horizontal, possibilitando interactividade directa entre apresentadores e espectadores.

Programa fresco, leve e ideal agora para os finais de tarde, o que define genericamente este formato é a presença de uma plateia composta por visitantes de origens diversas que assistem ao programa e interagem através de aplausos e outras manifestações orientados ou não por uma assistente. Nestes programas também é comum a participação da plateia em provas, brincadeiras e entrevistas promovidas. Em alguns casos os visitantes recebem prémios por participar e/ou vencer uma competição, juntando informação, entretenimento, diversão, emoção, humor, actuações musicais, entrevistas e jogos, porque isto...é uma DIVERSÃO!

 

Boatos de que o Angel-X previu o novo programa da SIC aos domingos à noite, chamado Divertidamente. X Tudo sempre a inovar com os piores programas e Gabi seguindo a linha.

Esta página é uma comédia, marcada pela burrice extrema do Devil e do @BBFF (felizmente você melhorou. Boatos de que foi por causa da Carla).

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é claro que a UNI faliu por causa de inúmeros factores incertos tipo a de mostrar as horas dos programas quando mostrei a grelha de lançamento, ah, e também a estrutura fraca das ditas grelhas. Não só por causa da formatação como também dos programas plágio. Qual foi a razão? Tinha perdido imensos pontos quando revelei as horas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ATVTQsV disse:

Sim, é claro que a UNI faliu por causa de inúmeros factores incertos tipo a de mostrar as horas dos programas quando mostrei a grelha de lançamento, ah, e também a estrutura fraca das ditas grelhas. Não só por causa da formatação como também dos programas plágio. Qual foi a razão? Tinha perdido imensos pontos quando revelei as horas!

Porque os meteste? :rolleyes:

Aquilo foi só a coisa mais dramática de sempre :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ATVTQsV disse:

Porque com pontos a menos, não tinha pontos para comprar filmes para preencher os fins-de-semana à tarde. Resultado: um excesso do Rendimento de Produtor.


Mas tu tens noção de que podias meter outras coisas baratas sem ser plágios, não tens? :ph34r:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:


Mas tu tens noção de que podias meter outras coisas baratas sem ser plágios, não tens? :ph34r:

 

A Fadinha de Portugal! Programa que era inspirado no programa infantil mais baratucho do Brasil, A Fadinha do Brasil! Só que mesmo com um programa low-cost, a UNI acabou de vez e infringiu as regras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...