Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 3 horas, Ana Maria Peres disse:

Sabem aqueles dias que em que corre tudo, ou praticamente tudo mal?

Em que demonstras um ato de solidariedade e emprestas o teu carro a uma amiga, tendo de ir, assim, num autocarro, esse que chega 20 minutos atrasado e que depois avaria a meio do percurso?

Pois, foi mais ou menos isto. Aplicado a tudo. 

Xô, Satanás. :diablo:

Minha querida @Ana Maria Peres, não se desespere. Deve estar com algum mau-olhado, mas sei a solução para o seu problema. Aconselho-a a frequentar a minha igreja, a IUMP (Igreja Universal dos Monumentos Portugueses) e a fazer oferendas e orações para a nossa Santinha Sia ou o nosso São Smith que vai encontrar a luz na sua vida de novo.

Deixo aqui um pedaço de uma das orações:

"Avé Sia, que estás alive
o Marquês e o Terreiro estão convosco
Bendita sois vós entre as pontes do Tejo
Benditas são as paisagens em loop"
(...)
"Santa Apolónia, rogai por nós, turistas
Agora e na hora da nossa Impostora"

Desejo de melhoras e que tudo corra bem na sua vida. :)

Spoiler

Sem intenção de ofender ninguém, apenas estou aborrecido e sem sono. Não liguem. :rolleyes:

 

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde moro passam autocarros de 1h20 em 1h20, o que por si só já não é muito, mas deixa-nos minimamente com uma margem. Certo dia, fui eu de autocarro, da minha terra até à cidade de Torres, tranquilamente. O autocarro chegou 20 minutos atrasado. Normal. Até Torres haviam várias paragens, como é óbvio, na qual os motoristas param ou não, caso haja lá gente há espera ou não. Eis que passamos numa paragem, a toda a velocidade, onde estavam umas 8 pessoas.O motorista, na sua pressa, segue em frente :ph34r: As pessoas ficaram a olhar. O motorista parou um bocado mais à frente, mas as pessoas não repararam, e como estávamos no meio da estrada, seguiu em frente. E isto deixou-me a pensar, e se alguém ali tivesse uma consulta qualquer na qual fosse importante apanhar aquele autocarro e o homem passou assim, sem mais nem menos a paragem? Ou se houvesse uma emergência ou algo ao qual não se pudesse faltar? Eu fiquei marcado.

Desde esse dia que fico sempre com medo de que algum motorista distraído da vida ignore a paragem onde estou situado e siga em frente :ph34r:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Tiago João disse:

Desde esse dia que fico sempre com medo de que algum motorista distraído da vida ignore a paragem onde estou situado e siga em frente :ph34r:

AAAAA Tenho exatamente esse medo quando apanho o autocarro :haha: Por isso em vez de apanhar o autocarro na paragem, ando mais um bocado e apanho no terminal :haha:

Editado por アンドレ
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maregol disse:

Fazes muito bem, as 15h tenho mais uma aulinha de condução :P

Eu ainda não tenho aulas, nem fiz o código sequer. Muitos colegas meus já fizeram, mas porque tiraram carta de mota (que não pretendo tirar). Faço 18 anos em janeiro, mas só devo começar a tratar disso quando terminar a escola, até lá estou mais focado nos testes e exames. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Eu ainda não tenho aulas, nem fiz o código sequer. Muitos colegas meus já fizeram, mas porque tiraram carta de mota (que não pretendo tirar). Faço 18 anos em janeiro, mas só devo começar a tratar disso quando terminar a escola, até lá estou mais focado nos testes e exames. :P

Eu já fiz o código há quase 3 meses mas como só posso ter aulas de condução aos sábados de manhã vou fazendo isto devagar e com tempo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Ambrósio disse:

Eu para o ano se tudo correr bem também irei tirar a carta. :yes: Vai dar imenso jeito!

E fazes bem depois fica é a faltar o carro, de vez em quando faz falta pelo menos na zona onde estou não é das piores em relação ao trânsito pior é quem vai para Lisboa ou para o Porto.

há 22 minutos, Ambrósio disse:

Eu ainda não tenho aulas, nem fiz o código sequer. Muitos colegas meus já fizeram, mas porque tiraram carta de mota (que não pretendo tirar). Faço 18 anos em janeiro, mas só devo começar a tratar disso quando terminar a escola, até lá estou mais focado nos testes e exames. :P

Mas depois na faculdade ainda menos tempo tens por isso é que eu a tirei antes de entrar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, RQ7T disse:

E fazes bem depois fica é a faltar o carro, de vez em quando faz falta pelo menos na zona onde estou não é das piores em relação ao trânsito pior é quem vai para Lisboa ou para o Porto.

Mas depois na faculdade ainda menos tempo tens por isso é que eu a tirei antes de entrar.

Carro já tenho (quer dizer, não é meu, mas está estacionado na garagem e ninguém o usa neste momento :mosking:).

Eu sei, talvez comece a pensar nisso em meados do próximo ano para o mais tardar no final das férias, ainda antes da faculdade, ter a carta. :P

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ambrósio disse:

Eu ainda não tenho aulas, nem fiz o código sequer. Muitos colegas meus já fizeram, mas porque tiraram carta de mota (que não pretendo tirar). Faço 18 anos em janeiro, mas só devo começar a tratar disso quando terminar a escola, até lá estou mais focado nos testes e exames. :P

Ainda não a tenho. Tentei 3 vezes e desisti. xD 

Chumbei por cenas estúpidas. Sair dum parque na entrada, pisar uma raia da estrada.  A última vez foi pior, estava tão nervoso que tive um ataque de panico e meti-me em contra mão. 

Ainda quero tirar, só não sei quando vai ser. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Ambrósio disse:

Isso não fazia, não mandava mensagens para ninguém ao início. Mas tive bué conversas com colegas do 5º/6ºAno com quem me dava pouco que eram assim:

-Olá

-Olá

-Tudo bem?

-Sim e contigo?

-Também

-Ok. Adeus.

-Xau

:ph34r::ph34r:

- Que fazes?

- Nada e tu?

- Também nada 

Que vergonha :ph34r:

há 17 horas, Televisão 10 disse:

Pior é ires no autocarro e ele voltar para trás porque o motorista se esqueceu do telemóvel na estação. Transdev no seu melhor... Resultado: 15 minutos de atraso.

Qe orgulho da minha Transdev :girlsigh: Saudades daqueles autocarros de 1990 vindos da longínqua França. Que icónicos. Já são consideradas clássicos e tudo :wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

-

Qe orgulho da minha Transdev :girlsigh: Saudades daqueles autocarros de 1990 vindos da longínqua França. Que icónicos. Já são consideradas clássicos e tudo :wub:

Eu nem me queixo muito, porque até temos tido os melhores autocarros. Mas já me aconteceu cada coisa... Houve um ano em que andávamos num autocarro cujo destino dizia “Coimbra” (não dava para mudar) como aqueles das cidades, com bancos ao contrário. Esse até tinham um pau na porta para esta não se abrir e chovia no corredor. Noutro, o botão “STOP” bloqueou e fui o caminho todo a ouvir “pi, pi, pi...”.

Ainda assim, aqui no meu concelho existem quatro transportadoras com a conceção (dependendo da zona) e as outras ainda têm autocarros piores, alguns dos anos 80.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D007 disse:

Nas vossas cidades não há autocarros urbanos? :ph34r:

Como assim? Autocarros camarários? Pelo que já li, são poucas as Câmaras cujos autocarros pertencem à própria Câmara. Há uns anos, só Lisboa, Porto, Coimbra e Barreiro é que tinham.

Por norma, as Câmaras abrem concursos para fazer a conceção das zonas a empresas privadas. Aqui, no meu concelho, existem 4 empresas a operar, uma em cada zona diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...