Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 51 minutos, AGUI disse:

Como é que você não se lembra da música de Trás-os-Montes:

@SIM, ao menos tu lembras-te?

Continuo a preferir a música da Maria João :dancing:

há 38 minutos, AGUI disse:

Que desilusão, SIM :parting: Ainda para mais só existem 3 episódios na internet, felizmente tenho 12 em boa qualidade comigo :ph34r:

Existem mais :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Continuo a preferir a música da Maria João :dancing:

Existem mais :smoke:

A música da Maria João é um ícone mesmo. "Já me cansei de ser a última a saber de ti, se todo mundo sabe quem te faz chegar mais tarde eu já cansei... de imaginar, você com ela"

Spoiler

Fale mais do que sabe.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

A música da Maria João é um ícone mesmo. "Já me cansei de ser a última a saber de ti, se todo mundo sabe quem te faz chegar mais tarde eu já cansei... de imaginar, você com ela"

  Ocultar conteúdo

Fale mais do que sabe.

 

Ícone mesmo :dancing:

Spoiler

Procure nas profundezas do TVI Player :keeporder:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

A música da Maria João é um ícone mesmo. "Já me cansei de ser a última a saber de ti, se todo mundo sabe quem te faz chegar mais tarde eu já cansei... de imaginar, você com ela"

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Fale mais do que sabe.

 

Isso já é um verdadeiro clássico.

Já não me recordo muito da novela mas lembro-me de algumas músicas. Tinham uma boa banda sonora!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segunda-feira, Braga vai ter o seu primeiro KFC, claro está, no Nova Arcada. Não sei que falta fazia, pois há uns anos não tínhamos Burger Kings e agora temos três, mais cinco  McDonald's e uns quantos Pizza Huts temos cerca de uma dúzia de restaurantes de fast-food de marca internacional.

Ah, e sobre a Companhia das Sandes: eu fiquei chocado quando mudaram de nome para "Companhia". Em Braga há duas: a do Minho Center e a do Braga Parque. Náo como nada deles há anos (abandonei as marcas de fast-food internacional há anos) e quando fui para o El Corte Inglés do Porto, estranhei a falta da Companhia das Sandes. Eis que depois descobri, em pleno Braga Parque, de que mudaram o nome e as cores: sinceramente, o que é que o tal azul tem a ver com as cores quentes? Eu sinceramente não gostei.

Quanto aos supermercados: sim, eu sei quantos Continentes há (já aqui disse: dois hipermercados, um Modelo e três Bom Dias) e quantos Pingo Doces há (uns seis), mas estamos em 2017 e Braga ainda não tem um Jumbo. Isto é uma vergonha, em pleno século XXI. Aliás, já por algum tempo especulava-se a saída do Continente (outrora Carrefour) do Minho Center porque já tinham a do Nova Arcada, mas ainda não tomaram uma decisão. Ou o lugar do Continente era para ser ocupado quer pelo Jumbo quer por uma loja dos chineses (foi o que me contaram). Sei que tiraram a Toys "R" Us no fim do ano passado por causa da do Nova Arcada, era bastante mais moderno que aquele do Minho Center que parecia estar moribundo. É natural, também o símbolo à entrada já estava antiquado e com uns dez anos de atraso, ainda por cima acompanhado por aquelas tirinhas às cores que me fazem lembrar a bandeira das Maurícias (mas com a ordem das cores trocada).

EDIT: Sei que já se falou do panorama açoriano dos supermercados, eis que no início dos anos 2000 o actual Continente do Parque Atlântico era um Hiper Modelo. Não percebo.

Editado por ATVTQsV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Sei que tiraram a Toys "R" Us no fim do ano passado por causa da do Nova Arcada, era bastante mais moderno que aquele do Minho Center que parecia estar moribundo.

Mas a Toys R Us continua no Minho Center, não fechou coisíssima nenhuma. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/12/2017 at 21:13, ATVTQsV disse:

Sei que já se falou do panorama açoriano dos supermercados, eis que no início dos anos 2000 o actual Continente do Parque Atlântico era um Hiper Modelo. Não percebo.

É fácil de perceber. Os Continentes que existem, antes abriram como Modelo. Agora são Continente Modelo (os novos também são Continente Modelo), desde que a Sonae unificou as marcas. Ainda há gente (e eu inclusive) que ainda os trata por Hiper Modelo. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, mavb98 disse:

É fácil de perceber. Os Continentes que existem, antes abriram como Modelo. Agora são Continente Modelo (os novos também são Continente Modelo), desde que a Sonae unificou as marcas. Ainda há gente (e eu inclusive) que ainda os trata por Hiper Modelo. :haha:

Eu devo ser uma das tais pessoas que gostam de chamar às coisas como elas são. A minha mãe às vezes diz que vai ao Modelo quando na verdade já a corrigi diversas vezes como "Continente Modelo". Ainda por cima há pessoas que chamam só "Continente" aos Continente Bom Dias. Quando era o Modelo Bonjour, não havia cá em Braga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Eu devo ser uma das tais pessoas que gostam de chamar às coisas como elas são. A minha mãe às vezes diz que vai ao Modelo quando na verdade já a corrigi diversas vezes como "Continente Modelo". Ainda por cima há pessoas que chamam só "Continente" aos Continente Bom Dias. Quando era o Modelo Bonjour, não havia cá em Braga.

Aqui na Figueira abriu, na terça, o Continente Bom Dia e as pessoas dizem que é mais caro que o normal. Fui lá e constatei o mesmo. Tanta era. a pressa para abrir que ainda estavam a pintar coisas... Pior foi ter aberto, tal como o Minipreço Family, sem licença da Câmara.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/12/2017 at 22:13, ATVTQsV disse:

Sei que tiraram a Toys "R" Us no fim do ano passado por causa da do Nova Arcada, era bastante mais moderno que aquele do Minho Center que parecia estar moribundo. É natural, também o símbolo à entrada já estava antiquado e com uns dez anos de atraso, ainda por cima acompanhado por aquelas tirinhas às cores que me fazem lembrar a bandeira das Maurícias (mas com a ordem das cores trocada).

 

há 23 horas, D007 disse:

Mas a Toys R Us continua no Minho Center, não fechou coisíssima nenhuma. :rolleyes:

 

há 23 horas, ATVTQsV disse:

Que estranho, eu li no fórum Bracarae que iria sair de lá a 31 de Dezembro do ano passado. Não sabia, já que a última vez que fui lá foi em 2016. Este ano não pus lá os pés.

Estás muito desatento @ATVTQsV o @D007 já te tinha dito isso em Outubro: 

On 24/10/2017 at 21:49, ATVTQsV disse:

Eu deixei de ir ao Minho Center desde que o Nova Arcada abriu e as minhas idas às compras passaram a ser no continente do NA.

Pelo que sei, o Toys R Us saiu do Minho Center a 31 de Dezembro de 2016. Supostamente Braga não conseguia aguentar duas lojas deles, e ainda por cima o Minho Center já não é suportável. Apesar disto, o site do Minho Center ainda lista a Toys R Us.

On 24/10/2017 at 22:16, D007 disse:

IPlSzjd.gif

Ahm? Ainda no outro dia estive no MC e a Toys R Us continua no sítio. :haha: Nunca ouvi tal boato.

 

 

há 34 minutos, ATVTQsV disse:

Eu devo ser uma das tais pessoas que gostam de chamar às coisas como elas são. A minha mãe às vezes diz que vai ao Modelo quando na verdade já a corrigi diversas vezes como "Continente Modelo". Ainda por cima há pessoas que chamam só "Continente" aos Continente Bom Dias. Quando era o Modelo Bonjour, não havia cá em Braga.

Eu detestei essa troca de nomes. Antes uma pessoa tinha uma noção do tipo de loja a que ia. Continente para os hipermercados, Modelo para os supermercados e Bonjour para os mini mercados. Agora toda a gente só fala em Continente e perde-se um pouco a noção do tipo de loja que é. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manuel Silva disse:

 

 

Estás muito desatento @ATVTQsV o @D007 já te tinha dito isso em Outubro: 

 

Eu detestei essa troca de nomes. Antes uma pessoa tinha uma noção do tipo de loja a que ia. Continente para os hipermercados, Modelo para os supermercados e Bonjour para os mini mercados. Agora toda a gente só fala em Continente e perde-se um pouco a noção do tipo de loja que é. 

Eu compreendo a unificação dos nomes. No caso do "Pingo Doce", nem há diferença de nome consoante a dimensão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, Manuel Silva said:

 

 

Estás muito desatento @ATVTQsV o @D007 já te tinha dito isso em Outubro: 

 

Eu detestei essa troca de nomes. Antes uma pessoa tinha uma noção do tipo de loja a que ia. Continente para os hipermercados, Modelo para os supermercados e Bonjour para os mini mercados. Agora toda a gente só fala em Continente e perde-se um pouco a noção do tipo de loja que é. 

Eu acho bem como está, para se perceber que os vários tipos de Continentes pertencem ao mesmo dono, e como há um nome adicional que distingue o tipo de supermercado, dá para distinguir. Eles devem fazer isso para não gastar tanto em publicidade, já que só têm de pagar publicidade a uma marca, em vez de duas ou mais (também deve ser por isto que está a haver a tendência de uniformizar as marcas - por exemplo, a MEO e agora a Altice).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...