Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 5 minutos, AGUI disse:

Acabou de ser tudo explicado agora pelo @HugoMiguel. Contaram a versão errada claro. Não era o vilão, era toda a equipa do Oriente. Equipa unida até nas vilanias, tanto que a Nazaré Tedesco era o nosso logotipo vZ5vn4m.gif

Quanto à Gaby, amores, vocês sabem ler o que está escrito em gifs? Para ser mais claro, amores, vocês sabem ler o que está escrito? Mais precisamente, vocês sabem ler? I1wXegh.gif

Ok, desculpa.

Ainda não tou habituado a esses gifs zucas.  I1wXegh.gif

há 1 minuto, AGUI disse:

O Browns é o @TheBoss! Não te lembras de termos conversado com ele no chat (rip chat) antes da 1ª edição dos falecidos Melhores e Piores Foristas? Ele está aí.

Eu sabia que era ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AGUI disse:

A NOSSA TULLA LUANA ESTÁ VIVA! fh8226L.gif

Mas a tua está mais para Tullinha do que para Tulla. :yes: 

há 1 minuto, Tiago João disse:

A critica é só para a edição Expresso, tá?

Não sou overrated porque nenhuma opinião é de mais para aquilo que sou :kiss:

Eu sei, mas não tem mal. Todos nós podemos soltar uma mentirinha de vez em quando, não deixes é que isso se torne um hábito.

Imagem relacionada

@D007, morto que mandei um post enigmático como os que fazias e alguém o interpretou. Que pisão nos teus que ninguém consegue nem tenta entender. :smoke: 

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gabriel_C disse:

@D007, morto que mandei um post enigmático como os que fazias e alguém o interpretou. Que pisão nos teus que ninguém consegue nem tenta entender. :smoke: 

Os meus pisões vagos são icónicos, não tente denegri-los. Se não os compreendes, é porque não és conceptual.

S4ZEDuM.gif

há 2 horas, AGUI disse:

Pronto, @SIM, uma das mentiras. Quem acompanhou sabe que eu só "falei mal" e "quis expulsar" o @SIM. O resto foram prints falsos que vocês fizeram S0LFEuN.gif

Então já não te lembras que me quiseste expulsar?

há 2 horas, HugoMiguel disse:

Fico contente por teres voltado @AGUI. Gostava que explicasses o porquê de teres saído, tim tim, por tim tim. E acalma a franga sff que eu tive a ter teste e só agora é que acabei de ler isto tudo, nem às MP fui. :haha:

Não sei de que mentiras falas, se ainda estás a falar do Aprendiz, já nem me lembro bem muito honestamente, mas acho que começou tudo quando o John Doe mandou MP a mim e ao @D007 a dizer que tu nos querias expulsar, nós pedimos prints e ele mandou, depois o SIM também mentiu já nem me lembro sobre o quê e depois descobrimos no final que o SIM tinha dito uma coisa ao D007 e outra a mim, nem sei bem. Mas @SIM explica lá isso, que tu como vilão do Aprendiz é que te deves lembrar bem do que aconteceu. :haha:

Mas eu nunca falei com o John Doe no concurso. :mosking:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, iBoy disse:

@AGUI Onde é a tua fonte dos gifs? 

A minha fonte é o  Senhor! Sempre abençoando o Reino de Deus! Amen!

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Não sei qual é a fonte mas gostava que alguém a desligasse.

sHFLcsb.gif

Spoiler

Esse gif do anão fazia sucesso em 2015. Senhora Dona Lady percursor de Glitter em Busca de um Sonho. A SIC como sempre visionária MSjWXPB.gif

 

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, AGUI disse:

A minha fonte é o  Senhor! Sempre abençoando o Reino de Deus! Amen!

sHFLcsb.gif

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Esse gif do anão fazia sucesso em 2015. Senhora Dona Lady percursor de Glitter em Busca de um Sonho. A SIC como sempre visionária MSjWXPB.gif

 

Fica sabendo que vou copiá-los um a um e guardá-los. TcVkPFW.gif.301e45da9de463af5b45aa25cd69a5d9.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

Não acredito que de agosto até setembro viste apenas 6 episódios de Kubanacan :lol: E porque é que paraste? 

Lindo, eu via aquelas novelas e vi até setembro. Kubanacan foi a primeira que deixei (era a que tinha menos episódios vistos). Depois foi-se Novo Mundo. Chocolate com Pimenta em inícios de setembro e por fim Tempo de Viver, da qual só vi mais dois longos episódios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Lindo, eu via aquelas novelas e vi até setembro. Kubanacan foi a primeira que deixei (era a que tinha menos episódios vistos). Depois foi-se Novo Mundo. Chocolate com Pimenta em inícios de setembro e por fim Tempo de Viver, da qual só vi mais dois longos episódios.

Mas porque parasite?

É só para avisar que o meu funeral é amanhã, podem ir traidores e fãs. Se eu já estava morto agora fui cremado :deb20: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, AGUI disse:

Óbvio que sim, SIM! Vi finalmente As Filhas da Mãe do início ao fim! Adorei! A Globo Portugal acabou de dar Uga Uga 1 ano depois de ter começado (começou em outrubro e acabou em outubro deste ano). Também adoro a novela, mas fiquei desiludido com aquele final ridículo (CARLOS LOMBARDI, PORQUE É QUE NÃO SABES FAZER FINAIS!!!!). Eu não sabia que a novela ia acabar, eu fiz todas as contas e não podia ter acabado naquele dia! Apanhou-me completamente desprevenido! Estava eu a ver e de repente aparece o fim, sem explicar imensas histórias e com imensas coisas feitas à pressa! Há um mês comecei a ver Na Paz dos Anjos (@André Sousa), mas a partir do episódio 20 desiludiu-me um pouco e parei de ver no 30. 

E Kubanacan, @SIM? Continua no episódio 12? :rolleyes:

Não, é apenas uma aparição. Daqui a pouco já desaparece, não te preocupes Tdr418w.gif

Correção: novelas :smoke:

Estou a brincar, claro ahah Já sabes que eu não morro de amores pelas novelas dele, mas mesmo assim o que eu não daria para poder ver Vereda Tropical, por exemplo. Ou mesmo Uga Uga.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hashtag disse:

Correção: novelas :smoke:

Eu já estou tão abalado que nem vou responder. Principalmente vindo da moderação que virou um dos maiores haters da SIC. Eu até gostava de ti.  :80: 

Spoiler

Mas também o que falar de um fã de novelas do Aguinaldo Silva  :cool:

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Eu já estou tão abalado que nem vou responder. Principalmente vindo da moderação que virou um dos maiores haters da SIC. Eu até gostava de ti.  :80: 

  Ocultar conteúdo

Mas também o que falar de um fã de novelas do Aguinaldo Silva  :cool:

 

Sou lá agora hater da SIC. Sou um fã destroçado :(

E foi mais para a piada, claro, acho que o Lombardi faz muita falta à Globo. Teve azar nas últimas novelas que fez, mas enfim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, AGUI disse:

Porque paraste?

Há alguém verdadeiro neste fórum? Vocês sabem que ser verdadeiro não é fingir amor na frente e ir falar mal para as MPs? :deb20:

Falta de tempo e um pouco de paciência  (saturei de ver 8 novelas ao mesmo tempo :ph34r:).

Mas vou tentar acabar o mais rapidamente Chocolate com Pimenta. Já só faltam 60 =@ 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...