Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

ImDj2yx.jpg

Existe risco do meu computador explodir se eu carregar aqui? deb21.gif

Voltei para todos vocês que estão no meu coração! Sim, eu ouvi o barulho de todos os Agui Lovers a gritarem "Agui, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver!". deb21.gif

Voltei de alma limpa, emocionado como vocês todos cresceram! Eu vi toda a vossa evolução! -pausa para limpar lágrimas- (estou-me a sentir a minha querida Ana Mary a escrever os seus textos! Vamos fingir que este tem a mesma qualidade que os delaalc.gif

Pensaram que se iam ver livres do único membro da high society deste fórum? Do maior fã e conhecedor da TV brasileira? Do defensor dos frascos e comprimidos? gret8.gif

Spoiler  
Vem para cá forista preferido! Vem cá [mention=6773]SIM[/mention], embora longe sempre estiveste perto! cK3LBsr.gif
Vem para cá [mention=2566]HugoMiguel[/mention], já me esqueci de todas as barreiras que nos tentaram separar! Tu sabes que eu nunca fui falso contigo, que eu sempre te venerei vZ5vn4m.gif
Vou arriscar e vou dizer: volta @       ! Apesar das desavenças e dos insultos que vocês pensam que eu não li eu sei que ambos nunca quisemos o mal um do outro BqB5XYX.gif
 
 

Arlete, peguem nas minhas malas e limpem a minha suíte aqui no Palácio do Oriente! Venham-me receber, amigos! 9tRlI9d.gif

Spoiler [mention=1502]Ruben Fonseca[/mention], tende piedade de mim! Eu sempre fui um grande admirador da PIDE! Sempre te apoiei! Li todas as novas regras e estou pronto para não cumprir nenhuma para apoiar em tudo! 
 
Ainda continuo perplexo! Voltaste?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Quando as novelas antigas despertam mais paixão em nós que certas :smoke:

Mas tu continuas a gostar de novelas, certo?

Óbvio que sim, SIM! Vi finalmente As Filhas da Mãe do início ao fim! Adorei! A Globo Portugal acabou de dar Uga Uga 1 ano depois de ter começado (começou em outrubro e acabou em outubro deste ano). Também adoro a novela, mas fiquei desiludido com aquele final ridículo (CARLOS LOMBARDI, PORQUE É QUE NÃO SABES FAZER FINAIS!!!!). Eu não sabia que a novela ia acabar, eu fiz todas as contas e não podia ter acabado naquele dia! Apanhou-me completamente desprevenido! Estava eu a ver e de repente aparece o fim, sem explicar imensas histórias e com imensas coisas feitas à pressa! Há um mês comecei a ver Na Paz dos Anjos (@André Sousa), mas a partir do episódio 20 desiludiu-me um pouco e parei de ver no 30. 

E Kubanacan, @SIM? Continua no episódio 12? :rolleyes:

Agora mesmo, Angel-O disse:

Ainda continuo perplexo! emoji50.png Voltaste?

Não, é apenas uma aparição. Daqui a pouco já desaparece, não te preocupes Tdr418w.gif

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Óbvio que sim, SIM! Vi finalmente As Filhas da Mãe do início ao fim! Adorei! A Globo Portugal acabou de dar Uga Uga 1 ano depois de ter começado (começou em outrubro e acabou em outubro deste ano). Também adoro a novela, mas fiquei desiludido com aquele final ridículo (CARLOS LOMBARDI, PORQUE É QUE NÃO SABES FAZER FINAIS!!!!). Eu não sabia que a novela ia acabar, eu fiz todas as contas e não podia ter acabado naquele dia! Apanhou-me completamente desprevenido! Estava eu a ver e de repente aparece o fim, sem explicar imensas histórias e com imensas coisas feitas à pressa! Há um mês comecei a ver Na Paz dos Anjos (@André Sousa), mas a partir do episódio 20 desiludiu-me um pouco e parei de ver no 30. 

E Kubanacan, @SIM? Continua no episódio 12? :rolleyes:

Muito que bem.

Parei em tudo :haha: Novo Mundo - 34; Chocolate com Pimenta - 96; Kubanacan - 18; Tempo de Viver - 24

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, AGUI disse:

@Duarte com D @SIM Nós somos fãs de novelas da idade da Pedra, ou seja, dos anos 2000 :lol: Nem quero imaginar o que chamas às novelas ue o @FLP e o @Hashtag gostam :lol: E porque raio eu tenho um "gosto estranho por novelas brasileiras"?

O resto dos elogios gostei.

Ainda bem. Foram sentidos :girlsmile:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/10/2017 at 13:59, D007 disse:

É o que o @HugoMiguel disse e acrescento um pormenor: ao segundo dia de jogo ele já estava a manipular-nos uns contra os outros. :sarcastic: De aí em diante (o concurso todo) jogamos os 3 (eu, SIM e o Hugo) sabendo de tudo e unidos para nos safarmos e deixar o AGUI para trás. :haha:

Pronto, @SIM, uma das mentiras. Quem acompanhou sabe que eu só "falei mal" e "quis expulsar" o @SIM. O resto foram prints falsos que vocês fizeram S0LFEuN.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Ai gente...

Isso é tão início de Verão de 2017... :kiss:

Foste tu quem revelaste isto tudo, Tiago José. Agora aguente. 

@HugoMiguel Não fujas de mim :cray:

Spoiler

Estão todos a combinar nas MPs o que vão dizer, não é? Cuidado comigo! O boicote vem!

Spoiler

Não faças isso comigo, HugoMiguel. Fui eu que te trouxe para vir para esta vida dos concursos, eu é que vi capacidades em ti :cray:

 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico contente por teres voltado @AGUI. Gostava que explicasses o porquê de teres saído, tim tim, por tim tim. E acalma a franga sff que eu tive a ter teste e só agora é que acabei de ler isto tudo, nem às MP fui. :haha:

Não sei de que mentiras falas, se ainda estás a falar do Aprendiz, já nem me lembro bem muito honestamente, mas acho que começou tudo quando o John Doe mandou MP a mim e ao @D007 a dizer que tu nos querias expulsar, nós pedimos prints e ele mandou, depois o SIM também mentiu já nem me lembro sobre o quê e depois descobrimos no final que o SIM tinha dito uma coisa ao D007 e outra a mim, nem sei bem. Mas @SIM explica lá isso, que tu como vilão do Aprendiz é que te deves lembrar bem do que aconteceu. :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Fico contente por teres voltado @AGUI. Gostava que explicasses o porquê de teres saído, tim tim, por tim tim. E acalma a franga sff que eu tive a ter teste e só agora é que acabei de ler isto tudo, nem às MP fui. :haha:

Não sei de que mentiras falas, se ainda estás a falar do Aprendiz, já nem me lembro bem muito honestamente, mas acho que começou tudo quando o John Doe mandou MP a mim e ao @D007 a dizer que tu nos querias expulsar, nós pedimos prints e ele mandou, depois o SIM também mentiu já nem me lembro sobre o quê e depois descobrimos no final que o SIM tinha dito uma coisa ao D007 e outra a mim, nem sei bem. Mas @SIM explica lá isso, que tu como vilão do Aprendiz é que te deves lembrar bem do que aconteceu. :haha:

https://forum.atelevisao.com/forum/386-o-aprendiz-expresso/

Mas falem aqui.

#Projeto11000Posts

cEC7ony.gif

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Comentário do @iBoy: "tu estás a falar a sério ou tás a gozar, é que não pareces muito normal, depois do que aconteceu no outro fórum, não percebi a tua atitude perante os teus "colegas" do Atv, mas tás te a passar pró lado dos Reino de Deus ou quê, vê lá sê homenzinho e resolve os teus problemas e admite que tiveste errado. "

Primeiramente ri muito de ti que acreditaste no pseudo poema do Browns. Segundamente também ri muito de ti por falar sobre o que "aconteceu" neste fórum sem sequer saber o que realmente aconteceu. Terceiramente: problemas? Gostava de saber quais são. 

Também do que tu me chamaste: "maluco". E, sim, eu sou maluco mesmo, mas isso não é de agora. E podem achar maluquice tudo o que escrevi no tópico do Aprendiz, mas acho que não podem achar louco eu ter me afastado durante um tempo. Ter me afastado fez-me muito bem, conheci novos lugares, respirei ares novos. Tentei descansar a minha imagem, algo muito importante que não acontece cá em Portugal. Não me arrependo nada. Vi este fórum do lado de fora. Perdi boas conversas, algumas oportunidades de me defender, todavia ganhei outras coisas. Era uma espécie de Reality-Show, vocês estavam aqui em direto e eu via tudo da minha TV sem interferir. Não acho que seja de todo uma atitude infantil.

No fórum brasileiro conheci novas pessoas, pisei em recordistas, pisei em fãs do Bolsonaro, mostrei tudo o que há de melhor em Portugal. Lá fingi que a Gabi era uma ótima diretora, escondi o Biggest Deal, disse que o Love On Top tinha imenso investimento, simulei que as novelas da SIC eram excelentes,... Bastava dizerem que a CMTV era um péssimo canal que eu já caía em cima. Mostrei os melhores genéricos, as melhores novelas,... Algo extraordinário! Pude até contar para os brasileiros variadas coisas sobre a TV de lá. Uma experiência única!

Primeiramente, quero dizer desde já que adorei o poema do Browns, devia ir pra escritor, nem sei como o Browns sabe tanta coisa de voçês, mas agora não interessa. Segundo em relação aos problemas tens que falar é com os teus colegas do aprendiz, que eles é que me contaram a versão de que tu eras o vilão, e que querias ganhar o concurso a todo o custo, e então se "abandonaste" o fórum ATV por uns meses, é porque que fizeste alguma coisa, ou seja tens que explicar melhor essa parte, que eu nao percebi(entendi). 

Aceito as tuas razões de te afastar do fórum temporáriamente, mas tens que explicar melhor, e defendeste mesmo a Gaby? :O

há 1 hora, AGUI disse:
Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Fico contente por teres voltado @AGUI. Gostava que explicasses o porquê de teres saído, tim tim, por tim tim. E acalma a franga sff que eu tive a ter teste e só agora é que acabei de ler isto tudo, nem às MP fui. :haha:

Não sei de que mentiras falas, se ainda estás a falar do Aprendiz, já nem me lembro bem muito honestamente, mas acho que começou tudo quando o John Doe mandou MP a mim e ao @D007 a dizer que tu nos querias expulsar, nós pedimos prints e ele mandou, depois o SIM também mentiu já nem me lembro sobre o quê e depois descobrimos no final que o SIM tinha dito uma coisa ao D007 e outra a mim, nem sei bem. Mas @SIM explica lá isso, que tu como vilão do Aprendiz é que te deves lembrar bem do que aconteceu. :haha:

Ficas apenas contente? Eu estou a chorar muito hoje :cray: 

Isso está esclarecido, as mentiras dos @        enquanto eu estive fora é que não :ph34r:

@Gabriel_C Lembra de mim? Se existe um pouco de prazer em sofrer, querer te ver talvez eu fosse capaz. Perto daqui ou tarde demais :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, iBoy disse:

Primeiramente, quero dizer desde já que adorei o poema do Browns, devia ir pra escritor, nem sei como o Browns sabe tanta coisa de voçês, mas agora não interessa. Segundo em relação aos problemas tens que falar é com os teus colegas do aprendiz, que eles é que me contaram a versão de que tu eras o vilão, e que querias ganhar o concurso a todo o custo, e então se "abandonaste" o fórum ATV por uns meses, é porque que fizeste alguma coisa, ou seja tens que explicar melhor essa parte, que eu nao percebi(entendi). 

Aceito as tuas razões de te afastar do fórum temporáriamente, mas tens que explicar melhor, e defendeste mesmo a Gaby? :O

Acabou de ser tudo explicado agora pelo @HugoMiguel. Contaram a versão errada claro. Não era o vilão, era toda a equipa do Oriente. Equipa unida até nas vilanias, tanto que a Nazaré Tedesco era o nosso logotipo vZ5vn4m.gif

Quanto à Gaby, amores, vocês sabem ler o que está escrito em gifs? Para ser mais claro, amores, vocês sabem ler o que está escrito? Mais precisamente, vocês sabem ler? I1wXegh.gif

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tiago João disse:

Isso já devia estar decomposto :ph34r: Concurso mais overrated :smoke:

Outros nem overrated nem concurso.

Imagem relacionada

há 3 minutos, AGUI disse:

@Gabriel_C Lembra de mim? Se existe um pouco de prazer em sofrer, querer te ver talvez eu fosse capaz. Perto daqui ou tarde demais :cray:

Sim, você é aquele que disse que a falência me matou.

Acha bem?

Acha certo?

Não tem princípios?

Resultado de imagem para tulla surto gif

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...