Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 2 minutos, Tiago João disse:

Lembram-se daquele meu amigo das 5 contas do face? Acaba de meter conversa comigo a dizer, e passo a citar: "És. Fixe amigo "

:ph34r::ph34r::ph34r:

Nunca falei com ele na vida :ph34r:

Berro que ele anda mesmo aqui no fórum. :ph34r: Berro que o @Ambrósio tinha razão, deve ser o Browns. :lol:

Editado por D007
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

É uns 2/3 anos mais novo que eu e anda na minha escola :ph34r:

Não sei que raio ele quer :ph34r:

Deve ter descoberto o facebook. :ph34r: Quando criei a minha conta, em 2010, fazia posts bué estúpidos. Lembro-me que na barra onde se fazem os posts dizia "Em que estás a pensar?" e eu fiz um post a dizer "Estou a pensar em... nada". :lol: Mas o face já não é o que era, agora praticamente nem vou lá, só uso o messenger.

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Deve ter descoberto o facebook. :ph34r: Quando criei a minha conta, em 2010, fazia posts bué estúpidos. Lembro-me que na barra onde se fazem os posts dizia "Em que estás a pensar?" e eu fiz um post a dizer "Estou a pensar em... nada". :lol: Mas o face já não é o que era, agora praticamente nem vou lá, só uso o messenger.

Ele está a atacar-me pelo messenger :ph34r:

Eu também já fiz, mas era mais mandar msgs super :ph34r: para colegas meus xD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Ele está a atacar-me pelo messenger :ph34r:

Eu também já fiz, mas era mais mandar msgs super :ph34r: para colegas meus xD

Isso não fazia, não mandava mensagens para ninguém ao início. Mas tive bué conversas com colegas do 5º/6ºAno com quem me dava pouco que eram assim:

-Olá

-Olá

-Tudo bem?

-Sim e contigo?

-Também

-Ok. Adeus.

-Xau

:ph34r::ph34r:

  • Gosto 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

Isso não fazia, não mandava mensagens para ninguém ao início. Mas tive bué conversas com colegas do 5º/6ºAno com quem me dava pouco que eram assim:

-Olá

-Olá

-Tudo bem?

-Sim e contigo?

-Também

-Ok. Adeus.

-Xau

:ph34r::ph34r:

Eu vou citar uma, muito icónica para mim:

Ele: oi
Eu: oi
Ele: tudo bem
Eu: sim

Voltamos a falar 4 anos depois :haha:

O normal seria eu ter perguntado se ele também estava bem, mas não, calei-me e devido a esta não ação acabei com a nossa conversa por anos :haha:

Acabei de responder "Ok" ao meu stalker :ph34r:

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Tiago João, pergunta-lhe como sabe que tu és fixe.

há 16 minutos, Ambrósio disse:

Deve ter descoberto o facebook. :ph34r: Quando criei a minha conta, em 2010, fazia posts bué estúpidos. Lembro-me que na barra onde se fazem os posts dizia "Em que estás a pensar?" e eu fiz um post a dizer "Estou a pensar em... nada". :lol: Mas o face já não é o que era, agora praticamente nem vou lá, só uso o messenger.

Gostei. xD Vou copiar, quando estiver livre de exames. #JesuisTony

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabem aqueles dias que em que corre tudo, ou praticamente tudo mal?

Em que demonstras um ato de solidariedade e emprestas o teu carro a uma amiga, tendo de ir, assim, num autocarro, esse que chega 20 minutos atrasado e que depois avaria a meio do percurso?

Pois, foi mais ou menos isto. Aplicado a tudo. 

Xô, Satanás. :diablo:

  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ana Maria Peres disse:

Sabem aqueles dias que em que corre tudo, ou praticamente tudo mal?

Em que demonstras um ato de solidariedade e emprestas o teu carro a uma amiga, tendo de ir, assim, num autocarro, esse que chega 20 minutos atrasado e que depois avaria a meio do percurso?

Pois, foi mais ou menos isto. Aplicado a tudo. 

Xô, Satanás. :diablo:

Pior é ires no autocarro e ele voltar para trás porque o motorista se esqueceu do telemóvel na estação. Transdev no seu melhor... Resultado: 15 minutos de atraso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

É natural, nós portugueses somos um povo que queixa intensivamente à custa de atrasos. Até na CP!

Só que esta situação do autocarro voltar atrás nunca me tinha acontecido. No entanto, as senhoras que iam à minha frente diziam: “Já há muito tempo que isto não acontecia.” Portanto, já tinha acontecido outras vezes.

Nessa mesma viagem, alguém passou o passe e apareceu um bilhete a dizer “Feliz Aniversário!”. Tão simpática a Transdev... O rapaz jurou que não fazia anos, embora o motorista dissesse que ele é que não sabia quando fazia anos...

Como não uso passe, uso um cartão que funciona como o da escola (carregamos e vai descontando o dinheiro em cada viagem, com um desconto em relação a quem paga na hora). Assim, tenho saudades do motorista que me deixava passar sem pagar por não saber usar o sistema. Já deve estar reformado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Ana Maria Peres disse:

Sabem aqueles dias que em que corre tudo, ou praticamente tudo mal?

Em que demonstras um ato de solidariedade e emprestas o teu carro a uma amiga, tendo de ir, assim, num autocarro, esse que chega 20 minutos atrasado e que depois avaria a meio do percurso?

Pois, foi mais ou menos isto. Aplicado a tudo. 

Xô, Satanás. :diablo:

Deixa lá, há coisas piores ;)

há 7 minutos, ATVTQsV disse:

É natural, nós portugueses somos um povo que queixa intensivamente à custa de atrasos. Até na CP!

Greves e atrasos, já cheguei a apanhar um comboio da Guarda para Santa Apolónia e foi quase 1 hora de atraso, quase 6 horas dentro daquele comboio. Mas com autocarro nunca me aconteceu por acaso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estar de férias e não ter PC é matar-me por dentro. 

há 23 minutos, RQ7T disse:

 

Greves e atrasos, já cheguei a apanhar um comboio da Guarda para Santa Apolónia e foi quase 1 hora de atraso, quase 6 horas dentro daquele comboio. Mas com autocarro nunca me aconteceu por acaso.

Atrasos com autocarros acontece-me quase todos os dias, mete-me uma raiva quando se atrasa 15/20 minutos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...