Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Estranho, é que nessa página nem sequer lá consta essa imagem. :ph34r: Eu entrei através dessa parte do Grafismo e Promoção SIC sem problemas na mesma.  

A Gabi não quer só destruir a SIC, passou para o atv :ph34r:

Spoiler

Lembrei-me da história da Joana Latino que mandou o atv abaixo :ph34r:

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Pode ser com uma imagem que não pareça ter vindo da facebookland? :P

Se houvessem mais ícones para além daqueles que existiam quando houve o update com as novas reações, eu colocava imagens como as que existiam (até porque também os acho mais bonitos). Como não há, é preferível ficar tudo igual.  

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, AGUI disse:

Entrei numa página do tópico do Grafismo SIC e apareceu-me uma grande página do Google vermelha a dizer "Este Site é Fraudulento" :ph34r: Browns, és tu? :ph34r:

@Ruben Fonseca esclarece-me :ph34r:

Acho que sei do que falas. Isso também já me aconteceu. Mas assim como apareceu, desapareceu. Às vezes, basta atualizar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ruben Fonseca disse:

Se houvessem mais ícones para além daqueles que existiam quando houve o update com as novas reações, eu colocava imagens como as que existiam (até porque também os acho mais bonitos). Como não há, é preferível ficar tudo igual.  

Não dá para colocares os emojis do whatsapp? :ph34r: Até são engraçadinhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@André Sousa Não houve 1º lugar então não há prendas para ninguém! O Pinheiro Júlia Pinheiro já está em minha casa:

Zo8SJQq.jpg

(ela não se cala com o 760! Eu já lhe disse que em minha casa não há 760 nenhum mas ela insiste :ph34r:)

Há alguém que queira jogar o Cluedo Chacina comigo (eu não te vou deixar @Ana Maria Peres, chega de boicotes!)?

Hi1Qoos.jpg

Spoiler

A minha personagem é a Gabi, não abro mão:

Y8OdurK.jpg

:cray::cray::cray:

Ingratos :cray:

 

Editado por AGUI
  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Magazine disse:

amore, aquele dali é óbvio porque tem a capa do Arrow no avatar :sarcastic::sarcastic::sarcastic:

Também fui por aí, óbvio que isso não é motivo para achar que é ele, mas aliado aos posts dele, difícil não ser ele.

há 5 minutos, tiago_nunes disse:

Nem sem quem é nem do que se trata.

Não critiquei a TVI apenas relatei o que não está bem naquele canal até porque não tenho preferências de canal é mesmo naquela o que der nos canais se gostar vejo, se der lixo não vejo e a TVI tem dado muito lixo.

Não sabes quem é o Browns, mas sabes que ele critica a TVI? Ata. :kiss:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

amore, aquele dali é óbvio porque tem a capa do Arrow no avatar :sarcastic::sarcastic::sarcastic:

e ele ainda tem mais uma conta aqui. mas nessa anda-se a portar bem, até comenta coisas da TVI sem fingir que não gosta :prankster:

Uma delas já dura desde junho, estou impressionado, e quase só comenta nos tópicos da RTP :angel:

 @Tiago João É aquele que eu te falei com certeza. Previ em julho. Browns já foi Hugo, já foi Bruno, já foi Tiago, já foi Carlos, já foi              ... Não percebo é a necessidade de criar várias contas quando tem uma que anda a correr tão bem.

Editado por AGUI
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

Uma delas já dura desde junho, estou impressionado, e quase só comenta nos tópicos da RTP :angel:

 @Tiago João É aquele que eu te falei com certeza. Previ em julho. Browns já foi Hugo, já foi Bruno, já foi Tiago, já foi Carlos, já foi              ... Não percebo é a necessidade de criar várias contas quando tem uma que anda a correr tão bem.

Grafismos definem :keeporder: até me lembro que apareceram uns quantos de uma só vez a gostar muito de grafismos :keeporder:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...