Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Pessoal juro que não sei do que falam nem sei se esse gosta da TVI ou não, no meu caso eu desde 2000 que via muito TVI agora a programação tá pobre.

Eu sou muito assíduo deste fórum mas só à pouco tempo é que fiz registo mas a minha participação ainda é a fraca porque comento pouco e gosto mais de ler do que comentar.

Se virem bem escrevo mais no tópico da Nowo.

Por favor não me banem porque nada sei do que falam e eu só tenho esta conta única e exclusiva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, tiago_nunes disse:

Pessoal juro que não sei do que falam nem sei se esse gosta da TVI ou não, no meu caso eu desde 2000 que via muito TVI agora a programação tá pobre.

Eu sou muito assíduo deste fórum mas só à pouco tempo é que fiz registo mas a minha participação ainda é a fraca porque comento pouco e gosto mais de ler do que comentar.

Se virem bem escrevo mais no tópico da Nowo.

Por favor não me banem porque nada sei do que falam e eu só tenho esta conta única e exclusiva.

Que convincente, Browns! @globo, contrata-o para protagonista da novelas das nove :angel: 

"nada sei do que falam": Shakespeare, és tu? :angel:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, tiago_nunes disse:

Pessoal juro que não sei do que falam nem sei se esse gosta da TVI ou não, no meu caso eu desde 2000 que via muito TVI agora a programação tá pobre.

Eu sou muito assíduo deste fórum mas só à pouco tempo é que fiz registo mas a minha participação ainda é a fraca porque comento pouco e gosto mais de ler do que comentar.

Se virem bem escrevo mais no tópico da Nowo.

Por favor não me banem porque nada sei do que falam e eu só tenho esta conta única e exclusiva.

Bom Natal e que o Pai Natal te dê umas aulas de português, são os meus votos :D:santa:

"Não me banem" :blush:

Editado por Ivo
  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, tiago_nunes disse:

Pessoal juro que não sei do que falam nem sei se esse gosta da TVI ou não, no meu caso eu desde 2000 que via muito TVI agora a programação tá pobre.

Eu sou muito assíduo deste fórum mas só à pouco tempo é que fiz registo mas a minha participação ainda é a fraca porque comento pouco e gosto mais de ler do que comentar.

Se virem bem escrevo mais no tópico da Nowo.

Por favor não me banem porque nada sei do que falam e eu só tenho esta conta única e exclusiva.

Uma curiosidade: o Browns também via muita TVI na década passada :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Ivo disse:

Bom Natal e que o Pai Natal te dê umas aulas de português, são os meus votos :D:santa:

"Não me banem" :blush:

Verbo "baner", tal como o Angel ele também tem os seus dialetos :angel:

 

há 1 hora, tiago_nunes disse:

Pessoal juro que não sei do que falam nem sei se esse gosta da TVI ou não, no meu caso eu desde 2000 que via muito TVI agora a programação tá pobre.

Eu sou muito assíduo deste fórum mas só à pouco tempo é que fiz registo mas a minha participação ainda é a fraca porque comento pouco e gosto mais de ler do que comentar.

Se virem bem escrevo mais no tópico da Nowo.

Por favor não me banem porque nada sei do que falam e eu só tenho esta conta única e exclusiva.

As apresentações em todas as contas são iguais, mas parabenizo-te pelos nomes criados: Bruno, Hugo, Carlos, Tiago, Vasco, Martim,... Todos diferentes e comuns para ninguém desconfiar :angel:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

Bom Natal e que o Pai Natal te dê umas aulas de português, são os meus votos :D:santa:

"Não me banem" :blush:

Onde foi que eu errei? Podias corrigir-me se faz favor!

há 4 horas, SIM disse:

Uma curiosidade: o Browns também via muita TVI na década passada :ph34r:

 

há 3 horas, AGUI disse:

Verbo "baner", tal como o Angel ele também tem os seus dialetos :angel:

 

As apresentações em todas as contas são iguais, mas parabenizo-te pelos nomes criados: Bruno, Hugo, Carlos, Tiago, Vasco, Martim,... Todos diferentes e comuns para ninguém desconfiar :angel:

 

há 4 horas, AGUI disse:

Que convincente, Browns! @globo, contrata-o para protagonista da novelas das nove :angel: 

"nada sei do que falam": Shakespeare, és tu? :angel:

http://www.conjuga-me.net/verbo-banir

lol tá aí para verem...

Mas eu não sou esses nem sei quem são, conheço pouco das pessoas que tão aqui pq venho muito pouco, isto está a começar a ser patético andei eu aqui na boa a comentar no tópico da Nowo tv e agora é isto?!

Quem me conhece no fórum da Zwame (sobretudo dos que vão à Nowo tv) pode comprovar que só tenho esta conta.

Se continuar assim volto para o meu canto, não faço login e só venho ler.

:(

Editado por tiago_nunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, tiago_nunes disse:

Onde foi que eu errei? Podias corrigir-me se faz favor!

Como eu escreveria:

Pessoal, juro que não sei do que falam, nem se esse gosta da TVI ou não. No meu caso, em 2000 via muito TVI, mas agora a programação está pobre.

Sou muito assíduo neste fórum, mas só há pouco tempo é que fiz registo, sendo a minha participação ainda fraca, uma vez que comento pouco. Gosto mais de ler, do que escrever. 

Se virem bem, escrevo mais no tópico da Nowo.

Por favor, não me banam, porque nem sequer sei do que falam. Eu só tenho esta conta, única e exclusiva.

E dá-te por contente por perder precioso tempo de Natal :angel:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

Como eu escreveria:

Pessoal, juro que não sei do que falam, nem se esse gosta da TVI ou não. No meu caso, em 2000 via muito TVI, mas agora a programação está pobre.

Sou muito assíduo neste fórum, mas só há pouco tempo é que fiz registo, sendo a minha participação ainda fraca, uma vez que comento pouco. Gosto mais de ler, do que escrever. 

Se virem bem, escrevo mais no tópico da Nowo.

Por favor, não me banam, porque nem sequer sei do que falam. Eu só tenho esta conta, única e exclusiva.

E dá-te por contente por perder precioso tempo de Natal :angel:

Por acaso faz muito mais sentido obrigado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, tiago_nunes disse:

Onde foi que eu errei? Podias corrigir-me se faz favor!

http://www.conjuga-me.net/verbo-banir

lol tá aí para verem...

Tu não estás a usar o tempo e o modo verbais corretos. É "não me banam", porque o tempo correto é o presente do conjuntivo, não do indicativo, como tu estavas a usar.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje liguei o rádio (já não ligava há muito tempo), aquilo estava sintonizado na M80 e passou a "Boulevard of Broken Dreams" dos Green Day. Há anos que não ouvia essa canção! Imediatamente fui transportada para meados dos anos 2000 e lembrei-me de coisas como o hi5 (antes do aparecimento do Facebook esta era a rede social dos adolescentes portugueses) e o Messenger (MSN). Senti-me tão antiga. Já nenhuma destas coisas existe! Lembrei-me também dos Emo (a subcultura juvenil) e acho que a última vez que vi um foi por volta de 2012. Também deve ser uma tribo extinta por esta altura. Como as coisas mudam em cerca de 10 anos!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Jenny disse:

Hoje liguei o rádio (já não ligava há muito tempo), aquilo estava sintonizado na M80 e passou a "Boulevard of Broken Dreams" dos Green Day. Há anos que não ouvia essa canção! Imediatamente fui transportada para meados dos anos 2000 e lembrei-me de coisas como o hi5 (antes do aparecimento do Facebook esta era a rede social dos adolescentes portugueses) e o Messenger (MSN). Senti-me tão antiga. Já nenhuma destas coisas existe! Lembrei-me também dos Emo (a subcultura juvenil) e acho que a última vez que vi um foi por volta de 2012. Também deve ser uma tribo extinta por esta altura. Como as coisas mudam em cerca de 10 anos!

 

Há alturas como esta em que sinto com imensas memórias dos dias antigos. Tempos que obviamente nunca voltarão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Jenny disse:

Hoje liguei o rádio (já não ligava há muito tempo), aquilo estava sintonizado na M80 e passou a "Boulevard of Broken Dreams" dos Green Day. Há anos que não ouvia essa canção! Imediatamente fui transportada para meados dos anos 2000 e lembrei-me de coisas como o hi5 (antes do aparecimento do Facebook esta era a rede social dos adolescentes portugueses) e o Messenger (MSN). Senti-me tão antiga. Já nenhuma destas coisas existe! Lembrei-me também dos Emo (a subcultura juvenil) e acho que a última vez que vi um foi por volta de 2012. Também deve ser uma tribo extinta por esta altura. Como as coisas mudam em cerca de 10 anos!

 

Bons tempos, no meu tempo passávamos os intervalos a conversar ou a jogar à bola ou a comentar sobre as séries que passavam na televisão. Dias que nunca mais irão voltar e é quando ouço músicas desses tempos ou quando me recordo desses tempos que as saudades aparecem e se vê o quanto o Mundo mudou depois daí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AAAAAAA

Cheguei aos 10.000 pontos de reputação :D

Thanks por tudo! E obrigado a quem gosta dos meus posts neste cantinho! Já lá vão 7 mil em todo o tipo de locais no forum, em concursos, em galas, em tópicos de canais, em produtos de ficção, imensas coisas! Obrigado ao forum pelo que ele me dá todos os dias :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiago João disse:

AAAAAAA

Cheguei aos 10.000 pontos de reputação :D

Thanks por tudo! E obrigado a quem gosta dos meus posts neste cantinho! Já lá vão 7 mil em todo o tipo de locais no forum, em concursos, em galas, em tópicos de canais, em produtos de ficção, imensas coisas! Obrigado ao forum pelo que ele me dá todos os dias :)

BfiNUxK.gif

Parabéns. 

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...