Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 7 minutos, Cristiano.Santos disse:

Fazes bem. É um bom conselho que dás a todos os membros deste fórum. Se não gostam. Como é normal. É Ignorar! 

Inimizades? Por causa deste mundo virtual? God. 

Eu não tenho inimizades com ninguém. Não venho para aqui "cagar postas de pescada" para cima de um membro do fórum. Porque o dia me correu mal. Que culpa tem essa pessoa? Nenhuma. Não guardo rancor de ninguém. 

Neste fórum há espaço para todos. E vocês vão ver que até se torna bastante interessante. Haver diversidade de opiniões, visões, gostos e por aí adiante. 

 

Boatos de que eu tinha mania da perseguição :angel:

Spoiler

Também desminto todos esses boatos :angel:

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte com D disse:

Vós realmente só mesmo para arranjar m*rdice, que raio é que o rapaz vos fez?

Estive ausente 2/3 anos. O ambiente em relação à minha personagem não era a melhor. Continua a não ser. Mas eu quero lá saber.

Afastei-me para me dedicar à minha vida profissional. Nessa altura, não tinha trabalho, os meus pais também não. O dinheiro que chegava das prestações sociais era para pagar contas e para comer. Arranjei trabalho. Lá contínuo. Os meus pais também arranjaram. A vida melhorou. Ainda bem. Siga caminhando.

Regressei. Será para ficar. Quando regressar ao meu trabalho. Irei reduzir naturalmente a minha intervenção no fórum.

Sabes que há muitos membros não entendem, nem querem, o modo peculiar de opiniar e de transmitir as minhas opiniões. Enfim só resta ignorar.

Mas sabes que o fruto proibido é o mais.... eles não registem à tentacioni. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cristiano.Santos disse:

Estive ausente 2/3 anos. O ambiente em relação à minha personagem não era a melhor. Continua a não ser. Mas eu quero lá saber.

Afastei-me para me dedicar à minha vida profissional. Nessa altura, não tinha trabalho, os meus pais também não. O dinheiro que chegava das prestações sociais era para pagar contas e para comer. Arranjei trabalho. Lá contínuo. Os meus pais também arranjaram. A vida melhorou. Ainda bem. Siga caminhando.

Regressei. Será para ficar. Quando regressar ao meu trabalho. Irei reduzir naturalmente a minha intervenção no fórum.

Sabes que há muitos membros não entendem, nem querem, o modo peculiar de opiniar e de transmitir as minhas opiniões. Enfim só resta ignorar.

Mas sabes que o fruto proibido é o mais.... eles não registem à tentacioni. 

 

Podes explicar? É para dares nas vistas, é isso? Tiveste uma vida complicada e queres ser aceite? :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maciel disse:

O rapaz tem uma forma digamos muito peculiar de comentar... A mim faz-me um bocado confusão, mas pronto, ele não faltou ao respeito a ninguém (quer dizer faltou-me ontem no tópico da SICM, mas eu também o chamei de personagem 1º). Quem não gosta é só ignorar.

Um dos moderadores e tu entenderam que o post em resposta ao teu post. Foi "potencialmente Insultouso" à tua pessoa.

Não foi com essa intenção que escrevi e participo no fórum. Apesar de considerar que não te faltei ao respeito, nem fui mal educado.

Quero aqui perante o fórum: Pedir-te desculpa, se consideraste ofensivo o meu post de ontem.

É isso mesmo. Ignorar ou tentar entender o membro do fórum. Aceitar e Conviver. Isto é para conviver!

há 5 minutos, AGUI disse:

Felizmente autor solo. Só faço parcerias com a @Ana Maria Peres ou com @BBFF :angel:

Fazes tu muito bem. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cristiano.Santos disse:

Um dos moderadores e tu entenderam que o post em resposta ao teu post. Foi "potencialmente Insultouso" à tua pessoa.

Não foi com essa intenção que escrevi e participo no fórum. Apesar de considerar que não te faltei ao respeito, nem fui mal educado.

Quero aqui perante o fórum: Pedir-te desculpa, se consideraste ofensivo o meu post de ontem.

É isso mesmo. Ignorar ou tentar entender o membro do fórum. Aceitar e Conviver. Isto é para conviver!

Fazes tu muito bem. :dry:

Foi bastante exagerado o teu comentário, mas pronto, se eu não tivesse comentado também não tinha recebido resposta. Tás desculpado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Ivo disse:

Podes explicar? É para dares nas vistas, é isso? Tiveste uma vida complicada e queres ser aceite? :dontknow:

A vida é complicada para a maioria do povo do nosso país. No que toca a minha pessoa. Vivi uns tempos conturbados. Já passou. Serviu de aprendizagem no que é mais importante: Os sentimentos ao bem material.

Não sou de dar nas vistas. Quem me conhece sabe que eu prefiro o sossego, aos holofotes. 

Eu fui aceite no fórum a 15 de dezembro de 2012, quando me inscrevi. Agora se não sou aceite por ti e outros. O problema não é meu.

Cest la vie. :dance:

 

Editado por Cristiano.Santos
Erro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cristiano.Santos disse:

A vida é complicada para a maioria do povo do nosso país. No que toca a minha pessoa. Vivi uns tempos conturbados. Já passou. Serviu de aprendizagem no que é mais importante: Os sentimentos ao bem material.

Não sou de dar nas vistas. Quem me conhece sabe que eu prefiro o sossego, aos holofotes. 

Eu fui aceite no fórum a 15 de dezembro de 2011, quando me inscrevi. Agora se não sou aceite por ti e outros. O problema não é meu.

Cest la vie. :dance:

 

Mas tu disseste que muitos foristas não entendiam a forma peculiar como tu comentas. E eu só quero perceber a razão, só isso ;) podia ser por algum motivo menos bom e eu aí solidarizava-me, apesar de não gostar muito da forma como comentas, mas tens razão, se calhar o melhor é ignorar. Mas só gostava de saber a razão, para entender melhor :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Foi bastante exagerado o teu comentário, mas pronto, se eu não tivesse comentado também não tinha recebido resposta. Tás desculpado.

Talvez houvesse exagero da minha parte.

Vês como sabes. 

há 2 minutos, Ivo disse:

Mas tu disseste que muitos foristas não entendiam a forma peculiar como tu comentas. E eu só quero perceber a razão, só isso ;) podia ser por algum motivo menos bom e eu aí solidarizava-me, apesar de não gostar muito da forma como comentas, mas tens razão, se calhar o melhor é ignorar. Mas só gostava de saber a razão, para entender melhor :)

Não é nenhum trauma. Sou assim a comentar, introduzo um toque de humor negro. Dá-me algum gozo, de pôr vocês a pensar, o que é ele quis dizer com aquilo? É mesmo maluco. Lá está ele a criticar. Não se cala. Será mesmo?

Quando opino, tento transmitir o que realmente penso de x ou y. Nunca irei abdicar da minha isenção. Não odeio x e amo y. Tenho preferências. Como tu terás também. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Cristiano.Santos disse:

Não é nenhum trauma. Sou assim a comentar, introduzo um toque de humor negro. Dá-me algum gozo, de pôr vocês a pensar, o que é ele quis dizer com aquilo? É mesmo maluco. Lá está ele a criticar. Não se cala. Será mesmo?

Quando opino, tento transmitir o que realmente penso de x ou y. Nunca irei abdicar da minha isenção. Não odeio x e amo y. Tenho preferências. Como tu terás também. 

 

Já percebi. Não sou grande fã desse teu "humor negro", mas peço desde já as minhas desculpas. Primeiramente julguei que eras um troll, mas já percebi que é apenas um traço de personalidade. Só tenho de respeitar, apesar de não achar muita piada, mas nesse caso mantenho-me na minha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Já percebi. Não sou grande fã desse teu "humor negro", mas peço desde já as minhas desculpas. Primeiramente julguei que eras um troll, mas já percebi que é apenas um traço de personalidade. Só tenho de respeitar, apesar de não achar muita piada, mas nesse caso mantenho-me na minha.

No meu dia-a-dia geralmente com quem lido. Sou assim. Até dizem que nunca falo a sério. Enfim. 

Tens o direito de não gostares e de afastares. Compreendo e respeito. Lógico. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...