Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Por acaso já era para ter criado um subfórum para que fosse possível publicar essa e outros tipos de crónicas que quisessem publicar. Funcionaria um pouco como o subfórum das "Sinopses e Textos Diversos" na Ficção, qualquer um que quisesse criar uma crónica para falar sobre um assunto em particular de forma mais elaborada criava um tópico e depois comentava-se a partir daí. Não ficaria na Ficção, até porque não é o sítio ideal para esse tipo de temas, mas sim nas Conversas sobre TV. Nos casos das crónicas com continuação/várias partes, como é o caso das do @ATVTQsV e do @Manú Tenry, criar-se-ia um subfórum dentro desse, à semelhança do HUB nas Panóplias da TV ou até mesmo dos Jogos aqui nas Conversas de Café, para as Histórias de Substação e também para a Manupédia. No vosso caso (e digo no vosso, mas refiro-me a qualquer tipo de crónica que contenha várias partes - pelo menos de 5 ou mais partes para cima, porque se forem duas partes ou algo parecido não se vai criar um subfórum para isso), cada vez que quisessem publicar uma nova crónica, criavam um tópico dentro dos respetivos subfóruns e deixavam de postar nos diversos tópicos onde colocam essas partes.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma excelente ideia! Em Janeiro vou ainda fazer as últimas crónicas ambulantes, já que eu progressivamente começarei a fazer a transferência dos textos para o novo sub-fórum que será criado para o ano. No dito sub-fórum vou actualizar as já existentes para poder acrescentar novos dados.

PS: O nome oficial é "A tua história de subestação" e vou também fazer um episódio 0 onde irei introduzir os leitores às crónicas.

Editado por ATVTQsV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/12/2017 at 11:40, HugoMiguel disse:

Já ando assim confuso desde a altura do Aprendiz, em que queria mencionar um, acabava por mencionar o outro e depois tinha que editar e ir ver qual deles estava no concurso. Uma dor de cabeça. :ermm:

Os apelidos até são parecidos e tudo. :rolleyes: Oh pá, a sério. :haha: 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Ana Maria Peres disse:

Qual foi o vosso momento favorito? 

 Eu voto no rabo australiano e na Lilicas a cair. :sarcastic: 

Eu voto na queda da Ana Malhoa. Incrível como ela cai e a voz não se altera nada, nem um bocadinho da música original. :girlsigh: Já a Marisa Liz, enfim, nota-se mesmo que é outro nível, até diz caraças quando cai. :coffee:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Conta estou curioso. :mosking: 

O seguinte conteúdo não convém ser lido por pessoas mais sensíveis.

Spoiler

Da última vez que alguém me contou algo, que já foi no ano passado, até, foi sobre tráfico de humanos. Até aqui, nada que não estejamos habituados a ver na ficção. Mas era tráfico de pessoas que são maltratadas de forma a que fiquem imóveis, como se fossem bonecos. Ora, uma pessoa mais ingénua fica a pensar quem raio compra pessoas assim. Compram-nas com propósito de as usarem sexualmente.

Isto é de uma crueldade, que se não fosse pela cara perturbada de quem me contou, eu não acreditava, mas também foi o pior que já me contaram, porque não me lembro de mais. Se não me lembro, é porque não me marcou tanto.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Duarte com D disse:

Conta estou curioso. :mosking: 

Basicamente é o sítio ideal caso queiras ver pessoas a morrerem, decapitações e punições à lá ISIS/Arábia Saudita, violações, etc etc. Tudo aquilo que não se mostra na Surface Web porque ia violar um monte de políticas de sites tipo Youtube e afins está na Deep Web.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ruben Fonseca disse:

Basicamente é o sítio ideal caso queiras ver pessoas a morrerem, decapitações e punições à lá ISIS/Arábia Saudita, violações, etc etc. Tudo aquilo que não se mostra na Surface Web porque ia violar um monte de políticas de sites tipo Youtube e afins está na Deep Web.

Uma pessoa está com paninhos quentes e é a moderação que faz isto:

Spoiler

Resultado de imagem para drop a bomb gif

 

Editado por srcbica
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ruben Fonseca disse:

Basicamente é o sítio ideal caso queiras ver pessoas a morrerem, decapitações e punições à lá ISIS/Arábia Saudita, violações, etc etc. Tudo aquilo que não se mostra na Surface Web porque ia violar um monte de políticas de sites tipo Youtube e afins está na Deep Web.

Eu agora a ver a tua notificação pensava que me ias expulsar. kkkk

há 18 minutos, srcbica disse:

O seguinte conteúdo não convém ser lido por pessoas mais sensíveis.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Da última vez que alguém me contou algo, que já foi no ano passado, até, foi sobre tráfico de humanos. Até aqui, nada que não estejamos habituados a ver na ficção. Mas era tráfico de pessoas que são maltratadas de forma a que fiquem imóveis, como se fossem bonecos. Ora, uma pessoa mais ingénua fica a pensar quem raio compra pessoas assim. Compram-nas com propósito de as usarem sexualmente.

Isto é de uma crueldade, que se não fosse pela cara perturbada de quem me contou, eu não acreditava, mas também foi o pior que já me contaram, porque não me lembro de mais. Se não me lembro, é porque não me marcou tanto.

 

Que HORROR. (Quando o Moniz vir isto está na proxima novela kkkk)

há 17 minutos, Ruben Fonseca disse:

Basicamente é o sítio ideal caso queiras ver pessoas a morrerem, decapitações e punições à lá ISIS/Arábia Saudita, violações, etc etc. Tudo aquilo que não se mostra na Surface Web porque ia violar um monte de políticas de sites tipo Youtube e afins está na Deep Web.

Eu até estava tentado a ir ver como era a deep Web, mas sendo assim, mas continuo a morrer de curiosidade. :lol: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Ambrósio disse:

Eu voto no pirete na igreja, na Ana Malhoa a cair e na Zabel quando o homem disse aqueles palavrões todos. :haha:

Óbvio, até rendeu o melhor gif alternativo do ano. :smoke:

há 33 minutos, Televisão 10 disse:

Faltou a gafe da Conceição Queiroz, que não conseguia dizer uma palavra qualquer...

Acho que era "constitucional".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, BBFF disse:

Já nem lembrava dessa história da GdT. Houve, na altura, imensa gente a insultar a jornalista. Gente, calma! Toda a gente se engana... Mais estranho foi o jornalista da CMTV a insinuar que estava na SIC Notícias. Querias!... :haha:

Jornal da Noite em pleno Jornal das 8.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...