Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Olá. :curtianpeek:

Bom ano. :clover: Boas Entradas. :clover: 

Espero que tenham tido uma boas @Festividades Duas Igrejas e que não se estejam @feeling bitch, mas sim de bem com a vida, neste primeiro dia do ano.  :bigarmhug:

Curiosamente, também o meu primeiro post do ano, que emoção. :surfing:

Curto, mas cheio de boas energias e intenções. Beijinhos doces. :hypocrite:

  • Gosto 6
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Olá. :curtianpeek:

Bom ano. :clover: Boas Entradas. :clover: 

Espero que tenham tido uma boas @Festividades Duas Igrejas e que não se estejam @feeling bitch, mas sim de bem com a vida, neste primeiro dia do ano.  :bigarmhug:

Curiosamente, também o meu primeiro post do ano, que emoção. :surfing:

Curto, mas cheio de boas energias e intenções. Beijinhos doces. :hypocrite:

Ai, que amorosa, Ana :happy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Olá. :curtianpeek:

Bom ano. :clover: Boas Entradas. :clover: 

Espero que tenham tido uma boas @Festividades Duas Igrejas e que não se estejam @feeling bitch, mas sim de bem com a vida, neste primeiro dia do ano.  :bigarmhug:

Curiosamente, também o meu primeiro post do ano, que emoção. :surfing:

Curto, mas cheio de boas energias e intenções. Beijinhos doces. :hypocrite:

Eu, como @Pai de Família que sou, também desejo um @felizmentesemp ano novo! Espero que no próximo ano algum de vocês fique @Noive e me convide para o casamento. Caso isso não aconteça eu vou-me sentir @O Belo Urso e mais sozinho que @O Drácula! Neste ano só vou ter empregados a @recibo verde e quem não quiser que vá para o @diabo11982

  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI disse:

Eu, como @Pai de Família que sou, também desejo um @felizmentesemp ano novo! Espero que no próximo ano algum de vocês fique @Noive e me convide para o casamento. Caso isso não aconteça eu vou-me sentir @O Belo Urso e mais sozinho que @O Drácula! Neste ano só vou ter empregados a @recibo verde e quem não quiser que vá para o @diabo11982

Quem vai ficar noivo é o @amoocinema. <3  Vai casar com a @MoviesGirl. :cray: Já ouvi dizer é que a @tvi não está convidada, mas a @SIC está. :yes: 

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Quem vai ficar noivo é o @amoocinema. <3  Vai casar com a @MoviesGirl. :cray: Já ouvi dizer é que a @tvi não está convidada, mas a @SIC está. :yes: 

A comida vai ser @coelho ou @salmao e acho que ainda vai haver uma @Lulaverde! Mas não sei se o casamento irá acontecer, existem boatos de que a noiva anda com @Outro :cray: 

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

b) A utilização do sistema de menções de forma abusada (menções a membros em posts sem qualquer necessidade ou a menção [massiva ou não] de membros para promoção de projetos de forma muito regular ou regular) é igualmente considerada spam

 

Bom Ano! :girlsigh: 

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Bom Ano! :girlsigh: 

Desgraçado! Aos que passam a vida a mencionar pessoas para ganharem likes a falar mal da SIC, em tópicos no Cabo e Outros, você não faz nada! Tire já esse ponto de aviso da minha conta ou eu revelo a operação de transferências bancárias e o tráfico de foristas banidos!

  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Desgraçado! Aos que passam a vida a mencionar pessoas para ganharem likes a falar mal da SIC, em tópicos no Cabo e Outros, você não faz nada! Tire já esse ponto de aviso da minha conta ou eu revelo a operação de transferências bancárias e o tráfico de foristas banidos!

Não é tráfego, é mera transferência involuntária. :coffee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, AGUI disse:

@Ruben Fonseca Até no Cantinho do Off Topic há censura? Eu quero saber onde estão os meus posts! ONDE ESTÃO OS MEUS POSTS???? ONDE ESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOO????? nn4jPTj.gif

Aumenta os pontos de aviso ao Rubber que tá pouco :angel:

Como é que nunca nos lembrámos disso??? :shok: Rúben = Rubber :shok:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Aumenta os pontos de aviso ao Rubber que tá pouco :angel:

Como é que nunca nos lembrámos disso??? :shok: Rúben = Rubber :shok:

|Brufen Fonqueca-100000000 PONTOS DE AVISO| BANIDO |

evrlwf2.gif

Agora mesmo, Ambrósio disse:

@AGUI @HugoMiguel, não foram apagados, estão no tópico da Escola. :rolleyes::haha:

MENTIRA! Ele aproveitou a mudança desses posts e apagou os meus posts e os do @HugoMiguel a gozar com o nome dele! Rúbene Fonqueca SIM!!! Brufen Fonseca SIM!!!! Deixe de pagar de espertalhão, desgraçado! FOSTE DESMASCARADO, BRUFEN! VOU BANIR ESSE EMOJI DOS OLHOS A REVIRAR!

@BBFF, PORQUE É QUE ESTÁS A PÔR LIKE NOS POSTS DESSE AÍ A DESCRIBILIZAR-ME A MIM E AO HUGO???

evrlwf2.gif

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

|Brufen Fonqueca-100000000 PONTOS DE AVISO| BANIDO |

evrlwf2.gif

MENTIRA! Ele aproveitou a mudança desses posts e apagou os meus posts e os do @HugoMiguel a gozar com o nome dele! Rúbene Fonqueca SIM!!! Brufen Fonseca SIM!!!! Deixe de pagar de espertalhão, desgraçado! FOSTE DESMASCARADO, BRUFEN! VOU BANIR ESSE EMOJI DOS OLHOS A REVIRAR!

@BBFF, PORQUE É QUE ESTÁS A PÔR LIKE NOS POSTS DESSE AÍ A DESCRIBILIZAR-ME A MIM E AO HUGO???

evrlwf2.gif

Porque você falou mal da Carla :keeporder:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

@AGUI até um dia destes. Depois comenta no Z para nós sabermos o que se passou ao certo.

Fala comigo no fórum brasileiro :cray: Lá eu vou expor a criatura, sou amigo do moderador :cray: 

Spoiler

E VOU EXPOR O FÓRUM BRASILEIRO SIM!!! CHEGA DE DIFAMAÇÃO CONTRA A MINHA PESSOA evrlwf2.gif

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Fala comigo no fórum brasileiro :cray: Lá eu vou expor a criatura, sou amigo do moderador :cray: 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

E VOU EXPOR O FÓRUM BRASILEIRO SIM!!! CHEGA DE DIFAMAÇÃO CONTRA A MINHA PESSOA evrlwf2.gif

 

Desconheço tal coisa. Fórum só conheço este. :yes:

Spoiler

AGUI, tu controla-te, vais levar :ban:!

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...