Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Desconheço tal coisa. Fórum só conheço este. :yes:

  Ocultar conteúdo

AGUI, tu controla-te, vais levar :ban:!

 

Controlo-me porquê? Ainda agora estava a falar com o @SIM por MP e a dizer o quanto eu gosto da moderação e que só frequento este fórum, de tão bom que é :angel:

Spoiler

EU TENHO A TANIA M AQUI COMIGO! ACABEI DE A SEQUESTRAR! SE ME BANIRES, VAIS TER QUE BANIR A TÂNIA PRIMEIRO! EU VOU EXPOR TUDO! evrlwf2.gif

Spoiler

Desculpa, Tânia, não queria que isto chegasse a este ponto :cray:

Spoiler

Que medo da Tânia :ph34r:

 

 

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, AGUI disse:

Controlo-me porquê? Ainda agora estava a falar com o @SIM por MP e a dizer o quanto eu gosto da moderação e que só frequento este fórum, de tão bom que é :angel:

  Ocultar conteúdo

EU TENHO A TANIA M AQUI COMIGO! ACABEI DE A SEQUESTRAR! SE ME BANIRES, VAIS TER QUE BANIR A TÂNIA PRIMEIRO! EU VOU EXPOR TUDO! evrlwf2.gif

  Ocultar conteúdo

Desculpa, Tânia, não queria que isto chegasse a este ponto :cray:

  Ocultar conteúdo

Que medo da Tânia :ph34r:

 

 

 

Desminto tudo :queen:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Agora, offline da minha conta, aparece que não tenho permissão para ver os tópicos :ph34r: é só a mim? Tenho de iniciar sessão :ph34r: mais uma brasileirice? :P

É! @Ruben Fonseca O que é isto? E agora quando eu tiver mais um surto, e quiser desaparecer de novo, não vou poder ver o que falam de mim? E quando eu for banido também não? Desgraçados! O boicote ao aTV está a chegar! 

Spoiler

:angel:

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

É! @Ruben Fonseca O que é isto? E agora quando eu tiver mais um surto, e quiser desaparecer de novo, não vou poder ver o que falam de mim? E quando eu for banido também não? Desgraçados! O boicote ao aTV está a chegar! 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

:angel:

 

Nos últimos 10 minutos inscreveram-se 3 novos membros. Agora é que vai ser o Browns a criar contas :ph34r:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ivo disse:

Agora, offline da minha conta, aparece que não tenho permissão para ver os tópicos :ph34r: é só a mim? Tenho de iniciar sessão :ph34r: mais uma brasileirice? :P

Não é uma medida nova, a diferença é que antes apenas era aplicada ao subfórum de audiências e agora é aplicada a todos os subfóruns. Qualquer pessoa pode continuar a ver tudo o que quiser desde que crie uma conta, caso não tenha, ou entre na conta que já usa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Não é uma medida nova, a diferença é que antes apenas era aplicada ao subfórum de audiências e agora é aplicada a todos os subfóruns. Qualquer pessoa pode continuar a ver tudo o que quiser desde que crie uma conta, caso não tenha, ou entre na conta que já usa.

Sinceramente? Não é uma medida que me agrade, vou ser sincero :no:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Não é uma medida nova, a diferença é que antes apenas era aplicada ao subfórum de audiências e agora é aplicada a todos os subfóruns. Qualquer pessoa pode continuar a ver tudo o que quiser desde que crie uma conta, caso não tenha, ou entre na conta que já usa.

Fórum aTV is the new Fórum Z. :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Não é uma medida nova, a diferença é que antes apenas era aplicada ao subfórum de audiências e agora é aplicada a todos os subfóruns. Qualquer pessoa pode continuar a ver tudo o que quiser desde que crie uma conta, caso não tenha, ou entre na conta que já usa.

Lá vou ter que criar outra conta, quando desaparecer, e criar uma nova personalidade e fingir ser quem não sou :angel:

Spoiler

Boicote aTV, brevemente no aTV :angel:

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Porque é que não te agrada? :P O objetivo passa basicamente por expandirmos a comunidade e levarmos a que mais pessoas criem conta e, potencialmente, comentem no fórum.

Expandir a comunidade significa mais contas do Browns? :ph34r: Já não basta eles comentar todos os dias com umas 5 contas e ninguém fazer nada? :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Expandir a comunidade significa mais contas do Browns? :ph34r: Já não basta eles comentar todos os dias com umas 5 contas e ninguém fazer nada? :ph34r:

Mas a Moderação não tem acesso aos IP's?? Se eles estão cá é porque não são o Browns xD

 

E acho mesmo que o @Ruben Fonseca se devia chamar "rub(b)er" :yes: 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Ruben Fonseca disse:

Porque é que não te agrada? :P O objetivo passa basicamente por expandirmos a comunidade e levarmos a que mais pessoas criem conta e, potencialmente, comentem no fórum.

Se eu quiser fazer uma nova pausa do fórum, assim não posso ver os tópicos, de vez em quando, quando tiver mais curiosidade, tal como o Agui escreveu. Pode ser bom para novos membros, mas também os banidos podem criar contas a torto e direito :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, AGUI disse:

Expandir a comunidade significa mais contas do Browns? :ph34r: Já não basta eles comentar todos os dias com umas 5 contas e ninguém fazer nada? :ph34r:

Expandir a comunidade significa aumentar o número de pessoas que possam vir a comentar regularmente. Quando comecei a comentar em 2013 também fiz parte de um monte de pessoas que começou a comentar e que entretanto já fizeram milhares de posts, expandindo o fórum. Uns ainda cá estão, outros não, mas é inegável o contributo que foi dado e que, indiretamente ou não, levasse a que, anos depois, pessoas como tu e outros que se registaram nos últimos anos pudessem mais uma vez expandir o fórum. 

Quanto ao Browns, em vez de perderem tempo a mandar bocas no OT como costumam fazer, cujo intuito deve ser apenas para contribuir para a reputação porque para além disso não estou a ver a utilidade, podem fazer como alguns membros fazem e mandar MP a mim ou a outro membro da moderação a dizer que suspeitam que a conta X pertence-lhe. Se os IPs não são iguais a nenhuma outra conta, eu não posso chegar e banir qualquer pessoa à mínima suspeita de "este é o Browns", "aquele é o Browns", ainda para mais quando, verdade seja dita, parece que alguns membros daqui ficaram vidrados nele ao ponto de mencionarem o nome dele em qualquer coisa fora do normal que se passe neste fórum.

Nalguns casos é óbvio, noutros nem por isso, noutros temos os IPs para vermos se há anormalidades ou não. Cabe também a vocês (ou a alguns de vocês, porque é injusto estar a colocar no mesmo saco pessoas que continuamente me mandaram MPs sobre suspeitas de contas múltiplas) terem o mínimo de bom senso e avisar a moderação em alguns casos também.

há 4 minutos, Ivo disse:

Se eu quiser fazer uma nova pausa do fórum, assim não posso ver os tópicos, de vez em quando, quando tiver mais curiosidade, tal como o Agui escreveu. Pode ser bom para novos membros, mas também os banidos podem criar contas a torto e direito :P

Não vejo a necessidade de saíres da conta para fazeres uma pausa. :mosking: Entras como anónimo, apenas a moderação vê que estás online, e não comentas. Quanto aos membros banidos (que nem são assim tantos), não é que eles deixem de criar novas contas mesmo sem isto em vigor.  :haha: 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Não vejo a necessidade de saíres da conta para fazeres uma pausa. :mosking: Entras como anónimo, apenas a moderação vê que estás online, e não comentas. Quanto aos membros banidos (que nem são assim tantos), não é que eles deixem de criar novas contas mesmo sem isto em vigor.  :haha: 

Quando falo em pausa, é longa, como eu fiz, de 2 meses. Mas não tinha pensado nisso de entrar como anónimo, confesso que só há pouco tempo é que descobri isso :haha:

A seu tempo veremos como corre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

Não vejo a necessidade de saíres da conta para fazeres uma pausa. :mosking: Entras como anónimo, apenas a moderação vê que estás online, e não comentas.

Mas o @AGUI quando surta gosta de surtar a sério e nem os moderadores podem ver se ele está ou não online, compreendo a dor dele. :girlcrazy:

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...