Jump to content

tiago_nunes

Membros
  • Content Count

    196
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

386 Repórter de vacas bravas na CMTV

About tiago_nunes

  • Rank
    Caí na teia das Poderosas
  • Birthday 11/20/1983

Recent Profile Visitors

962 profile views
  1. tiago_nunes

    Notícias TVI

    Fechado! Mário Ferreira já tem 30% da TVI De acordo com informações avançadas pela revista Visão, a Prisa terá vendido ao empresário Mário Ferreira, proprietário da Douro Azul, 30% do capital que detinha no grupo Media Capital. O antigo jurado do “Shark Tank”, passa assim a fazer parte do grupo que é dono da TVI e Rádio Comercial. A mesma publicação, refere que o anúncio está por horas, e que o empresário está sozinho no negócio. Recorde-se que a Prisa substituiu recentemente dois dos administradores não executivos da Media Capital, sendo que um deles, Manuel Alves Monteiro, mantém uma relação próxima com Mário Ferreira, sendo também administrador não executivo da Mystic Invest, a holding do empresário para os negócios associados ao turismo marítimo e fluvial.
  2. TVI Reality deixa de ser exclusivo NOS. Agora vais ter o canal na MEO posição 99 Nos últimos anos o TVI Reality tem sido um exclusivo NOS, mas deixou de ser. A TVI acaba de anunciar que a MEO terá o canal na posição 99. Continua igualmente na posição 12 na NOS, a única alteração é que vamos ter mais uma operadora com o canal TVI Reality. Tudo o resto já se sabe, Ana Garcia Martins, A Pipoca Mais Doce, será a comentadora oficial e residente do BB2020. Durante a quarentena, os concorrentes estarão confinados a apartamentos vigiados por câmaras, que nos permitirão conhecê-los desde a primeira hora. Antes de se conhecerem pessoalmente, os concorrentes vão comunicar entre si e com o apresentador, Cláudio Ramos, através de videoconferência. O jogo começa nesse momento, com vários desafios que vão ditar vantagens e desvantagens para cada um quando entrarem na casa. Os concorrentes jogam fisicamente separados, mas à vista de todos. Vão avaliar-se mutuamente e serão, eles próprios, avaliados pelos espectadores. Todos lutarão, desde o primeiro dia, para serem o “Favorito do Público”. Durante este período, todos os concorrentes farão dois testes de diagnóstico para COVID-19, garantindo que apenas entram na casa após dois resultados negativos. Fonte: Dioguinho Miséria a Nowo fica sempre de fora nem a TVI Ficção veio desgraça.
  3. tiago_nunes

    Big Brother 2020

    É que já passa na tvi que tá quase a chegar.
  4. tiago_nunes

    Big Brother 2020

    É para fazer frente ao programa Agricultores da SIC que vai começar e eles até nem eram para antecipar o BB mas por causa da SIC mudaram de ideias.
  5. SIC suspende ‘O Programa da Cristina’, ‘Júlia’ e ‘Olhó Baião’ Na tarde desta sexta-feira, dia 13 de março, a SIC anunciou a suspensão de alguns programas da estação. O Programa da Cristina, Júlia e Olhó Baião são alguns dos formatos que ficam cancelados, durante pelo menos uma semana. As gravações das novelas também estão canceladas «durante o período mínimo de uma semana» O comunicado na íntegra: «A SIC decidiu nos seus programas de entretenimento atuar de forma preventiva e responsável na salvaguarda da saúde, segurança e estabilidade dos seus profissionais, criando condições para que o isolamento profilático aconselhado pelas autoridades nacionais de saúde seja tido em conta pelo maior número de pessoas possível. Assim, foram tomadas as seguintes medidas: – Suspender as produções de ficção em curso nas produtoras SP Televisão e Coral Europa durante o período mínimo de uma semana. Esta situação não afetará a emissão de “Terra Brava” e “Nazaré”, que continuarão a ser transmitidas diariamente, na SIC. – Suspender as transmissões em direto d’”O Programa da Cristina”, do programa “Júlia” e do programa “Olhó Baião”, durante o período mínimo de uma semana e criar as devidas adaptações aos formatos que permitam continuar a servir o melhor possível os telespetadores. – Realizar à porta fechada a próxima emissão de “Isto é Gozar Com Quem Trabalha”. – Adaptar o programa Alô Portugal ao momento de incerteza que vivemos, tornando-o uma plataforma ao serviço dos cidadãos, que terão via aberta para participação telefónica e esclarecimento de dúvidas. – Suspender por tempo indeterminado a gravação do programa “Árvore dos Desejos”, mantendo em exibição o conjunto de programas já gravados da segunda temporada. – Suspender o programa “Curto Circuito”, da SIC Radical, por um período mínimo de uma semana. – Restringir, de forma temporária, a presença de profissionais ao mínimo essencial para o normal funcionamento dos programas. – Destacar para isolamento profilático, colaboradores que estejam nos chamados grupos de risco Este conjunto de medidas permitirá, com a serenidade necessária, reajustar processos de trabalhos, criar novas regras de funcionamento, algumas delas já em curso, e a devida implementação de novos procedimentos. Serão avaliadas diariamente novas medidas que venham a revelar-se necessárias.»
  6. Mas é engraçado que no Domingo tem lá Missa transmitido em Torres Novas e Somos Portugal e o Dança. Aquilo pode não estar actualizado não sei. Custa assim tanto meter filmes? A TVI está zangada com os filmes!?
  7. TVI cancela ‘Dança com as Estrelas’ do próximo domingo Depois do cancelamento dos programas ao ar livre do fim de semana, como o ‘Aqui Portugal’, da RTP1 e ‘Somos Portugal’ da TVI, o canal de Queluz de Baixo decidiu também cancelar a gala deste domingo, 15 de março, de ‘Dança com as Estrelas’. Helena Forjaz, diretora de Comunicação da Media Capital, revela ao Holofote que a decisão se deve à pandemia do novo coronavírus: “Mediante esta situação entendemos por bem não expor as pessoas a riscos”. Em relação à final do programa, prevista para 21 de março, a TVI irá avaliar perto dessa data, se há condições para que a mesma se realiza.
  8. tiago_nunes

    Big Brother 2020

    “Big Brother 2020” já é um SUCESSO antes da estreia A nova edição do «Big Brother», desta vez apresentada por Cláudio Ramos (substituindo Teresa Guilherme), estreia daqui a uma semana. Há um certo receio de ser um fracasso de audiências, visto o atual estado da TVI, mas esta é uma grande aposta do diretor Nuno Santos, vamos lá ver como corre… A jornalista Susana Pinto tem acompanhado a rotina do ex-vizinho de Cristina Ferreira antes da primeira gala num mini-documentário «BB2020, o Countdown», que tem sido publicado nas várias páginas do canal nas redes sociais como Facebook, Instagram, TVI Player, etc. Nesta primeira semana, somou um milhão de alcance total! Será que isto é um sinal que vai ser um sucesso?
  9. tiago_nunes

    Notícias SIC

    sim. Vi mesmo agora isso.
  10. tiago_nunes

    Notícias SIC

    Raquel Tavares é a nova menina bonita da SIC… e passa a ser APRESENTADORA Raquel Tavares esteve em janeiro no «Programa da Cristina» a anunciar o final da sua carreira na música porque não aguentava o ritmo frenético da sua profissão e que ia afastar-se deste mundo da fama. Pelos vistos, arrependeu-se e aquele choradinho todo abriu-lhe as portas da televisão, nomeadamente, da SIC. Primeiro foi concorrente do programa «A Máscara», onde se escondia por detrás do ‘Pavão’ e ficou em 3º lugar. Entretanto já começou as gravações da nova temporada da série «Golpe de Sorte», onde vai contracenar com o alegado namorado, Pedro Barroso. Com a saída de Maria Botelho Moniz da SIC, a ex-fadista já foi contratada para ser a nova repórter do «Olhó Baião!». É caso para dizer, assim nasce uma estrela!
  11. tiago_nunes

    Notícias SIC

    Ex-diretor de programas da TVI volta a trabalhar com Cristina Ferreira Bruno Santos, antigo diretor de programas da TVI já tem o futuro profissional definido e a televisão mantém-se no horizonte. Após ter deixado de as funções na TVI em 2019 e de ter sido substituído, na altura, por Felipa Garnel, Bruno Santos está de volta ao ativo. A produtora Coral é a sua nova casa. O ex-responsável pelos rumos da antena da TVI vai agora assumir o cargo de diretor de estratégia e inovação. Neste função irá «dar um impulsionamento mais competitivo à produtora, de forma a internacionalizá-la e posicioná-la melhor no mercado português». A Coral é produtora de “O Programa da Cristina” e Bruno Santos já se deslocou aos estúdios do formato. Recorde-se que a estrela da SIC saiu da TVI durante o reinado de Bruno Santos. Porém, não ficaram mal-entendidos por esclarecer. À TV 7 Dias, o novo contratado da Coral contou como foi o reencontro. «Já nos encontrámos e falámos. Foi ótimo, temos uma excelente relação. Fui conhecer o estúdio e fiquei impressionado com o décor. No final, saímos todos para almoçar», partilhou, acrescentando que entre eles «não ficou nenhum problema. Foi uma decisão compreensível, uma coisa repentina, mas a vida segue em frente». Também Daniel Oliveira, diretor-geral de entretenimento da SIC está ao corrente da situação. «Temos uma ótima relação pessoal. A Coral teve a cordialidade de nos informar disso. A produtora está a gravar o “Golpe de Sorte” e “O Programa da Cristina”. Tenho uma boa relação pessoal com o Bruno Santos, como tinha com a Felipa Garnel e com o José Fragoso, e acho normal que um profissional da área possa ser recrutado para uma produtora que está tão ativa no mercado», concluiu. Para além dos formatos da SIC, a Coral Europa é ainda responsável pela produção do “Somos Portugal”, da TVI. Fonte: Zapping
  12. tiago_nunes

    Big Brother 2020

    https://selfie.iol.pt/claudio-ramos/instagram/revelados-bastidores-e-pormenores-do-novo-big-brother-vai-surpreender Não consigo ver a noticia mas quem conseguir tá aí mais coisas do BB.
  13. Vi agora e em vez do número de dias diz que está prestes a começar.
  14. tiago_nunes

    Big Brother 2020

    “Cristina Ferreira fez o mesmo a Manuel Luís Goucha” A surpreendente transferência de Cláudio Ramos para a TVI, continua a fazer as delicias da imprensa cor-de-rosa. Desta vez, o assunto foi comentado no painel do FlashVidas, e Maya saiu em defesa do novo apresentador do Big Brother 2020. “Concordo com a decisão do Cláudio por vários motivos. Esteve 18 anos na SIC, deu muito à estação. Muito mais durante este último ano. Saia de lá há 1 da manha e tinha de lá estar no outro dia de manhã (…) O que era justo era a SIC ter dado um contrato de exclusividade ao Cláudio” explicou. Só que Pedro Capitão foi até ao Flash Vidas da CMTV e lançou várias farpas “Cristina Ferreira fez o mesmo a Manuel Luís Goucha”. Vê aqui. Flávio Furtado sobre Cláudio Ramos: “nasceu lagartixa nunca será jacaré” Flávio Furtado está a dar que falar depois de ter recusado comentar a contratação de Cláudio Ramos pela TVI. Aliás, os dois inimigos estiveram hoje no estúdio do «Você na TV!» mas distantes um do outro. Em abril de 2019, o comentador da «Casa dos Segredos 7» e de outros reality shows do canal de Queluz de Baixo, decidiu meter-se na polémica entre Cláudio Ramos e Rui Oliveira. «Oh esses que nasceram lagartixa nunca serão jacaré», comentou numa publicação do marido de Manuel Luís Goucha no Instagram. Afinal, o ex-vizinho de Cristina Ferreira chegou a jacaré e já é uma das grandes estrelas da TVI. Fonte: rede social do Flávio Maya ARRASA SIC e revela que Cláudio Ramos não tinha contrato A surpreendente transferência de Cláudio Ramos para a TVI, continua a fazer as delicias da imprensa cor-de-rosa. Desta vez, o assunto foi comentado no painel do FlashVidas, e Maya saiu em defesa do novo apresentador do Big Brother 2020. Ao lado de Pedro Capitão, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, Maya começou por dizer que “Ela (Cristina Ferreira) fez o mesmo”. Para a comentadora “Cristina [Ferreira] pode estar zangada com a direção da SIC que não salvaguardou o Cláudio Ramos.” “Concordo com a decisão do Cláudio por vários motivos. Esteve 18 anos na SIC, deu muito à estação. Muito mais durante este último ano. Saia de lá há 1 da manha e tinha de lá estar no outro dia de manhã (…) O que era justo era a SIC ter dado um contrato de exclusividade ao Cláudio” explicou. “O Cláudio tem 46 anos e não tinha um contrato. Ele não tinha direito a subsídio de férias, não tinha direito a baixas, não tinha direito a nada. Há uma série de pessoas na SIC que têm contrato com a estação e ele não tinha, era pago pelas produtoras. Por isso ele ontem pôde sair. Ele tem 46 anos e uma filha para criar” rematou a apresentadora da CMTV.
  15. tiago_nunes

    Big Brother 2020

    Ele substituiu apresentadores, nunca apresentou um programa só dele. Rosa Choque e Ólho Vídeo! As indiretas de Cristina Ferreira para Cláudio Ramos.. e a dor no peito Cristina Ferreira só hoje falou acerca de Cláudio Ramos, ainda que de forma indirecta. Ele entretanto já chegou à TVI, vê aqui as primeiras imagens. Quando começou o programa de hoje, ela publicou nas redes sociais a seguinte mensagem, “Amar é ter um pássaro pousado no dedo. Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que, a qualquer momento, ele pode voar”. Ela abriu o programa Joana Barrios e quando chegou o Dr. Almeida Nunes disse logo, “Veio no dia certo“. Ela disse que estava com uma dor no peito, “Entre as saudades e o amor, aí no meio, está a bater o meu coração”. Cristina Ferreira foi duas vezes à porta, falou para o «nada», mas com um diálogo de que a casa da frente estava à venda, uma referencia a Cláudio Ramos.
×
×
  • Create New...