Jump to content

tiago_nunes

Membros
  • Content Count

    105
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

205 Repórter de vacas bravas na CMTV

About tiago_nunes

  • Rank
    Vou ser o próximo Bruno Santos
  • Birthday 11/20/1983

Recent Profile Visitors

634 profile views
  1. tiago_nunes

    Notícias TVI

    Foi uma surpresa! Bruno Santos “não estava à espera de ser dispensado” pela TVI Fotografia: Daniel Rocha Bruno Santos, o agora ex-diretor de programas da TVI, “não estava à espera de ser dispensado” pelo canal. Os resultados em termos de audiências já não são os mais esperados desde o final do ano passado, mas nada fazia prever a saída de Bruno Santos do cargo de diretor de programas da TVI. Segundo apurou o jornal Correio da Manhã junto de uma fonte próxima do profissional, “quando a TVI começou a perder a batalha de audiências para a SIC falou-se de mexidas, mas agora as coisas tinham serenado, pelo que o Bruno não estava à espera de ser dispensado”, explicou. Isto porque de acordo com a mesma fonte estava já a ser preparada uma “reformulação da grelha, prevista para setembro”, e com isso existia já “uma perspetiva de futuro”. Porém, não passará por Bruno Santos o futuro da TVI. Cabe essa responsabilidade a Felipa Garnel.
  2. tiago_nunes

    Notícias TVI

    https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/07/INF-COM-273-19-ESPECIFICAÇÕES-PARA-FICHEIROS-DE-SPOTS-DE-PUB.pdf A partir de 1 de Setembro os canais TVI passam a rececionar spots exclusivamente em HD.
  3. Francisco J. Marques anuncia canal de televisão dos dragões O diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, anunciou, esta sexta-feira, o que se prevê ser o futuro canal de televisão do clube azul e branco. Num curto vídeo nas redes sociais, o líder da comunicação portista escreveu ainda «Não é para todos. Muito em breve». https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/798219 Nova plataforma portista não interfere com o Porto Canal, que continua exatamente como está Francisco J. Marques anunciou esta sexta-feira a FC Porto TV. Segundo foi possível saber, a nova plataforma do FC Porto está praticamente pronta e vai ser lançada em breve. No entanto, não terá qualquer interferência com o Porto Canal, que continua exatamente como está: com espaços de noticiário do FC Porto, claro, mas também com noticiário generalista e programas de entretenimento. Assim sendo, a pergunta que se coloca é: o que vai ser afinal a FC Porto TV? Basicamente vai ser uma plataforma digital, que vai recuperar conteúdos do Porto Canal e outros conteúdos novos, em estreia neste novo canal. Resta perceber como vai ser distribuído.
  4. tiago_nunes

    Notícias TVI

    Quem é Felipa Garnel, a nova mulher-forte da TVI? Felipa Garnel sucede a Bruno Santos na direção de programas da TVI. A informação foi avançada através de nota divulgada pela estação. A nova mulher-forte do canal começou a carreira televisiva na frente das câmaras. Em 1989 estreou-se como assistente no “P’ra Variar” de Vítor Espadinha, um game show que não deixou marca. No mesmo ano chegava ao vespertino “Jogo de Cartas”, apresentado por Nicolau Breyner. A cumplicidade televisiva entre Nico e Pimpinha (como lhe chamava o apresentador) foi imediata e era uma atração à parte no formato. Pela mão de Nicolau Breyner estreou-se como atriz. Primeiro como empregada do hotel onde se passava “Os Homens da Segurança” e, depois, no sketch show “Euronico”. Na SIC atingiu o estrelato ao apresentar o magazine do social “Club VIP”, que depressa passou a “Mundo VIP”. Paulo Pires era coapresentador do formato de sucesso que entrevistou alguns dos maiores artistas do mundo à época. Esteve ligada ao fracassado “Confiança Cega” (reality show da SIC, 2001) e ao vespertino de fim de semana “Melhor é Impossível” (RTP1). Estávamos 2002 e Felipa Garnel regressava à RTP pela mão de Emídio Rangel que havia ocupado a direção há pouco tempo. Mais recentemente apresentou o “Face to F@ce” na então recém-inaugurada TVI Ficção. Tratava-se de um espaço de entrevistas a profissionais ligados ao mundo das novelas. Ao longo da carreira foi atriz, apresentadora ou colaboradora de vários programas na RTP, SIC e TVI e trabalhou ainda como locutora na RTP e RTP2. Na imprensa, destacam-se as funções de direção das revistas Caras e Lux. Esta última fazia parte da Mediacapital, grupo para onde a nova diretora de programas da TVI regressa. Nos últimos tempos Felipa Garnel foi notícia devido à experiência como condutora da Uber. A opção da agora diretora da TVI originou o livro “Confidências” lançado em março último.
  5. tiago_nunes

    Notícias TVI

    Felipa Garnel é a nova diretora de programas da TVI Felipa Garnel substitui Bruno Santos na direção de programas da TVI, indica uma nota enviada pela Media Capital às redações esta quinta-feira (18). O diretor do canal agora de saída não conseguiu estancar a perda de audiências que se iniciou em janeiro, depois de durante sete anos ter ocupado a gestão da estação na liderança do mercado português. De acordo com a mesma nota, a saída de Santos da TVI, representa também “o fim da sua relação com o Grupo Media Capital“. Felipa Garnel, que já foi “diretora das revistas Caras e Lux“, foi apresentadora da SIC, onde foi a cara do Mundo Vip, da RTP e também da TVI. Felipa Garnel, que recentemente esteve um ano a fazer a experiência de ser condutora da Uber, afirmou gostar de desafios e ter aceite “desde a primeira hora fazer parte de uma equipa coesa, empenhada em reconquistar a preferência dos portugueses“. A nova diretora sublinhou ainda acreditar “no valor de cada pessoa que trabalha na TVI” e estar certa de que conseguirá “inovar e surpreender“. Bruno Santos assumia também a função de Gestão da Antena, que agora passa a ser ocupada por Luís Cunha Velho, administrador da TVI e antigo diretor da estação. Esta é a primeira grande mexida da nova administração do grupo de media, que passou a ser liderado por Luís Cabral em julho, depois de oito anos sob a gestão da espanhola Rosa Cullell. Cabral diz ter acompanhado de perto o trabalho que fez enquanto “esteve na Media Capital” e, por isso mesmo, acreditar “na sua combatividade, modernidade e capacidade de liderança, necessários num ciclo que agora se inicia“. A Quatro, líder de audiências por treze anos consecutivos, abandonou a liderança mensal em fevereiro e é neste momento a segunda estação mais vista em Portugal no ano de 2019, tendo também perdido o primeiro lugar no principal horário da televisão: o prime-time. Fonte: https://espalhafactos.com/2019/07/18/felipa-garnel-e-a-nova-diretora-de-programas-da-tvi/ Gostava de ver a apostarem no Pedro Fernandes e claro que acabassem com tanta festa.
  6. tiago_nunes

    Notícias TVI

    Felipa Garnel assume Direção de Programas da TVI Depois de ter passado pelos três canais generalistas portugueses e de ter sido diretora das revistas Caras e Lux, Felipa Garnel é a nova Diretora de Programas da TVI, regressando, assim, ao grupo Media Capital. No âmbito desta reformulação da Direção de Programas, Luís Cunha Velho, Administrador da TVI, assume o pelouro da Gestão de Antena. Bruno Santos deixa de desempenhar funções na TVI, pondo fim à sua relação com o Grupo Media Capital. "Quero agradecer ao Bruno Santos todo o empenho e trabalho desenvolvido. Desejo-lhe a maior sorte no futuro. Em relação à Felipa Garnel, acompanhei de perto o trabalho que desenvolveu ao longo dos anos em que esteve na Media Capital e acredito na sua combatividade, modernidade e capacidade de liderança, necessários num ciclo que agora se inicia”, explica Luís Cabral, CEO da Media Capital. "Gosto de desafios e aceitei desde a primeira hora a proposta de fazer parte de uma equipa coesa, empenhada em reconquistar a preferência dos portugueses. Acredito no valor de cada pessoa que trabalha na TVI e estou certa de que, unidos, conseguiremos inovar e surpreender", afirma Felipa Garnel. "É um desafio exigente, mas que me motiva imenso. Temos profissionais de excelência e uma crença enorme no futuro da TVI", afirma Luís Cunha Velho, Administrador da TVI e Administrador Executivo da Plural Entertainment, que assume agora o pelouro da Gestão da Antena. Fonte: https://selfie.iol.pt/geral/18-07-2019/felipa-garnel-assume-direcao-de-programas-da-tvi
  7. tiago_nunes

    Notícias TVI

    Salvador Bourbon Ribeiro assume liderança da Media Capital Rádios Já há sucessor para Luís Cabral na Media Capital Rádios (MCR). Salvador Bourbon Ribeiro é o nome que se segue a Luís Cabral e será ao antigo diretor comercial da MCR que caberá liderar a empresa. A informação foi avançada pelo Dinheiro Vivo e entretanto confirmada por fonte oficial da Media Capital. A saída de Luís Cabral para a liderança da Media Capital tinha deixado o lugar de presidente executivo vago, sendo agora ocupado pelo antigo responsável pela estrutura comercial da MCR. Salvador Bourbon Ribeiro conta com uma ligação longa ao grupo Media Capital, onde regressou há 10 anos, depois de ter estado entre 1997 e 2004 na empresa.
  8. tiago_nunes

    Notícias TVI

    José Eduardo Moniz de saída da TVI para televisão brasileira? José Eduardo Moniz poderá estar de de saída da TVI para assumir um cargo na direção da TV Bandeirantes, no Brasil. A informação é avançada pelo colunista da UOL, Flávio Ricco. “Nada certo, por enquanto, mas nos interiores da Band [Bandeirantes] o nome de José Eduardo Moniz, executivo da televisão portuguesa, passou a ser bastante comentado nesses últimos tempos. Segundo se informa, alguém que Johnny Saad [ presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação] gostaria muito de ter na direção da sua emissora…. “, escreve o colunista. Porém, até ao momento não se sabe se o atual consultor de Conteúdos de Entretenimento e Ficção da estação Queluz vai aceitar o convite. Fica ainda a dúvida no ar se Manuela Moura Guedes irá acompanhar o marido caso este vá trabalhar para o outro lado do Atlântico. De recordar que a administradora Rosa Cullel, que convidou José Eduardo Moniz a regressar, está de saída da Media Capital.
  9. tiago_nunes

    11

    Visita guiada às instalações do 11:
  10. tiago_nunes

    11

    Craques da Seleção fizeram casting para novo canal de televisão e o resultado... não podia ser outro https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/craques-da-selecao-fizeram-casting-para-novo-canal-de-televisao-e-o-resultado-nao-podia-ser-outro?ref=HP_4BucketDestaquesPrincipais
  11. tiago_nunes

    11

    Canal 11 transmite jogos do Sp. Braga na qualificação para a Champions O canal 11, que arranca a 1 de agosto, vai transmitir os três jogos da equipa feminina do Sp. Braga na qualificação para a Liga dos Campeões, segundo informou esta quarta-feira a FPF no seu site oficial. As partidas com Apollon (Chipre), Sturm Graz (Áustria) e Rigas Futbola Skola (Letónia) acontecem entre 7 e 13 de agosto, na Letónia. António Salvador, presidente do Sp. Braga, salientou a importância da transmissão para a modalidade: "É uma excelente notícia e um marco histórico, permitindo que todos possam acompanhar o percurso da nossa equipa em Riga, que se espera que seja marcante para o futebol feminino português. Congratulo o Canal 11 por garantir os nossos três jogos nesta fase de grupos e pela importância que dá ao Sp. Braga e à sua equipa feminina para um momento marcante do lançamento da estação, que felicito e espero que seja um meio privilegiado para a divulgação do futebol nacional". Por seu lado, Nuno Santos, diretor do 11, reiterou que o canal "nasce para mostrar o futebol que nunca chega à televisão": "E nasce, com toda a certeza, para mostrar o futebol feminino que não é apenas um movimento desportivo, é hoje uma afirmação social. Começamos bem. Começamos com o Braga na Champions."
  12. “No Monte do Manel” pode regressar à grelha da TVI “No Monte do Manel” pode regressar à grelha da TVI com mais uma série de episódios transmitidos a partira do Alentejo. O programa foi pensado como tapa-buracos em dezembro do ano passado. O estúdio onde é feito o “Você na TV!” passou pela maior mudança de sempre desde que o formato estreou e Manuel Luís Goucha ficou desalojado. De 17 de dezembro até ao fim do ano, “No Monte do Manel” ocupou as manhãs da TVI e garantiu a liderança quase sempre. “O Programa da Cristina” ainda não tinha estreado e a quatro era rainha e senhora do período matutino. Em entrevista ao “5 Para a Meia-noite” Manuel Luís Goucha levantou a hipótese do programa voltar. Bruno Santos, diretor-geral da quatro, confirmou a hipótese em entrevista à TV7 Dias. O responsável pela grelha da TVI avançou ainda que estão a ser pensados novos projetos para o comunicador. Para além do “Masterchef” (que já está a ser gravado), há outros formatos já pensados. «Nós temos projetos previstos para o Goucha, mas a ideia é a manutenção no “Você na TV!”», referiu Bruno Santos, afastando assim a hipótese de uma possível saída do horário matinal de histórico das manhãs televisivas. Seja quais forem os projetos – à semelhança do que já acontece e sempre aconteceu com o “Masterchef” – Manuel Luís Goucha acumulará as funções com as de apresentador do “Você na TV!”. Em relação a uma possível data para a volta de “No Monte do Manel”, nada foi avançado pelo responsável.
  13. tiago_nunes

    Notícias TVI

    «A concorrência está munida de armas muito fortes»: Bruno Santos, diretor-geral da TVI Bruno Santos, diretor-geral da TVI, afirmou que a estação quer regressar à liderança, porém assumiu que a concorrência está muito forte. O objetivo da quatro não se afigura fácil, nas palavras do todo-poderoso de Queluz, mas o caminho está definido. Em contrapartida, a TVI vê a concorrência fortalecida. «Queremos voltar a liderar, sabemos que a concorrência está muito bem munida de armas muito fortes», afirmou o responsável. Apesar de ver as audiências caírem de mês para mês, Bruno Santos não tem dúvidas que «o ADN da TVI é de liderança». O rumo passa agora por transformar a grelha da estação. A TVI quer «fazer algo diferente que vire o jogo outra vez. Queremos fazer coisas que deem um sinal que nos estamos mexendo, ou seja, não podemos ficar parados. Estamos a trabalhar nisso». TVI dá as manhãs perdidas… por enquanto O “Você na TV!” não ganha um único dia desde que “O Programa da Cristina” estreou e o caso é dado como perdido… por agora. Bruno Santos, diretor-geral da TVI assumiu que o assunto ‘liderança nas manhãs’ não vai ser resolvido tão cedo quanto a estação gostaria. «Nós sabemos que ali [nas manhãs] a guerra é mais longa, portanto não estamos muito ansiosos com isso [regresso à liderança]», afirmou o responsável em declarações à TV7 Dias. O caminho traçado para o “Você na TV!” é agora a longo prazo. A única certeza é a continuidade de Manuel Luís Goucha ao contrário do que chegou a se escrito. Com a certeza que não vai chegar à liderança tão cedo, Bruno Santos deixa um aviso à navegação. «Vamos fazendo o nosso trabalho com muita certeza de que não vamos virar ali o jogo de uma hora para a outra». Em termos de média anual o “Você na TV!” acumula um resultado de 2.6/17.8%, com 251.200 espectadores fidelizados nas manhãs da TVI. Na SIC, “O Programa da Cristina” lidera com um rating de 4.6, um share de 30.3% e 441.900 espectadores fidelizados no mais jovem dos formatos matinais. O “Praça da Alegria” que nas últimas semanas vinha a vice-liderar as audiências, tem uma média anual inferior aos dois concorrentes: 1.7/12.0% (166.000 espectadores ewm média).
  14. tiago_nunes

    11

    Triste porque a Nowo fica sempre de fora em tudo. Vejo ali as operadoras todas menos a minha. Nowo sempre a inovar...
  15. tiago_nunes

    11

    video do canal 11 https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/jogadores-dos-sub-19-revelam-curiosidades-quem-e-o-mais-vaidoso-o-mais-gozao?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais
×
×
  • Create New...