Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 23 minutos, Rafael A. disse:

A Iva está de regresso a Portugal. Mas não à TVI. É um dos novos rostos do Canal da Federação. O 11.

 

Ela sempre foi muito amiga dele (Nuno Santos).

 

Acho bom para ela, tenho pena, mas para estar parada, mais vale assim.

 

Era a funcionária mais antiga da TVI :'( 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fico feliz por ela. Até porque ela é que quis sair de Portugal neste período. Logo, é normal que a TVI não estivesse à espera dela com mais que o Somos Portugal ou uma e outra substituição. 

Assim, fará coisas diferentes. E qualquer dia volta. Não tenho dúvidas. 

De qualquer forma não deixa de ser estranho, porque Iva é TVI. É difícil lembrar da TVI sem ela. É uma muito boa profissional e que terá sempre um lugar na história da TVI. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rafael A. disse:

Eu fico feliz por ela. Até porque ela é que quis sair de Portugal neste período. Logo, é normal que a TVI não estivesse à espera dela com mais que o Somos Portugal ou uma e outra substituição. 

Assim, fará coisas diferentes. E qualquer dia volta. Não tenho dúvidas. 

De qualquer forma não deixa de ser estranho, porque Iva é TVI. É difícil lembrar da TVI sem ela. É uma muito boa profissional e que terá sempre um lugar na história da TVI. 

Eu acredito que ainda volta à TVI, caso o projeto ''11'' não resulte. 

Pelo menos fez um post de agradecimento à estação que abandona kkk

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

A Iva está de regresso a Portugal. Mas não à TVI. É um dos novos rostos do Canal da Federação. O 11.

 

Faz bem! Ela na TVI era mal aproveitada. Espero que tenha muito sucesso. 

Ps: Mais uma que saiu, quem será a próxima? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Adoro a Iva, mas na TVI ela nunca teve espaço para crescer infelizmente, acho que esta saída pode lhe fazer bem.

É o que eu mais tenho pena na televisão portuguesa, haver tão pouco espaço para tantos profissionais, principalmente na área do entretenimento. As únicas que poderão vir a ter mais destaque na TVI são a Leonor e a Maria. A Mónica Jardim, a Olívia Ortiz, a Isabel Silva, a Marta Cardoso entre outros dificilmente passarão para outro patamar, tal como a Maria Botelho Moniz na SIC, que é um poço de talento mas não tem espaço na grelha e duvido que o vá ter em breve.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma grande perda para a TVI. A Iva nunca foi aproveitada como merecia, quase sempre serviu de bombeira e pouco mais apesar de ser extremamente talentosa. 

Tenho pena, preferia que se mantivesse na TVI mas percebo a escolha dela. Deve ser muito desafiante começar um canal novo. Espero que seja feliz e que tenha uma excelente carreira.

Nôno Poeiras, és a próxima :cryhappy:

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Gente, mas a Iva tem uma boa carreira. Vocês falam como se ela tivesse sido a apresentadora das Ricas Quintas. 

Sim, é verdade que chegou a ter destaque na TVI mas estes últimos anos foram péssimos. Sempre a substituir toda a gente e a apresentar o Somos Portugal. Nunca teve o destaque que merecia, convenhamos.

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Sim, é verdade que chegou a ter destaque na TVI mas estes últimos anos foram péssimos. Sempre a substituir toda a gente e a apresentar o Somos Portugal. Nunca teve o destaque que merecia, convenhamos.

Mas isso é muito relativo. As pessoas também têm que fazer por si. A Cristina Ferreira, não é hoje quem é porque esperou que as coisas lhe aparecessem. Fez por isso. Foi proativa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Rafael A. said:

Eu fico feliz por ela. Até porque ela é que quis sair de Portugal neste período. Logo, é normal que a TVI não estivesse à espera dela com mais que o Somos Portugal ou uma e outra substituição. 

Assim, fará coisas diferentes. E qualquer dia volta. Não tenho dúvidas. 

De qualquer forma não deixa de ser estranho, porque Iva é TVI. É difícil lembrar da TVI sem ela. É uma muito boa profissional e que terá sempre um lugar na história da TVI. 

Acho que o primeiro programa dela foi com o Carlos Ribeiro, o Cocktail Nacional, em 2000. Ainda no tempo do DOG «circulo-cinza»! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena que a Iva não tenha tido mais oportunidades, mas acho que ir para um canal secundário ser uma das principais caras pode fazer-lhe bem. Às vezes é bom dar um passo atrás, para um emprego onde precisam mais de nós e temos mais importância.

Infelizmente a experiência nos Estados Unidos não deve ter corrido muito bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Tenho pena que a Iva não tenha tido mais oportunidades, mas acho que ir para um canal secundário ser uma das principais caras pode fazer-lhe bem. Às vezes é bom dar um passo atrás, para um emprego onde precisam mais de nós e temos mais importância.

Infelizmente a experiência nos Estados Unidos não deve ter corrido muito bem.

Eu pensei que fosse ter mais relevancia, nunca mais ouvi falar do projeto dela passado aquela fase inicial... também acho que ela foi pra lá mais por causa da filha, e claro que entrar no mercado norte-americano é muito dificil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...