Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 12 horas, Coné disse:

O Zeca Pereira voltou a pedir pela continuação do Anjo Selvagem, no 5 Para a Meia-Noite.

16GfYju.gif

On 03/04/2019 at 13:28, AGUI disse:

"Apresentadora" :cryhappy:

Errado filhe. Com a Bolívia é "Apresentadeira" :haha: 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a pergunta que não quer calar: O que é que a Iva fez nos EUA estes 2 anos para a TVI? Pois...

Quanto à sua saída, tenho pena. Era uma boa apresentadora, carismática, o público até gostava dela. Foi pena nunca lhe terem dado boas chances. E não, ela não teve uma boa carreira. 
O que é que ela fez nos últimos anos?? 

Depois da Vida, diários de realities, somos portugal e apresentadora substituta. 

2009 Notícias das Estrelas TVI24
2009 - 2012 Sorteio do Euromilhões Apresentadora substituta
2010 Depois da Vida (2.ª Edição) Apresentadora
2010 Depois da Vida (3.ª Edição) Apresentadora
2011 Depois da Vida (Edição Especial ao Vivo) Programa realizado em diversas cidades do país
2011 Agora É que Conta Apresentadora substituta
2011 Secret Story - Casa dos Segredos (2.ª edição) Extra Diário (Apresentadora)
2011 - 2018 Somos Portugal Apresentadora
2012 Depois da Vida (4.ª Edição) Apresentadora
2012 Secret Story - Casa dos Segredos (3.ª edição) Diário da Tarde, com João Mota (Apresentadora)
2012 Secret Story - Casa dos Segredos (3.ª edição) Extra Diário (Apresentadora)
2013 Secret Story - Casa dos Segredos: Desafio final (1.ª edição) Extra Diário (Apresentadora)
2013 Big Brother VIP Extra Diário (Apresentadora)
2013 Dança com as Estrelas (1ª edição) Concorrente
2014 Suite Nº 7 TVI Ficção
2014 Festa de Verão TVI Apresentadora
2015 - 2018 A Tarde é Sua Em substituição nas ausências de Fátima Lopes
2016 Juntos, Fazemos a Festa Apresentadora
2016 Sábado Especial Apresentadora ao lado de Marta Cardoso em substituição de Isabel Silva.
2018 Festa de Verao TVI
  • Gosto 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa que eu a associo sempre á Iva é o Quem Quer Ganha, eu adorava esse programa. Depois aquele de falar com os mortos era ok, mas não dava pra levar muito a sério... eu achava triste como uma mulher tão linda, talentosa, carismática, que estava na TVI há tantos anos, era simplesmente ignorada e renegada a mera substituta. Porque ela era das apresentadoras mais antigas da TVI, mas pelos vistos isso não significava nada.

  • Gosto 7
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela também apresentou aquele reality show experiência social entre os "nerds" e as "burras".

Aquele com o Carlos Ribeiro, nos inicio da sua carreira.

Ela não começou só em 2009, né. Se calhar a Leonor tem histórico pior, não sei… Não fiz as contas dos programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Figo disse:

Ás vezes, uma oportunidade pode mudar para sempre a carreia de uma pessoa. No caso da Iva, foi considerada para apresentar o VTV. No entanto, Moniz e a Júlia acabaram por escolher a Cristina e o resto é o que sabemos...

Ela chegou a substituir a Cristina no VTV quando ela esteve grávida e não pegou... Duvido que a história tivesse mudado assim tanto para a Iva.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Ela chegou a substituir a Cristina no VTV quando ela esteve grávida e não pegou... Duvido que a história tivesse mudado assim tanto para a Iva.. 

Mas é completamente diferente. Uma coisa é começar um programa do zero, feito à sua medida, outra é ir substituir uma apresentadora que já era bastante querida do publico, num programa que não era o seu.

Mas também duvido que caso apresentasse o VTV de inicio tivesse atingido o sucesso da Cristina.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inês Ramos em cenas ousadas na estreia como atriz na TVI

https://www.jn.pt/pessoas/interior/ines-ramos-em-cenas-ousadas-na-estreia-como-atriz-na-tvi-10771938.html

É uma entrevista à Liliana da Teia. Parece que ela vai investir na formação em representação. Acho que ela tem potencial, nota-se que ainda é um pouco verdinha, mas tem muito potencial e se investir na área tem tudo para evoluir mais.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

Inês Ramos em cenas ousadas na estreia como atriz na TVI

https://www.jn.pt/pessoas/interior/ines-ramos-em-cenas-ousadas-na-estreia-como-atriz-na-tvi-10771938.html

É uma entrevista à Liliana da Teia. Parece que ela vai investir na formação em representação. Acho que ela tem potencial, nota-se que ainda é um pouco verdinha, mas tem muito potencial e se investir na área tem tudo para evoluir mais.

Gostei imenso dela, sinceramente. Dentro de todo o elenco juvenil de A Teia foi ela que mais se destacou.

Por mim, podia ser aposta mais vezes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Gostei imenso dela, sinceramente. Dentro de todo o elenco juvenil de A Teia foi ela que mais se destacou. 

Por mim, podia ser aposta mais vezes.

Acho que a Beatriz Leonardo é a melhor. Ela esteve bem, mas como é como eu digo, ainda está um pouco verdinha e notou-se em algumas cenas. Mas tem muito potencial, sobretudo como vilã e se investir na área :p

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Vieira disse:

Inês Ramos em cenas ousadas na estreia como atriz na TVI

https://www.jn.pt/pessoas/interior/ines-ramos-em-cenas-ousadas-na-estreia-como-atriz-na-tvi-10771938.html

É uma entrevista à Liliana da Teia. Parece que ela vai investir na formação em representação. Acho que ela tem potencial, nota-se que ainda é um pouco verdinha, mas tem muito potencial e se investir na área tem tudo para evoluir mais.

Não sabia que já tinha participado no Uma Canção Para Ti e no Rising Star.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Vieira disse:

Acho que a Beatriz Leonardo é a melhor. Ela esteve bem, mas como é como eu digo, ainda está um pouco verdinha e notou-se em algumas cenas. Mas tem muito potencial, sobretudo como vilã e se investir na área :p

Sim sem dúvida que a Beatriz é a melhor. A Inês Ramos e o que faz de João Maria têm imenso potencial.

A que faz de Patrícia....Sem comentários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Isso nem pode ser chamado de atriz, ela devia de ser figurante, faria melhor figura :curtainpeek:

Sinceramente se a garota tem o grande sonho de ser atriz, deve ser desapontante ser tão fraca. Mas se não quer assim tanto, devia investir noutra área.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Black & White disse:

Sinceramente se a garota tem o grande sonho de ser atriz, deve ser desapontante ser tão fraca. Mas se não quer assim tanto, devia investir noutra área.

Há sempre aquela treta de que não devemos desistir do sonhos e bla bla bla, mas temos de entender se somos capazes e temos jeito para aquilo. Eu também sonhava em ser cantor, mas se tenho jeito? Não. Por isso desisti dessa ideia. 

Temos de seguir os nossos sonhos, mas também aquilo que nós temos jeito. Se pudermos juntar ambos, é genial.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Há sempre aquela treta de que não devemos desistir do sonhos e bla bla bla, mas temos de entender se somos capazes e temos jeito para aquilo. Eu também sonhava em ser cantor, mas se tenho jeito? Não. Por isso desisti dessa ideia. 

Temos de seguir os nossos sonhos, mas também aquilo que nós temos jeito. Se pudermos juntar ambos, é genial.

Eu por exemplo sempre quis ser autor de novelas e acho que tenho talento. Posso não ser o melhor da área, mas cumpro.  Estão sempre a dizer-me que tenho talento e tal, mas eu não me considero o melhor. De todo. Mas acho que tenho potencial de crescer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dos estreantes d'A Teia, ela é de quem eu mais gostei. E também gostei do João Maria. Os dois têm potencial. Acho um bocadinho injusto compará-los com a Beatriz Leonardo, que já tem mais de uma década de experiência em televisão :lol:

Eu também gostei de todos os atores que fizeram do grupo que matou a Leonor quando era jovem. Reconheci apenas o Luís Simões (Jaime) e o Filipe Matos (Ricardo), quem eram os outros?

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...