Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 horas, D23 disse:

As pessoas todas a comentar nas redes sociais que sentem saudades da dupla Manel e Cristina. O Moniz conseguiu o que queria. :apaga:

A Cristina com essa dupla acaba com as criticas para ela. 

se tiverem visão... resolvem o problema. Façam um "HermanSIC" para eles... um "Goucha e Tina TVI", algo assim. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A dupla a voltar terá de ser num formato especiais e de curta duração. Para o ano celebra-se os 20 anos do VnTV, umas emissões ao vivo em salas de espetáculos pelo país caía super bem, podiam fazer uma delas em direto e transmitir em HN. Agora, um programa diário já não é necessário, o Goucha acho que vai finalmente se reformar e passa o testemunho diretamente à Cristina.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que o Goucha e a Cristina têm que se unir enquanto o goucha não se reforma, não entendo a teimosia da Cristina em não perceber isto.

Aproveitem mas é enquanto a dupla ainda pode funcionar... porque dá audiências e as pessoas têm saudades. Que chatos com o saudosismo/nostalgia permanente do VNTV e das manhãs.

Editado por Patiño
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz sentido regressar a dupla Goucha e Cristina nas manhãs. Deixem o 2 às 10 em paz, o programa é líder e está a funcionar. 

A Cristina podia era substituir a Maria enquanto esta estiver de licença de maternidade e até podia fazer as férias do Goucha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, _Daniel_ disse:

Realmente, é lamentável que depois disso tudo ainda receba como prémio um papel de destaque na novela mais vista do país. Não só não é cancelado, como ainda vai ter um pico de popularidade na carreira. 

Eu diria que o castigo de participar na "Festa" é pior do que os 20 meses de pena suspensa. TVI líder no segmento das sentenças. :clap:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Vieira disse:

Não é só a TVI. A SIC também tem o Cerdeira envolvido em polémicas. Ou a Piovani (curiosamente dois dos atores principais de Sangue Oculto) E também há muitos casos no mundo da TV, mas muita coisa o público não sabe. Em Portugal os atores/atrizes cotinuam a ter trabalho na mesma, mesmo com polémicas, salvo raras excepções...

Não é bem a mesma coisa... Em que polémicas é que a Luana Piovani anda envolvida? Polémicas de redes sociais? Por favor. O Cerdeira também foi uma confusão em que ninguém percebeu nada.

Eu não sou a favor de se acabar com a carreira de alguém por coisas que andam no ar. Às vezes só há alegações, ninguém sabe de nada, e toda a gente quer destruir aquela pessoa.

Acho que a partir do momento em que existe mesmo uma condenação por parte de um Tribunal as coisas mudam um bocado de figura.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutes ago, Pedro M. said:

Não é bem a mesma coisa... Em que polémicas é que a Luana Piovani anda envolvida? Polémicas de redes sociais? Por favor. O Cerdeira também foi uma confusão em que ninguém percebeu nada.

Eu não sou a favor de se acabar com a carreira de alguém por coisas que andam no ar. Às vezes só há alegações, ninguém sabe de nada, e toda a gente quer destruir aquela pessoa.

Acho que a partir do momento em que existe mesmo uma condenação por parte de um Tribunal as coisas mudam um bocado de figura.

Eu a Piovani ainda concordo, quanto muito aquilo é só uma lavagem de roupa suja e só mancha a imagem dela, embora também cá em Portugal queira saber, mas no caso do Cerdeira não concordo de todo. Aquilo está mal explicado, mas tem indicios de alguma coisa, assim como este tinha e todos ignoraram. Mas também não é caso para o despedir, mas caso venha a ser condenado deverá ser afastado, como este devia de ser. Mas duvido muito que venha a acontecer porque já se sabe como é cá em Portugal.

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...