Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, Patiño disse:

A diferença é que a Fanny vai ficar desempregada. Mas também, qual é a fonte da TV Guia para esse despedimento? A Albertina do Você na TV? Ou da alucicrazy da Luísa Jeremias que já deve estar proibida de se aproximar num raio de 10km das instalações da TVI? :zzz:

Nem sei se é verdade, mas já quero ver o react na Noite das Estrelas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, George disse:

Nem sei se é verdade, mas já quero ver o react na Noite das Estrelas

*Maya voice* "Não sabemos se é verdade... vamos ter de aguardar pelos próximos Somos Portugal...*

*Quintino*: A FANNY? A FANNY NÃO É MÃE. A FANNY É PROGENITORA, OU MULHER QUE PARIU.

#amo

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Patiño disse:

*Maya voice* "Não sabemos se é verdade... vamos ter de aguardar pelos próximos Somos Portugal...*

*Quintino*: A FANNY? A FANNY NÃO É MÃE. A FANNY É PROGENITORA, OU MULHER QUE PARIU.

#amo

Desculpem o off, mas melhor programa pt em exibição atualmente fácil

TVI Extra sonha

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito injusto se de facto tudo acabar assim. Ainda assim, ela não se protegeu em nada. Seja na TVI, na Vodafone, no Continente, na Autoeuropa, no José Fialho Lda ou na Frutaria da Bé, manter uma relação que nasce no local de trabalho e torná-la pública como ELES a tornaram implica que, de facto, se passe a confundir o lado profissional com o pessoal e tudo esteja dentro do mesmo saco. O que é injusto é que tenha de ser ela a sair, se for o caso, e não os dois se tudo isto se dever a um hipotético mau ambiente. Ainda assim só tive acesso ao tipo de exposição que ela deu e não o que ele deu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dav01 disse:

A Mónica Jardim também já andou/anda com um operador de câmera da TVI e nada aconteceu :pinderica:

Não o expôs da mesma forma e todos (o público e a empresa) continuámos a vela como a Mónica Jardim apresentadora e não como a Mónica Jardim que namora com o operador do programa que apresenta.

Editado por Rodassss
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodassss disse:

Não o expôs da mesma forma e todos (o público e a empresa) continuámos a vela como a Mónica Jardim apresentadora e não como a Mónica Jardim que namora com o operador do programa que apresenta.

Acho que o problema aqui é o Jorge Frade ser um grande amigo da Cristina, o que chama mais a atenção :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou tão a leste que nem sabia que a Fanny namorava com alguém da TVI, tal é a importância dele. Gostando ou não da Fanny, se ela realmente for afastada da TVI por causa disto é só mais uma machadada na imagem do canal, que está cada vez pior. 

A vida pessoal é uma coisa, a vida professional é outra

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, dav01 disse:

Acho que o problema aqui é o Jorge Frade ser um grande amigo da Cristina, o que chama mais a atenção :cryhappy:

Eita. Então isto ainda vai piorar. 3 2 1 pode entrar post do @ a inventar o 50º namorado da Cristina :ok: O grande plano de trair a Fanny :apaga:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Julgamento do processo SIC / Cristina Ferreira é adiado por causa da greve

 

O início do julgamento do processo que a SIC interpôs contra Cristina Ferreira, depois de esta ter rompido o contrato que a ligava ao canal em julho de 2020, estava agendado para 21 de junho, mas vai ser adiado para o mês de novembro.

Em causa está a greve dos funcionários judiciais, que condiciona toda a atividade que estava prevista para os próximos tempos, apurou o jornal Correio da Manhã.

De lembrar que a SIC começou por exigir a Cristina Ferreira o pagamento de uma indemnização de 20,3 milhões de euros, mas esse montante foi reduzido recentemente para 12,3 milhões, dado que a estação percebeu que a saída precoce da apresentadora não resultou numa perda de receita tão elevada como a que foi estimada inicialmente.

Cristina Ferreira trocou a TVI pela SIC nos últimos meses de 2018, tendo estreado O Programa da Cristina a 7 de janeiro de 2019. O matutino era líder incontestável de audiências, mas a 17 de julho de 2020 a comunicadora anunciou à entidade patronal que iria rescindir o contrato e regressar à estação de Queluz de Baixo, onde assumiu o cargo de diretora de Entretenimento e Ficção.

 

Opá vamos ter de esperar mais 5 meses para o julgamento do ano :cristinadelrey: Rumores de que foi a Cristina que obrigou os juízes a fazerem greve :apaga:

Editado por Max30
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Max30 disse:

Julgamento do processo SIC / Cristina Ferreira é adiado por causa da greve

 

O início do julgamento do processo que a SIC interpôs contra Cristina Ferreira, depois de esta ter rompido o contrato que a ligava ao canal em julho de 2020, estava agendado para 21 de junho, mas vai ser adiado para o mês de novembro.

Em causa está a greve dos funcionários judiciais, que condiciona toda a atividade que estava prevista para os próximos tempos, apurou o jornal Correio da Manhã.

De lembrar que a SIC começou por exigir a Cristina Ferreira o pagamento de uma indemnização de 20,3 milhões de euros, mas esse montante foi reduzido recentemente para 12,3 milhões, dado que a estação percebeu que a saída precoce da apresentadora não resultou numa perda de receita tão elevada como a que foi estimada inicialmente.

Cristina Ferreira trocou a TVI pela SIC nos últimos meses de 2018, tendo estreado O Programa da Cristina a 7 de janeiro de 2019. O matutino era líder incontestável de audiências, mas a 17 de julho de 2020 a comunicadora anunciou à entidade patronal que iria rescindir o contrato e regressar à estação de Queluz de Baixo, onde assumiu o cargo de diretora de Entretenimento e Ficção.

 

Opá vamos ter de esperar mais 5 meses para o julgamento do ano :cristinadelrey: Rumores de que foi a Cristina que obrigou os juízes a fazerem greve :apaga:

Tinha marcado na agenda para acompanhar o julgamento do ano. Novembro é amanhã:drama:

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HDavid disse:

Conhecendo o sistema judicial português o mais provável é que este vai ser o julgamento do ano de 2024, 2025 ...

Nessa altura já vai ser o Zé lopes a substituir a Cristina na Gala do Triângulo - 7ª edição na gala de domingo, para ela se preparar para a audiência na segunda de manhã! 

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/06/2023 at 20:48, Rodrigo Soares disse:

Eu estou tão a leste que nem sabia que a Fanny namorava com alguém da TVI, tal é a importância dele. Gostando ou não da Fanny, se ela realmente for afastada da TVI por causa disto é só mais uma machadada na imagem do canal, que está cada vez pior. 

A vida pessoal é uma coisa, a vida professional é outra

Machadada foi terem-na posto a apresentar programas. :mico: Pronto, ela fica bem no SP porque o programa também é pimba como ela, mas não acredito que se ela sair seja por ordens da estação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...