Jump to content

dankilaa

Membros
  • Content Count

    1,095
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1,837 Artista do Somos Portugal

About dankilaa

  • Rank
    Comento crimes na CMTV

Recent Profile Visitors

849 profile views
  1. E aí está, FeF a tombar para números de BMQ e sem razão aparente. A Cristina já não deve saber o que fazer Aquele fosso entre o Goucha e o FeF... A Explosão do PJ... Mais do mesmo
  2. Alguém já referiu o J8? Depois daquele fosso da Cristina vai recuperar para uma média equivalente ao JN? Aquele Comvida tinha que estar de manhã, ponto. E devia ter sido o primeiro e único programa dela na estação após o regresso. FeF a fazer um percurso incrível. Não há muito que a SIC possa fazer para já naquele horário, a novela continuando neste ritmo só vai gerar mais interesse, fideliza muito bem.
  3. Pronto, está visto que ali o que funciona melhor são novelas brasileiras. São à prova de tudo.
  4. Não é uma questão de querer ser TVI, o Daniel o que tem feito é simples: trazer para cá o que eles têm de melhor. É completamente inegável que grande parte dos melhores e maiores nomes que a SIC tem na ficção começaram ou ganharam notoriedade na TVI e alguns hoje até passam pela apresentação. A SIC limpou programas hits da TVI como o Você na TV, Pedadelo na Cozinha ou o Gente que não sabe estar contratando as figuras dos mesmos e criou homólogos para os mesmo horários! 2 em 1. Mesmo a recente aposta em realities tipo Casados ou Agricultor... A SIC tem mais ADN da TVI do que quiçá a própria, é
  5. Acho que só concordei, não disse o contrário, mas não, a Dalila Carmo não compensa um ordenado fixo de 4 ou mais dígitos, infelizmente. De resto é só pararem de fazer dramas por causa de contratos de exclusividade, os actores ora estão a fazer um projecto no canal X ora estão no Y, simples. Tendo em conta que o Daniel Oliveira já de há uns anos para cá que tenta fazer da SIC a nova TVI, esta reestruturação é ouro sobre azul, mas a verdade é que não há lugar para todos e eles tanto vão como voltam.
  6. É só um contrato de exclusividade não renovado. A Dalila não é uma personagem querida ou influente sobre o público (aliás, até acho que a imagem dela está demasiado associada àquele tipo de novela pesada que a malta já não procura) embora seja uma actriz incrível. Alguém decidiu que esse contrato já não fazia sentido e ela não gostou (pudera, é dinheiro fácil), de resto, cada um olha para o seu umbigo.
  7. dankilaa

    Festa é Festa

    Não foram convocados?
  8. Podemos então concluir duas coisas: - Muito público anteriormente fidelizado a AA quer ver FeF. - AA comecou mais cedo com um Lead in muito superior.
  9. dankilaa

    Festa é Festa

    Exacto, mas há uma coisa estranha, é que o Peixoto diz que as crianças "estão muito diferentes" o que dá a entender que ele tinha ideia de ver 2 gémeos mas verdadeiros. No final quando eles saem o Louis diz "prazer em vê-lo novamente" já a Vuitton não diz nada.
  10. FeF está com uma força que AA nem sonha. Com o J8 a fazer 9.3 a novela vai ganhar o HN para TVI já com a concorrente no ar.
  11. dankilaa

    Cristina Comvida

    Isto não tem ponta por onde se lhe pegue, principalmente no horário. A Cristina se não tivesse com o Rei na barriga tinha voltado com o Apanha às 19h, apenas e só, e actualmente, com o FeF, passava a só ter um problema à semana, o J1, que não é dela.
  12. dankilaa

    TVI em Direto

    Vai Vanda, faz-te ao homem!
  13. Amar Demais pisa em todas e os resultados são o que são. FeF não são núcleos cómicos, quanto muito é um todo em que a narrativa é bem mais conexa, se derem uma oportunidade percebem. E não esquecer, há gostos para tudo.
  14. Ela já deu a entender que não saiu de lá pacificamente, ou pelo menos, agradada, basta vermos a entrevista que deu naquele podcast da RFM, há lá uma parte em que ela fala que "não tem pachorra nenhuma para vedetas" e no contexto é claro que se refere à Cristina.
×
×
  • Create New...