Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Inesperado até, já há muito tempo que não trabalhava na TVI, desde Mundo ao Contrário, e mesmo aí esteve alguns anos afastado.

Ele é bom ator mas o problema é que faz sempre o mesmo género de personagem, rufia mitra, bronco cómico e parece que isso não vai mudar. Pelo menos desenjoa a imagem na SIC!

Eu queria era o Martinho da Silva, que adoro e desde 2020 não tem feito televisão!!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João Baptista tornou-se recorrente na SIC e é por isso que a TVI o foi buscar. O melhor papel dele em anos, senão na carreira, foi o falso padre de Terra Brava. Não gosto dele, mas de qualquer forma sempre é bom que os atores vão rodando entre canais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A atriz Helena Isabel disse no programa Bastidores da Tvi Ficção que os seus dois projetos de eleição na TVI foram “A Ilha dos Amores, que teve uma história fabulosa, e a Flor do Mar, porque contracenei com o Rogério Samora, e a Madeira é uma terra que eu amo. Também posso destacar os Morangos com Açúcar como um projeto diferente de tudo o que fiz, a linguagem, o ritmo, o ambiente. Tenho tido sorte e sido muito feliz na TVI.”

  • Gosto 10
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Dimitri disse:

A atriz Helena Isabel disse no programa Bastidores da Tvi Ficção que os seus dois projetos de eleição na TVI foram “A Ilha dos Amores, que teve uma história fabulosa, e a Flor do Mar, porque contracenei com o Rogério Samora, e a Madeira é uma terra que eu amo. Também posso destacar os Morangos com Açúcar como um projeto diferente de tudo o que fiz, a linguagem, o ritmo, o ambiente. Tenho tido sorte e sido muito feliz na TVI.”

@Moniz os atores pedem! A sequela da Ilha tem de vir!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...