Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 44 minutos, João Fernandes disse:
há 1 hora, DoAudiovisual disse:
Desculpem lá. Mas o que é que nós temos a ver com a pachacha da Cristina, para que isso seja notícia? 

Ela é que falou disso no podcast, e ela é que escolheu isso para ser falado no TVI Extra, já que esteve durante a tarde com a equipa do programa a escolher os temas.

A mim interessa-me!

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/05/2023 at 10:22, Duarte disse:

A Fanny? Dá 10-0 aos apresentadores de segunda e terceira linha que por lá passaram. 

Habla mais alto :clap:

Nunca fui fã da Fanny (só nas primeiras duas semanas do SS2) mas ela tem mais carisma no dedo mindinho, do que todos os outros apresentadores que andam pelo SP. E acho também que ela representa a essência pimbalhona do programa. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Mar-Vell disse:

Habla mais alto :clap:

Nunca fui fã da Fanny (só nas primeiras duas semanas do SS2) mas ela tem mais carisma no dedo mindinho, do que todos os outros apresentadores que andam pelo SP. E acho também que ela representa a essência pimbalhona do programa. 

Ela encaixa bem no programa, e representa essa essência pimba do formato. E até tem tido uma evolução notória desde que começou a apresentar o programa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Mar-Vell disse:

Habla mais alto :clap:

Nunca fui fã da Fanny (só nas primeiras duas semanas do SS2) mas ela tem mais carisma no dedo mindinho, do que todos os outros apresentadores que andam pelo SP. E acho também que ela representa a essência pimbalhona do programa. 

Fanny lenda. Odiado por um país INTEIRO e deu a volta por cima. 

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D23 disse:

Seria pedir muito, o Mário Ferreira e cia., pegarem num maço de notas e estenderem para o Ljubomir sair da SIC:pinderica: e ir fazer outro "pesadelo na cozinha"?:adoro:

 

Para isso tinham de ter notas amig :cryhappy:Atualmente só têm bitcoins :manas:

Além de que Ljubo ia exigir que Manzarra tinha de ir junto :pinderica: -q

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas será que essa senhora não tem nada mais importante com que se preocupar do que expor publicamente detalhes da sua intimidade que interessam a um total de zero pessoas? 

Algo do género "trabalhar para melhorar as audiências da TVI e fazer com que o canal consiga recuperar a liderança" por exemplo?

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luís Dias disse:

Mas será que essa senhora não tem nada mais importante com que se preocupar do que expor publicamente detalhes da sua intimidade que interessam a um total de zero pessoas? 

Algo do género "trabalhar para melhorar as audiências da TVI e fazer com que o canal consiga recuperar a liderança" por exemplo?

A Cristina qualquer dia deixa o lugar e vai fazer outras coisas e continua como accionista e pronto. Ela não parece tão entusiasmada com a TVI como antes. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, D23 disse:

Seria pedir muito, o Mário Ferreira e cia., pegarem num maço de notas e estenderem para o Ljubomir sair da SIC:pinderica: e ir fazer outro "pesadelo na cozinha"?:adoro:

Saudades do ícone a provar comida enlatada. :triste:

giphy.gif

Queria ver os episódios e não estão no tvi player

que nervos

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, D23 disse:

Seria pedir muito, o Mário Ferreira e cia., pegarem num maço de notas e estenderem para o Ljubomir sair da SIC:pinderica: e ir fazer outro "pesadelo na cozinha"?:adoro:

Saudades do ícone a provar comida enlatada. :triste:

giphy.gif

Agora disse tudo. Programa ícone sim

E não perdoo a TVI por ter o Undercover Boss engavetado. Aposto que seria o mesmo fenómeno.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Magazine disse:

parabéns, homens escrotos! Conseguiram o que queriam!!

“A Fanny Rodrigues vai ser dispensada depois das férias e dos Santos Populares”
https://www.atelevisao.com/tvi/a-fanny-rodrigues-vai-ser-dispensada-depois-das-ferias-e-dos-santos-populares/

"Fanny Rodrigues pode estar prestes a ser dispensada do programa Somos Portugal, da TVI, depois da polémica em torno da relação com Jorge Frade."

 

A ser verdade é apenas ridículo, questões pessoais não devem ser comparadas com questões profissionais.

Editado por Max30
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Max30 disse:

"Fanny Rodrigues pode estar prestes a ser dispensada do programa Somos Portugal, da TVI, depois da polémica em torno da relação com Jorge Frade."

 

A ser verdade é apenas ridículo, questões pessoais não devem ser comparadas com questões profissionais.

Eu não quero acreditar que isso seja verdade, porque seria só ridiculo ela ser dispensada por causa disso :confusa_cristina:

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Max30 disse:

"Fanny Rodrigues pode estar prestes a ser dispensada do programa Somos Portugal, da TVI, depois da polémica em torno da relação com Jorge Frade."

 

A ser verdade é apenas ridículo, questões pessoais não devem ser comparadas com questões profissionais.

São coisas que acontecem, infelizmente, em tudo o que é empresas. Continuo a achar que a Fanny deve afastar-se da TVI, gozam com ela e gostam de brincar com ela, como se ela fosse burrinha que implorasse o lugar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Filipe disse:

Novelas preferidas de alguns atores:

  • Tiago Teotónio Pereira - Mar Salgado (SIC) e Da Mood (RTP).
  • Ana Varela - Amar Demais.
  • Sara Prata - Jogo Duplo e Espírito Indomável.

Só se for pelo protagonismo, porque a personagem dela era chatíssima.

Esperava ver aí AUM, mas deve ter sido um fardo gravar aquilo durante anos e anos.

E a Becas? :surpresa:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

Eu não quero acreditar que isso seja verdade, porque seria só ridiculo ela ser dispensada por causa disso :confusa_cristina:

Se dispensaram o Santiago Lagoá daquela maneira, não me admirava nada que o fizessem novamente.

E pelo meio justificam com contenção de custos e com o flop que é o programa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

Eu não quero acreditar que isso seja verdade, porque seria só ridiculo ela ser dispensada por causa disso :confusa_cristina:

Sim, seria ridículo. Mas já deu para perceber que não é preciso muito para correrem com os apresentadores do Somos Portugal. 

Zé Lopes, Ana Arrebentinha e Santiago Lagoá que o digam. 

Neste momento da equipa do Somos Portugal, a Fanny parece ser a que está numa situação mais delicada. Muita sorte tem tido ela. 

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tomás_RL disse:

Vá lá, não é nada de novo :D Já ninguém se lembra que curiosamente o Fernando Seara abandonou o Prolongamento depois de se ter separado da Judite? :adoro_jj:

A diferença é que a Fanny vai ficar desempregada. Mas também, qual é a fonte da TV Guia para esse despedimento? A Albertina do Você na TV? Ou da alucicrazy da Luísa Jeremias que já deve estar proibida de se aproximar num raio de 10km das instalações da TVI? :zzz:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...