
George
Membros-
Content Count
201 -
Entries from Chatbox
0 -
Joined
-
Last visited
Community Reputation
238 Repórter de vacas bravas na CMTVAbout George
-
Rank
Sou a verdadeira Rainha das Flores
Recent Profile Visitors
The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.
-
O programa todo ficou uma seca
-
A notícia não será totalmente verdade, mas o documentário do David na SIC indicia algum mal estar dele em relação às tvi. Pode ser especulação, mas esse desagrado do David em ter voltado tão cedo às gravações faz ate sentido.
-
O Cláudio Ramos está até certo, mas o caminho escolhido para estes Big Brothers foi mesmo este de dar destaque aos comentadores. Os comentadores tornaram-se protagonistas também... Acho que em certos momentos, a produção pode sim proteger mais os concorrentes. Por exemplo, aquele momento em que a Pipoca comenta o concorrente eliminado mal ele acabou de sair acho bem desnecessário. Enquanto espetador, incomoda-me também a postura e ego do Pedro Crispim. De resto, acho válido este formato mais focado nos comentadores.
-
nao mentiu xD
-
Tirar a Teresa daqui foi das piores decisões q já vi num reality. Bem como ceder às ameaças da Pipoca. Sem comentadores, continua a haver programa, já sem bons concorrentes...
-
O Luís Borges não acrescenta muito, realmente. É super biased, como dizes. Vai sempre seguir a onda de opiniões do Twitter . Sei q está grávida, mas uma comentadora ótima seria a Lia.
-
Já passou a hora do Flávio desaparecer mesmo da TV... Totalmente desnecessário
-
Vem Love is Blind 😝
-
Amo a Helena. Ela está a levar com hate por não apoiar o Savate, mas em relação a ele tem razão, quando diz q ele é mauzinho em certas situações.
-
Percebi q ele estaria a falar da Teresa concorrente. É mais um comentador q, à semelhança do Crispim e da Pipoca, tem uma visão binária dos concorrentes. São heróis ou são vilões. Acho irritante.
-
Se comentam, também têm de aceitar ser comentados. Não acho nada de grave as coisas que têm dito relativamente aos comentadores e ao Crispim, em particular.
-
Abdicar de uma Fátima Lopes para ficar com um Cláudio Ramos, dói