Jump to content

George

Membros
  • Content Count

    201
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

238 Repórter de vacas bravas na CMTV

About George

  • Rank
    Sou a verdadeira Rainha das Flores

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. George

    TVI em Direto

    Helena, saudades 😭
  2. George

    TVI em Direto

    O programa todo ficou uma seca
  3. A notícia não será totalmente verdade, mas o documentário do David na SIC indicia algum mal estar dele em relação às tvi. Pode ser especulação, mas esse desagrado do David em ter voltado tão cedo às gravações faz ate sentido.
  4. O Cláudio Ramos está até certo, mas o caminho escolhido para estes Big Brothers foi mesmo este de dar destaque aos comentadores. Os comentadores tornaram-se protagonistas também... Acho que em certos momentos, a produção pode sim proteger mais os concorrentes. Por exemplo, aquele momento em que a Pipoca comenta o concorrente eliminado mal ele acabou de sair acho bem desnecessário. Enquanto espetador, incomoda-me também a postura e ego do Pedro Crispim. De resto, acho válido este formato mais focado nos comentadores.
  5. Tirar a Teresa daqui foi das piores decisões q já vi num reality. Bem como ceder às ameaças da Pipoca. Sem comentadores, continua a haver programa, já sem bons concorrentes...
  6. George

    TVI em Direto

    Vergonha alheia
  7. O Luís Borges não acrescenta muito, realmente. É super biased, como dizes. Vai sempre seguir a onda de opiniões do Twitter . Sei q está grávida, mas uma comentadora ótima seria a Lia.
  8. Já passou a hora do Flávio desaparecer mesmo da TV... Totalmente desnecessário
  9. Amo a Helena. Ela está a levar com hate por não apoiar o Savate, mas em relação a ele tem razão, quando diz q ele é mauzinho em certas situações.
  10. Percebi q ele estaria a falar da Teresa concorrente. É mais um comentador q, à semelhança do Crispim e da Pipoca, tem uma visão binária dos concorrentes. São heróis ou são vilões. Acho irritante.
  11. Se comentam, também têm de aceitar ser comentados. Não acho nada de grave as coisas que têm dito relativamente aos comentadores e ao Crispim, em particular.
  12. Abdicar de uma Fátima Lopes para ficar com um Cláudio Ramos, dói
×
×
  • Create New...