Jump to content

George

Membros
  • #Conteúdo

    64
  • Registado Em

  • Última Visita

Reputação

58 Neutro

Sobre George

  • Rank
    Principiante da TV
  1. Secret Story - Casa dos Segredos 7 [estreia a 25 de fevereiro]

    Por acaso era mesmo uma pergunta. Não me lembro.
  2. Secret Story - Casa dos Segredos 7 [estreia a 25 de fevereiro]

    Em que aspecto a Tucha foi mais protegida pela produção do que outros?
  3. Profissionais TVI

    A Rita Ferro Rodrigues é o novo saco de boxe das redes sociais. Ela só deu uma opiniao... Infelizmente, em Portugal, ainda é muito difícil ser feminista e ativista, de modo geral.
  4. Sugestões SIC

    Se a SIC prosseguir a linha dos realitys polémicos, estilo Supernanny, acho que faria sentido apostar no Married at First Sight. Casados à Primeira Vista também ia gerar muito falatório e, só pela curiosidade, acho que ia conseguir segurar boas audiências para os domingos.
  5. Secret Story - Casa dos Segredos 7 [estreia a 25 de fevereiro]

    Por acaso, não considero nada que ela tenha entrado mal na primeira semana. Ela desde início que foi popular cá fora, embora a popularidade, sim, tenha crescido imenso devido ao demérito dos outros concorrentes. Noutra edição, não há forma de saber qual seria o precurso dela. Seja como for, acho que ela teve muito mérito na forma como jogou.
  6. A Casamenteira

    Também acho que ela está bem no confessionário. Gosto muito de vê-la num registo de conversa mais normal. Também gosto de vê-la nos realitys, mas o registo com aqueles guiões ficou saturado. Por acaso, nos LOT ela não parecia tão robotizada, e acho que esteve melhor!
  7. O Segredo dos Deuses

    @zdk, por acaso, fiquei na mesma. Se eu fosse um dos filhos da "Maria" e soubesse que o que ela fez em 20 anos para me recuperar era ter ido apenas 2 vezes à polícia, a minha opinião sobre ela não seria a melhor. Sentiria que tinha sido abandonado. Atenção que eu concordo que isto tudo é escandaloso, nomeadamente grande parte do que o @mavb98 disse em cima, e que deve ser investigado. E também acho que a "Maria" e os outros pais poderiam até ser as piores pessoas, e que isso não desculpabilizava o que lhes fizeram. Simplesmente não como acriticamente o que a TVI me tenta vender e acho que é tão legítimo ouvir a versão da "Maria" como também a dos 2 filhos dela, por exemplo.
  8. O Segredo dos Deuses

    Então acho que precisamos de rever os dois. Acho que estás equivocado. Pelo que me lembro, a segurança social retirou as crianças com base numa denúncia. A história inventada de ela ser seropositiva e toxicodependente foi posterior a isso. (posso estar a confundir) Eu nunca disse que ela não visitou os filhos. Apenas disse que após a "adopção" dos filhos, não tinha percebido o que ela tinha feito para os procurar. Acho que é uma questão legítima e que não foi bem explicada nos eps, ao contrário do que dizes.
  9. Next Top Model [brevemente]

    Em Portugal, gostava de ver isto apresentado pela Marisa Cruz ou Ana Sofia, mas não vai ser possível
  10. O Segredo dos Deuses

    Eu não falo em negligência em termos de agressões físicas ou algo do género. Uma mãe até pode ser muito boa pessoa e não ter condições para educar/acompanhar os filhos, e assim estar a ser negligente. No caso específico da "Maria" os filhos foram para um lar e, de um modo imoral, desaparecem e ainda não consegui perceber o que é que após esse período ela fez para saber onde estavam os filhos. Se não fez nada, essa atitude equivale ao "dar os filhos" que atrás falei e também considero um acto negligente.
  11. O Segredo dos Deuses

    Pelo que me lembro, os filhos da "Maria" foram-lhe retirados pela segurança social. Depois foram colocados num lar ilegal (que sim, concordo que é chocante). De qualquer das formas, ela não seria um exemplo de mãe. E estando nestas condições, ainda ter um quarto filho, só isso para mim já é negligência. Eu percebi bem o que foi mostrado nas reportagens e também me choquei com muita coisa, mas acho importante mantermos um espírito crítico.
  12. O Segredo dos Deuses

    Eu vi quase todos os episódios, mesmo eles repetindo as mesmas coisas vezes e vezes sem conta para encher, como se o público fosse burro e não percebesse à primeira. Continuo a achar uma cobertura exagerada. Atenção que eu acho que uma mãe "dar os filhos" não é motivo para as várias ilegalidades que aconteceram, mas estas reportagens tentam encobrir o facto de que houve muita negligência da parte das mães. Foram negligentes consigo próprias e também com os filhos. E mais, se existisse muita vontade de saber onde estavam os filhos, facilmente teriam percebido antes da TVI as informar. Ainda no último episódio (penso) a jornalista da reportagem disse algo do género "o melhor interesse das crianças seria terem ficado com a mãe biológica". Parece-me algo extremamente subjetivo! Uma coisa é relatar factos, outra é estarem a entregar-nos uma visão enviesada de toda esta história.
  13. O Segredo dos Deuses

    Já estou farto, farto desta história! Umas mães dão os filhos e agora choram. As adoções foram ilegais e têm que ser investigadas, houve muito coisa errada nestes processos. Mas na minha opinião, toda esta cobertura é exagerada.
  14. Secret Story - Casa dos Segredos 7 [estreia a 25 de fevereiro]

    Tem que ser tudo com sotaque de lisboa?
  15. Você na TV!

    A Cinha e o Castelo não se deram bem na Quinta, mas não creio que tenha a ver com isso.
×