Tiago Madeira Posted January 1, 2014 Share Posted January 1, 2014 A partir de hoje o tópico “Notícias e Profissionais TVI” será dividido em dois, originando assim o “Notícias TVI” e o “Profissionais TVI”. Isto surge de modo a separar, por exemplo, os estados que as inúmeras caras do canal fazem nas mais variadas redes sociais, das notícias relativas ao canal, tornando-se assim mais fácil para um utilizador ou visitante do fórum poder comentar ou ver uma certa notícia acerca de uma personalidade, sem ter outra notícia relativa ao canal de televisão em que se encontra a sobrepor-se. Assim sendo, tudo o que seja relacionado com publicações de estados e/ou fotos nas diversas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, entre outros) capas de revista, atividades ou eventos em que alguma cara do canal esteja presente ou envolvida, entre outros, passará a ser publicado neste tópico, enquanto que tudo o seja relacionado com transferências televisivas, mudanças de cargos, despedimentos, entre outros, passará a ser publicado no "Noticias TVI". 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted January 1, 2014 Author Share Posted January 1, 2014 Alguém consegue descodificar a 2ª pista? https://www.youtube.com/watch?v=MC-smSirhOY Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted January 1, 2014 Share Posted January 1, 2014 Parece-me qualquer coisa sobre moda. Talvez uma loja, mas na Alemanha? xD 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted January 1, 2014 Author Share Posted January 1, 2014 Parece-me qualquer coisa sobre moda. Talvez uma loja, mas na Alemanha? xD Ou então ela representa alguma marca? Não faço mesmo ideia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted January 1, 2014 Share Posted January 1, 2014 Ou então ela representa alguma marca? Não faço mesmo ideia Pois, também é possível! Também não faço ideia, o melhor é esperar xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coné Posted January 1, 2014 Share Posted January 1, 2014 No final do vídeo a voz, que deve ser a de um apresentador, está a apresentar a Cristina. A dizer algo como, "de Portugal, vai entrar uma estrela de televisão de Portugal (qualquer coisa) da Europa, Cristina Ferreira" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZDK Posted January 1, 2014 Share Posted January 1, 2014 (edited) Sara Matos Pelos vistos os 2 casais dão-se às mil maravilhas. lol Dá a sensação que a Graziella está-se a dar bem por cá, cada vez mais integrada. E tenho muita curiosidade para saber qual o futuro dela, se vai continuar por cá, associada à TVI/Plural e tal. Eu gostava! Edited January 1, 2014 by ZDK 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted January 1, 2014 Share Posted January 1, 2014 Pela pista será que a Cristina Ferreira vai apresentar um programa em Berlim? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sue Posted January 1, 2014 Share Posted January 1, 2014 Pela pista será que a Cristina Ferreira vai apresentar um programa em Berlim? Ela fala alemão? Talvez tenha recebido algum prémio... Pela voz parecia que alguem estava a anunciar a entrada da Cristina num palco, ou algo assim... Ao menos este secretismo todo, está a dar que falar, toda a gente está curiosa... Ai se o resto da TVI fizesse o mesmo com as suas produções... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted January 1, 2014 Share Posted January 1, 2014 (edited) Sara Matos Pelos vistos os 2 casais dão-se às mil maravilhas. lol Dá a sensação que a Graziella está-se a dar bem por cá, cada vez mais integrada. E tenho muita curiosidade para saber qual o futuro dela, se vai continuar por cá, associada à TVI/Plural e tal. Eu gostava! http://www.....com/graziella-schmitt-pretende-continuar-trabalhar-por-ca-depois-de-belmonte/ Edited January 1, 2014 by Gabriel_C Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joana Posted January 1, 2014 Share Posted January 1, 2014 Ricardo Correia de Sá (Leo) Aqui fica a minha última entrevista enquanto Ator Exclusivo da TVI...Foi um privilégio pertencer a este canal que me viu nascer e fez de mim o artista que sou hoje! A partir de agora estou livre e pronto para outros voos e novos desafios Um Grande Obrigado! http://maistvi.com/2014/01/01/mais-conversa-ricardo-de-sa/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted January 1, 2014 Share Posted January 1, 2014 O Ricardo ficou sem o contrato de exclusividade? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted January 2, 2014 Share Posted January 2, 2014 O Ricardo ficou sem o contrato de exclusividade? Acho que ficou toda a gente, tirando a Rita, a Jéssica e há mais alguém, penso eu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted January 2, 2014 Share Posted January 2, 2014 (edited) Manuel Luís Goucha - TVI 31 de Dezembro de 2013 Foi 2013 um ano tranquilo para mim. Infelizmente não o foi para largos milhares de portugueses, muitos deles os mesmos que diariamente procuram num programa de televisão a alegria que não sentem ou o alento tão necessário para combater a angústia, a inquietação. A chegada de um novo ano é sempre uma entrega da Vida que procuro honrar, do jeito que escolhi como norte. Sei que 2014 será, para mim, um ano de novos desafios, novas aventuras, quem sabe de mudanças. Mas quero que seja um ano em que a solidariedade não conheça intermitências. Que ela seja o fertilizante da Vida que amanho. Esse será o meu maior desafio. Por isso desejo-lhe, a si que não teve um ano fácil, um 2014 cheio de esperança. Para além do sonho é-se sempre melhor! Eu farei a minha parte! MLG O Manuel Luís Goucha falou em mudanças. Que mudanças serão? Edited January 2, 2014 by vhvhvjhf Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted January 2, 2014 Author Share Posted January 2, 2014 Ai que arraso, a nossa Diva da Tv Daily Cristina Que orgulho ser portuguesa... Saibam porquê em www.dailycristina.com 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Tiagotv Posted January 2, 2014 Popular Post Share Posted January 2, 2014 (edited) Perfume Cristina Ferreira <3 Está a conquistar o mundo Edited January 2, 2014 by Tiagotv 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted January 2, 2014 Author Share Posted January 2, 2014 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted January 2, 2014 Share Posted January 2, 2014 A nossa diva a arrasar com tudo e todos 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted January 2, 2014 Share Posted January 2, 2014 Tininha, a grande diva da TV portuguesa 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post _Daniel_ Posted January 2, 2014 Popular Post Share Posted January 2, 2014 Uma verdadeira estrela. Eu bem disse que Portugal estava a ficar pequeno para a Cristina. Aí está ela, a dominar o mundo. Perfume de Cristina Ferreira ainda vai ser um sucesso em todo o Mundo. Já estou a vê-la a dar entrevistas aos melhores como a Oprah. Sucesso vai ser a palavra-chave de 2014 para a Cristina Ferreira. 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted January 2, 2014 Share Posted January 2, 2014 Uma verdadeira estrela. Eu bem disse que Portugal estava a ficar pequeno para a Cristina. Aí está ela, a dominar o mundo. Perfume de Cristina Ferreira ainda vai ser um sucesso em todo o Mundo. Já estou a vê-la a dar entrevistas aos melhores como a Oprah. Sucesso vai ser a palavra-chave de 2014 para a Cristina Ferreira. E ela bem merece. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted January 2, 2014 Author Share Posted January 2, 2014 Esta mulher até fazer exercício é bonita Cristina Ferreira - TVI Para começar o ano com energia. E prometer que vou mais vezes. Mas sempre a rir, mesmo a doer. Cf 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted January 3, 2014 Share Posted January 3, 2014 Cristina Ferreira a conquistar o Mundo Deslumbrante 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted January 3, 2014 Share Posted January 3, 2014 Cristina Ferreira a conquistar o Mundo Deslumbrante É uma mulher destas que eu quero 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio Menezes Bártolo Posted January 3, 2014 Share Posted January 3, 2014 Ai a Cristina deve estar cheia de dinheiro!! Não pára!!! A foto está divinal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts