Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

A partir de hoje o tópico “Notícias e Profissionais TVI” será dividido em dois, originando assim o “Notícias TVI” e o “Profissionais TVI”.

 

Isto surge de modo a separar, por exemplo, os estados que as inúmeras caras do canal fazem nas mais variadas redes sociais, das notícias relativas ao canal, tornando-se assim mais fácil para um utilizador ou visitante do fórum poder comentar ou ver uma certa notícia acerca de uma personalidade, sem ter outra notícia relativa ao canal de televisão em que se encontra a sobrepor-se.

 

Assim sendo, tudo o que seja relacionado com publicações de estados e/ou fotos nas diversas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, entre outros) capas de revista, atividades ou eventos em que alguma cara do canal esteja presente ou envolvida, entre outros, passará a ser publicado neste tópico, enquanto que tudo o seja relacionado com transferências televisivas, mudanças de cargos, despedimentos, entre outros, passará a ser publicado no "Noticias TVI".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara Matos

1509143_705695299475473_1881115238_n.jpg

 

Pelos vistos os 2 casais dão-se às mil maravilhas. lol Dá a sensação que a Graziella está-se a dar bem por cá, cada vez mais integrada. E tenho muita curiosidade para saber qual o futuro dela, se vai continuar por cá, associada à TVI/Plural e tal. Eu gostava!

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela pista será que a Cristina Ferreira vai apresentar um programa em Berlim? :dontknow:

 

Ela fala alemão?

 

Talvez tenha recebido algum prémio...

 

Pela voz parecia que alguem estava a anunciar a entrada da Cristina num palco, ou algo assim...  :dontknow:

 

Ao menos este secretismo todo, está a dar que falar, toda a gente está curiosa... Ai se o resto da TVI fizesse o mesmo com as suas produções... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara Matos

1509143_705695299475473_1881115238_n.jpg

 

Pelos vistos os 2 casais dão-se às mil maravilhas. lol Dá a sensação que a Graziella está-se a dar bem por cá, cada vez mais integrada. E tenho muita curiosidade para saber qual o futuro dela, se vai continuar por cá, associada à TVI/Plural e tal. Eu gostava!

 

http://www.....com/graziella-schmitt-pretende-continuar-trabalhar-por-ca-depois-de-belmonte/ 

:cool:

Editado por Gabriel_C
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricardo Correia de Sá (Leo)

Aqui fica a minha última entrevista enquanto Ator Exclusivo da TVI...Foi um privilégio pertencer a este canal que me viu nascer e fez de mim o artista que sou hoje! A partir de agora estou livre e pronto para outros voos e novos desafios

Um Grande Obrigado!

http://maistvi.com/2014/01/01/mais-conversa-ricardo-de-sa/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi 2013 um ano tranquilo para mim. Infelizmente não o foi para largos milhares de portugueses, muitos deles os mesmos que diariamente procuram num programa de televisão a alegria que não sentem ou o alento tão necessário para combater a angústia, a inquietação. A chegada de um novo ano é sempre uma entrega da Vida que procuro honrar, do jeito que escolhi como norte. Sei que 2014 será, para mim, um ano de novos desafios, novas aventuras, quem sabe de mudanças. Mas quero que seja um ano em que a solidariedade não conheça intermitências. Que ela seja o fertilizante da Vida que amanho. Esse será o meu maior desafio. Por isso desejo-lhe, a si que não teve um ano fácil, um 2014 cheio de esperança. Para além do sonho é-se sempre melhor! Eu farei a minha parte! MLG
 

O Manuel Luís Goucha falou em mudanças. Que mudanças serão? :haha:

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma verdadeira estrela. Eu bem disse que Portugal estava a ficar pequeno para a Cristina. Aí está ela, a dominar o mundo. Perfume de Cristina Ferreira ainda vai ser um sucesso em todo o Mundo. Já estou a vê-la a dar entrevistas aos melhores como a Oprah. Sucesso vai ser a palavra-chave de 2014 para a Cristina Ferreira. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma verdadeira estrela. Eu bem disse que Portugal estava a ficar pequeno para a Cristina. Aí está ela, a dominar o mundo. Perfume de Cristina Ferreira ainda vai ser um sucesso em todo o Mundo. Já estou a vê-la a dar entrevistas aos melhores como a Oprah. Sucesso vai ser a palavra-chave de 2014 para a Cristina Ferreira. 

E ela bem merece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...