Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Houve esta apresentação em Portugal do projeto da RL e de Cristina Ferreira e provavelmente muita gente deste país não vai saber disto. É nestas alturas que sinto a falta de um magazines de bastidores e de lifestyle na TVI, para mostrar estes eventos a toda a gente. Podem dizer o que quiserem sobre o Fama Show e sobre o E-Especial mas ao menos as estrelas da SIC são mais bem promovidas e outros eventos ligados ao canal e ao grupo Imprensa do que as estrelas da TVI e os eventos da Media Capital. Acho que esse tipo de magazine faz falta à TVI. Perfil faz muita falta. 

Editado por D_TV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve esta apresentação em Portugal do projeto da RL e de Cristina Ferreira e provavelmente muita gente deste país não vai saber disto. É nestas alturas que sinto a falta de um magazines de bastidores e de lifestyle na TVI, para mostrar estes eventos a toda a gente. Podem dizer o que quiserem sobre o Fama Show e sobre o E-Especial mas ao menos as estrelas da SIC são mais bem promovidas e outros eventos ligados ao canal e ao grupo Imprensa. Acho que esse tipo de magazine faz falta à TVI. Perfil faz muita falta. 

Também acho, tanto que por vezes o VTV acaba a ter esse papel  :sleep:  A Xtina bem que podia pensar num formato e no sitio onde colocá-lo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi uma foto dele com a Marta, em que ela ainda tinha o visual anterior (cabelo loiro).

 

Confesso que começo a pensar que o Pedro Carvalho, está a colocar fotos antigas na sua pagina do facebook (ou vai daí é uma pagina falsa...  :S ) .

 

Os comentarios falam sempre de trabalho, mas as fotos não me parecem ser crediveis. Até porque o visual não coincide com a descrição cosmopolita da historia.... posso estar enganada. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...