Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 horas, Filipe disse:

Alexandra Lencastre está de regresso à TVI.

A TV Guia avança que o negócio está fechado, mas só será anunciado no final de junho, após o fim das gravações de Flor Sem Tempo.

A atriz regressa para fazer "personagens do tamanho do seu talento", disse uma fonte à publicação, acrescentando que atriz não teve as oportunidades que esperava na SIC.

O Moniz conseguiu :triste_teresa: Também não era difícil.

há 24 minutos, Filipe disse:

A revista diz que o regresso dela vai ser anunciado com pompa e circunstância, portanto não me admirava :mosking:

Claro que sim! E não me admiro de ela voltar com um contrato ao estilo da Dalila: com preferência por projetos mais curtos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Filipe disse:

Alexandra Lencastre está de regresso à TVI.

A TV Guia avança que o negócio está fechado, mas só será anunciado no final de junho, após o fim das gravações de Flor Sem Tempo.

A atriz regressa para fazer "personagens do tamanho do seu talento", disse uma fonte à publicação, acrescentando que atriz não teve as oportunidades que esperava na SIC.

Será? 

Há muito que pensei que ia regressar logo quando a Cristina regressou e depois veio o Moniz... Mas já estava a demorar tanto... 

há 19 minutos, Leo08 disse:

Apostas de quem o Daniel vai buscar á tvi?:manas:

Bom regresso da Xanão, mas isso das personagens do tamanho do seu talento é demasiado tendencioso

Mas ainda há espaço para mais alguém na SIC? :manas:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Filipe disse:

Alexandra Lencastre está de regresso à TVI.

A TV Guia avança que o negócio está fechado, mas só será anunciado no final de junho, após o fim das gravações de Flor Sem Tempo.

A atriz regressa para fazer "personagens do tamanho do seu talento", disse uma fonte à publicação, acrescentando que atriz não teve as oportunidades que esperava na SIC.

O Moniz também prometeu um bombom à Paula Neves aquando do 30º aniversário da TVI e até agora nada.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Filipe disse:

Alexandra Lencastre está de regresso à TVI.

A TV Guia avança que o negócio está fechado, mas só será anunciado no final de junho, após o fim das gravações de Flor Sem Tempo.

A atriz regressa para fazer "personagens do tamanho do seu talento", disse uma fonte à publicação, acrescentando que atriz não teve as oportunidades que esperava na SIC.

LENDA, EU SABIA QUE VOLTAVAS! :adoro: 

há 9 horas, EFMR disse:

O Moniz conseguiu :triste_teresa: Também não era difícil.

Claro que sim! E não me admiro de ela voltar com um contrato ao estilo da Dalila: com preferência por projetos mais curtos.

Eu gostava de ver a Xanão numa série mais fora da caixa, como acontecia antigamente. Projetos curtos devem ser, visto que se prevê que ela regresse ao teatro este ano. 

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Guida disse:

LENDA, EU SABIA QUE VOLTAVAS! :adoro: 

Eu gostava de ver a Xanão numa série mais fora da caixa, como acontecia antigamente. Projetos curtos devem ser, visto que se prevê que ela regresse ao teatro este ano. 

Eu acredito que ela vá fazer na rentreé "Sonho de uma Noite de Verão" com o Infante no Trindade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A confirmar-se é um ótimo regresso para ambas as partes, TVI e Alexandra. A passagem dela pela SIC foi um flop. Não teve impacto nenhum. Diria até mesmo que ela saiu completamente ofuscada. Só serviu mesmo para descansar a imagem.

há 1 hora, João Fernandes disse:
há 3 horas, EFMR disse:
O regresso de ATCNMÉE está perto :adoro:

Isso não quero, de maneira nenhuma. Programa gasto e chato.

Sim, e estes realities 24/7 estão como?

Eu gosto muito do formato, já descansou 4 anos, pode perfeitamente regressar.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernando disse:

ATCNMEE é formato para não regressar. Foi um formato muito bom na sua época, mas está desgastadíssimo, acho que nem com descanso se reergue.

A regressar tinha de ter uma produção e investimento muito maior do que as edições anteriores tiveram... Tinha de ser uma coisa muito bem feita (que não acredito que conseguissem). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Fernando disse:

ATCNMEE é formato para não regressar. Foi um formato muito bom na sua época, mas está desgastadíssimo, acho que nem com descanso se reergue.

Está mais do que acabado. Parece que se esquecem que a última vez que essa porcaria esteve no ar fazia uns 5 ou 6 de rating :rofl: 

Mas apoio a Alexandra como jurada, ainda me lembro a falta que ela fez no DCAE. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, TheSecret disse:

Está mais do que acabado. Parece que se esquecem que a última vez que essa porcaria esteve no ar fazia uns 5 ou 6 de rating :rofl: 

Mas apoio a Alexandra como jurada, ainda me lembro a falta que ela fez no DCAE. 

O Dança é que merecia regressar! 

... E a Cristina volta e meia fala nele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...