Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

"Penso seriamente, daqui a um ano, não renovar o meu contrato"

Numa entrevista que deu ao novo podcast de Carolina Deslandes, Manuel Luís Goucha falou dos planos que tem para o seu futuro enquanto comunicador. O apresentador revelou que quer deixar de fazer programas diários e passar para semanais a partir de 2025.

"Penso seriamente daqui a um ano não renovar o meu contrato, porque o meu contrato termina daqui a ano e meio, um ano e 10 meses, a 31 de dezembro de 2024, e eu, sinceramente, não quero fazer mais programas diários, porque acho que há uma outra vida para além da televisão, que eu só descubro aos fins de semana quando estou no monte [no Alentejo] ou quando viajo", começa por argumentar Goucha, que atualmente apresenta um formato homónimo nas tardes da TVI.

"O meu dilema neste momento é: será que eu estou capaz de deixar a televisão a tempo inteiro? Posso fazer semanal, posso produzir, posso ser autor de um programa de televisão semanal que me apeteça fazer", reflete.

Ainda assim, apesar das dúvidas, Manuel afirmou que "não quer ter programas diários a partir de 2025". 

Goucha revelou igualmente que o seu "contrato acaba para o ano", mas que era para ter terminado no passado dia 31 de dezembro. "Estava na disposição de não fazer mais, mas pediram-me e eu disse 'está bem'", sublinha. 

https://www.noticiasaominuto.com/fama/2318622/penso-seriamente-daqui-a-um-ano-e-meio-nao-renovar-o-meu-contrato?utm_source=INSTAGRAM&utm_medium=STORY&utm_campaign=GOUCHA&fbclid=PAAabzw5JmNAkOJoajDhmC6xYjv8RlrJsDH3pTNj6Tm6TfXZJlOrxqkGXWCig

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

"Penso seriamente, daqui a um ano, não renovar o meu contrato"

Numa entrevista que deu ao novo podcast de Carolina Deslandes, Manuel Luís Goucha falou dos planos que tem para o seu futuro enquanto comunicador. O apresentador revelou que quer deixar de fazer programas diários e passar para semanais a partir de 2025.

"Penso seriamente daqui a um ano não renovar o meu contrato, porque o meu contrato termina daqui a ano e meio, um ano e 10 meses, a 31 de dezembro de 2024, e eu, sinceramente, não quero fazer mais programas diários, porque acho que há uma outra vida para além da televisão, que eu só descubro aos fins de semana quando estou no monte [no Alentejo] ou quando viajo", começa por argumentar Goucha, que atualmente apresenta um formato homónimo nas tardes da TVI.

"O meu dilema neste momento é: será que eu estou capaz de deixar a televisão a tempo inteiro? Posso fazer semanal, posso produzir, posso ser autor de um programa de televisão semanal que me apeteça fazer", reflete.

Ainda assim, apesar das dúvidas, Manuel afirmou que "não quer ter programas diários a partir de 2025". 

Goucha revelou igualmente que o seu "contrato acaba para o ano", mas que era para ter terminado no passado dia 31 de dezembro. "Estava na disposição de não fazer mais, mas pediram-me e eu disse 'está bem'", sublinha. 

https://www.noticiasaominuto.com/fama/2318622/penso-seriamente-daqui-a-um-ano-e-meio-nao-renovar-o-meu-contrato?utm_source=INSTAGRAM&utm_medium=STORY&utm_campaign=GOUCHA&fbclid=PAAabzw5JmNAkOJoajDhmC6xYjv8RlrJsDH3pTNj6Tm6TfXZJlOrxqkGXWCig

Na TVI, faz-se televisão pelo coração :giveheart: Oldíssimo. Outras, apenas pela carteira :dog:

  • Adoro 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Filipe disse:

Cucha Carvalheiro está de saída da TVI, muda-se para a SIC.

Essas notícias são tão parvas. A mulher não trabalhava para a TVI, nem tinha qualquer tipo de relação contratual com o canal. Era chamada para uns papéis de vez em quando, consoante as necessidades. 

  • Gosto 10
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aposto que, regressando as novelas da TVI, vão colocar a Xanão a fazer par com o Infante. Eles são tão amigos e adoram contracenar. E curiosamente já não fazem par romântico desde os anos 90 (se não estiver em erro).

Editado por EFMR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Antena 1 repôs uma entrevista este Domingo 14 de Maio pelas 11h, do Manuel Luís Goucha, dada ao programa Infinito Particular da Jornalista Susana Bento Ramos, entrevista essa transmitida originalmente a 30 de Outubro de 2022  https://www.rtp.pt/play/p10680/e649955/infinito-particular

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tuscano disse:

O Manuel Luís Goucha deu uma entrevista este Domingo 14 de Maio pelas 11h(quer dizer já devia estar gravada à para ai umas duas semanas),ao programa Infinito Particular da Jornalista Susana Bento Ramos na Antena 1. a dita ainda não se encontra no RTP Play.  

Anda a dar muitas entrevistas ele, queres ver que já está a executar a estratégia de Daniel Oliveira? :abismado1:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dav01 disse:

Anda a dar muitas entrevistas ele, queres ver que já está a executar a estratégia de Daniel Oliveira? :abismado1:

Passou novamente, era repetição de 30 de Outubro do ano passado, eu é que ainda não tinha ouvido, já estava a corrigir o texto.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/05/2023 at 19:21, EFMR disse:

Aposto que, regressando as novelas da TVI, vão colocar a Xanão a fazer par com o Infante. Eles são tão amigos e adoram contracenar. E curiosamente já não fazem par romântico desde os anos 90 (se não estiver em erro).

Se isso vier a concretizar-se quero Xanão, Infante e Dalilona a divar on Vilhena Works, sendo que quero o Infante e a Xanão como dupla de vilões, mas por este andar essa novela só vê a luz do dia em 2030

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...