Jump to content

Peter

Membros
  • Content Count

    432
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

469 Repórter de vacas bravas na CMTV

About Peter

  • Rank
    A fazer o meu caminho

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

2,332 profile views
  1. Peter

    A Máscara

    Estou agora a ver o programa de hoje e tenho uma coisa a dizer: o Jorge Corrula anda um bocadinho convencido. Calma, rapaz!
  2. Apresentador não digo, porque ia divagar muito a ler o teleponto. Mas repórter ou comentador, sim.
  3. Peter

    Sugestões TVI

    Já que sugerem programações, aqui vai a minha sugestão: 2ª a 6ª feira: 6h30 - Diário da Manhã 9h00 - Morangos com Açúcar (repetição) 10h00 - Você na TV 12h30 - Bloco direto reality show em exibição na altura 13h00 - Jornal da Uma 14h00 - Novela repetida 15h00 - A Tarde é Sua 18h15 - Ver P'ra Crer 19h00 - Diário da Tarde reality show 20h00 - Jornal das 8 21h00 - Diário da Noite reality show 21h45 - Novela 1 22h30 - Novela 2 23h45 - Extra reality show 00h45 - Programa sobre famosos para competir com o 'Passadeira' 02h00 - Série internacional 03h00 - Novela repetida (só uma, apenas uma) 04h00 - Televendas Sábado e domingo: 06h30 - Simultâneo TVI24 08h00 - Batatoon 11h00 - Super Pai 12h00 - Conta-me Como És 13h00 - Jornal da Uma 14h00 - Filme 16h00 - Filme 18h00 - Compacto reality show em exibição 20h00 - Jornal das 8 21h30 - Mental Samurai (sábado)/reality show, Pesadelo (domingo) 23h00 - Compacto programa tipo 'Passadeira' 00h00 - Filme 02h00 - Novela repetida 03h00 - Super Pai (R/) 04h00 - Televendas
  4. Não acho descabido a aposta da TVI no José Castelo Branco. Ele dá audiência sempre que aparece - no Você na TV chegou a ultrapassar por minutos a Cristina Ferreira e as duas vezes que o Roast passou na televisão liderou. Um programa em nome próprio é um exagero, mas uma rubrica como tinha no A Tarde é Sua, ou então ser comentador do BB2020 ou assim, não achava mal.
  5. Vi essa cena no programa e viu-se mesmo que o Jorge está insatisfeito com esta decisão. Eu também estaria. Anunciam "Temporada Final", vem telefilme para completar, e agora vem mais uma temporada... para quê?! É esticar uma coisa que, provavelmente, já não tem sumo.
  6. Peter

    5 Para a Meia-Noite

    Não é o ter dito "mamar", mas sim ter dito várias vezes e viu-se que a Claudia Raia ficou um pouco constrangida. Acho que quando um convidado de um programa fica incomodado com o apresentador, há que saber abrandar. Para mim, elas (Filomena e Inês) têm liberdade total, mas bater na mesma palavra, quando não há piada, está tudo dito. Obrigado! Obrigado! E a palavra "mamar na boca" repetida várias vezes...
  7. Peter

    5 Para a Meia-Noite

    Eu adoro a Filomena, considero-a uma boa apresentadora e atriz, mas acho que ela, nesta temporada, está a descair. O programa com a Cristina Ferreira podia ter sido mais e melhor, e acabou por ser uma coisa sem sal, previsível. Ontem, adorei a presença da Claudia Raia e achei uma falta de educação a Filomena dizer por várias vezes que queria "mamar na boca" dela e viu-se que a Claudia ficou um bocado constrangida. Para além disso, não é por ter convidados de luxo que a Mena tem de engraxá-los. Aconselhava-a a ter mais contenção na maneira como fala, apesar de ser um programa de humor (maiores 16) mas há que manter o nível do mesmo e não se tornar brejeiro, aquilo não é o "Cabaret da Coxa" do Unas. Fica a dica e espero que para a semana haja alguma moderação.
  8. É verdade! Eu sou daqueles que querem a Teresa no BB2020, mas ela tinha que vir com uma postura diferente. Nada de trocadilhos, guiões repetidos onde só muda o nome dos concorrentes, confessionários com choques elétricos. Queremos momentos divertidos, mas também barracadas em direto.
  9. Peter

    A Tarde é Sua

    Pois, mas sendo assim é uma atitude inglória da TVI. Primeiro ignoram os ex-concorrentes quando estavam na liderança e agora precisam deles para subir as audiências... Pela boca morre o peixe.
  10. Peter

    A Tarde é Sua

    Gosto deste "reconhecimento" das pessoas que lhe deram audiências, mas não compreendo estes sucessivos convites a ex-concorrentes.
  11. Peter

    Sábado na TVI

    Calma, pessoal. O programa não acabou! «Este sábado não vai para o ar nem o Conta-me como És nem o Sábado na TVI, mas porque há uma programação especial. No sábado seguinte já regressa novamente», disse uma fonte oficial da TVI - site da revista Maria.
  12. Ele é um apresentador espetacular... lembrem-se que ele conduziu o programa "Bon Chic", em 2005, que ninguém se lembra...
  13. Flávio como co-apresentador?! CREDO! Já como comentador já é o que é...
  14. Peter

    Sábado na TVI

    A sério? Ai que bronca!
  15. O Somos Portugal é a salvação de muita gente: Marisa Cruz, Santiago Lagoa, Inês Gutierrez, João Montez, Manuel Melo, Leonor Poeiras (que merecia muito mais)...
×
×
  • Create New...