Jump to content

ake

Membros
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

10 Concorrente do Love on Top

About ake

  • Rank
    Vou ser o próximo Bruno Santos

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Eu até gostava que os morangos regressassem ao estilo de Elite ou Físico o Química (mas mais atualizado). Abordando as redes sociais, o ciberbullying, homossexualidade, religião e, outros temas do foro juvenil. Mas, não tornando a narrativa infantil é irrealista (estou a sonhar alto). Ou até mesmo outra série, dentro destes moldes, mas que fosse transmitida semanalmente num horário estratégico. Podiam captar a atenção dos adolescentes e dos jovens adultos. A determinado momento, comecei a achar os morangos demasiado infantis. Percebo que a faixa etária do programa e algum do seu público o fosse, mas isso, contribuiu também para o afastamento dos jovens, pois não se identificavam. Um refresh era necessário. Construir personagens mais complexas que guardassem segredos perigosos. Recordo-me que a temporada 1 tinha um núcleo adulto espetacular, e o próprio desenvolvimento dos personagens foi super interessante, como o professor que matou os pais do Pipo e o pai da Joana se envolveu com a melhor amiga da filha, resultando numa gravidez. Acho que uma estória mais série e menos infantil resultava. Elite é o resultado disso. Um tema que sugeria seria: a ascensão dos grupos de extrema-direita, o veganismo e os outros em cima mencionados. Irem buscar inspiração ao sex-education, à elite, FOQ e até 90210, poderia dar origem a um novo sucesso dos morangos. Mas, o projeto de certeza que foi adiado.
  2. ake

    Alma e Coração

    Na telenovelas pareceu-me que o novo namorado do João mas a foto estava má. Mas pareceu-me. Posso estar é errado.
  3. ake

    Prisioneira

    Podiam encurtar a novela. 150 episódios bastava.
  4. ake

    Amar Depois de Amar

    A edição desta novela relembra-me a novela resistirei. As edições têm algumas semelhanças, especialmente quando as personagens falam ao telemóvel ou pensam umas nas outras.
  5. ake

    A Teia

    Olá sou novo aqui. Adorei o episódio, mas o minuto final foi arrebatador. Grande plot twist! Que venha outra novela do autor.
×
×
  • Create New...