Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Tudo depende da forma como é.

Sim, o jornalista não pode estar associado a marcas.

Mas são questões interessantes que deixo aqui, num perfil pessoal, um profissional da área não pode publicar o que quer?

E a roupa e acessórios, são marcas… Vamos todos Começar do Zero? :P

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Coné disse:

Tudo depende da forma como é.

Sim, o jornalista não pode estar associado a marcas.

Mas são questões interessantes que deixo aqui, num perfil pessoal, um profissional da área não pode publicar o que quer?

 E a roupa e acessórios, são marcas… Vamos todos Começar do Zero? :P

Também acho ridículo.

há 14 minutos, Televisão 10 disse:

Não pareceu que sabias, pois disseste que ela ia apresentar jornais com a Alberta, o que implicaria que continuasse a ser jornalista. :erm: 

UqvzacW.gif

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Coné disse:

Tudo depende da forma como é.

Sim, o jornalista não pode estar associado a marcas.

Mas são questões interessantes que deixo aqui, num perfil pessoal, um profissional da área não pode publicar o que quer?

E a roupa e acessórios, são marcas… Vamos todos Começar do Zero? :P

Mas acho que a questão não é essa. Ela no seu perfil por exemplo ela têm uma foto em que mostra um creme e identifica a marca:

https://www.instagram.com/p/BwMGksVni6z/

Acho que é a este tipo que eles se referem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ela nem sequer faz publicidade descarada, como a Rita Pereira ou a Cristina Ferreira. Simplesmente tira fotos em que aparecem os referidos produtos. Ainda há uns minutos fui ao perfil e tinha uma foto em que apareciam uns cremes (que entretanto foi eliminada). Não acho que isso tenha mal. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fazia ideia que uma jornalista não podia publicar coisas de marca nas suas páginas pessoais... uma coisa é no trabalho, aí obviamente que se entende, agora nas páginas pessoais? Sendo assim nem pode publicar nada, visto que vai sempre aparecer alguma coisa de marca.

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia desta "guerra" entre o Goucha e o Júlio Magalhães.

JÚLIO MAGALHÃES E A GUERRA COM GOUCHA
MARIA CERQUEIRA GOMES ESTÁ NO CENTRO DA POLÉMICA NACIONAL

Júlio Magalhães, o diretor do Porto Canal e antigo jornalista da TVI, quebra o silêncio sobre a transferência de Maria Cerqueira Gomes para a TVI e mostra estar descontente com o ex-companheiro de Cristina Ferreira, Manuel Luis Goucha, que, segundo Júlio Magalhães, esteve mal com ele.

  • Surpresa 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Goucha e Maria cada vez mais unidos. Nem as fracas audiências os afastam
 

Numa entrevista recente à revista “Vidas”, Manuel Luís Goucha não poupou nos elogios à apresentadora portuense. 

Para Goucha, Maria é uma mulher elegante, educada e que tem uma personalidade muito tranquila e afectiva.

Parece que a amizade entre o Goucha e a Maria está a crescer. Acho positivo para calar as más línguas e também para melhorar o ambiente, apesar de não ser fácil estar a perder

O que me surpreende é Dioguinho andar a falar tão bem da dupla :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Magazine disse:

Morto com a história da Patrícia. A mulher nem pode tirar foto ao lodo do painel da Champions League, berro :haha::haha::haha: gente?? kkkkkkkkkkkkk

aposto que são machistas :keeporder:

Acho que é por ela tirar fotos com objetos de marcas. :ph34r: Mas realmente não faz sentido nenhum o caso kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve haver uma versão qualquer dobrada em português, que o Goucha vê :ph34r:

Mas o Goucha está tão, mas tão melhor nos últimos anos. Apresenta realitys, começou a tirar a carta, abriu as portas de uma casa sua, vê uma série internacional... coisas que há uns tempos eram impensáveis. Está mais jovem que há 15 anos. 

 

  • Gosto 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Deve haver uma versão qualquer dobrada em português, que o Goucha vê :ph34r:

Mas o Goucha está tão, mas tão melhor nos últimos anos. Apresenta realitys, começou a tirar a carta, abriu as portas de uma casa sua, vê uma série internacional... coisas que há uns tempos eram impensáveis. Está mais jovem que há 15 anos. 

 

Aquele post mais parece comprado. :ph34r: Patrícia Matos, foste tu que ensinaste? :curtainpeek: q

  • Haha 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

Nunca pensei que o Goucha visse e gostasse de "Game of Thrones" :ohmy: 

 

Ele já tinha mencionado a série esta semana no programa. Disse que anda viciado e que quer sempre ir mais cedo para casa para conseguir ver uma data de episódios. 

Editado por j.js
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve haver uma versão qualquer dobrada em português, que o Goucha vê 
Mas o Goucha está tão, mas tão melhor nos últimos anos. Apresenta realitys, começou a tirar a carta, abriu as portas de uma casa sua, vê uma série internacional... coisas que há uns tempos eram impensáveis. Está mais jovem que há 15 anos. 
 
Ele sempre viu séries estrangeiras. Lembro-me de ele há uns anos atrás ter dito que adorava ver The Tudors.
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Vieira disse:

Fim da relação! Maria Cerqueira Gomes e o companheiro estão separados

https://www.atelevisao.com/tvi/fim-da-relacao-maria-cerqueira-gomes-e-o-companheiro-estao-separados/

A ser verdade, pergunto-me se a Maria não estará arrependida por ter aceite o convite para apresentar o VTV. Claro que a TVI lhe trouxe ótimas oportunidades e muito mais €€€, mas será isso suficiente para tapar o buraco que é estar longe da família e ver a sua relação passar por um mau bocado? Ela no PCanal ganhava o dela, tinha o programa que queria e estava na sua casa com os dela. A mudança para Lisboa, em termos pessoais, pode ter sido um tiro no pé para ela e isso deixa-me a pensar. É que já não basta não liderar e levar com a imprensa 24/7, ainda vê a sua vida pessoal tremida :crying:

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...