Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 horas, Diogo_M disse:

Margarida Vila-Nova confirma regresso à TVI no VNTV :wub: :wub: :wub: 

Para mim é a melhor atriz portuguesa. Excelente contratação.

Depois do flop que foi a personagem de Paixão e de ter perdido o contrato de exclusividade, entende-se a decisão. Espero que tenha um papelão como bem merece. <3

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DavidMSaraiva disse:

O Goucha e a Maria vão estar hoje no Jornal das 8 para falar das novidades do Você na TV e não só... (a novidade foi dada nos instastories do Manel)

É por essas e por outras que faz falta um E.T. - Entertainment Tonight nas nossas televisões (um diário de 15/25 min antes do noticiário com notícias do showbizz e tal). Estas idas dos Gouchas e Ritas Pereiras ao Jornal das 8 são só ridículas. Ma eu já deixei de ver a informação da TVI há muito, por isso...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DavidMSaraiva disse:

O Goucha e a Maria vão estar hoje no Jornal das 8 para falar das novidades do Você na TV e não só... (a novidade foi dada nos instastories do Manel)

Pensando bem nisso das novidades, até podem ir anunciar que vão apresentar o ATCNMÉE.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manuel Luís Goucha não vai apresentar o programa A Tua Cara Não Me É Estranha, da TVI. O rosto da estação de Queluz de Baixo revelou à VIP, durante o aniversário do restaurante Madeirense, que decorreu esta quarta-feira, 8 de maio, que o projeto terá apenas um apresentador, novos jurados e um novo cenário. Com isto, haverá uma quebra com o passado, visto que o programa era apresentado pela dupla Goucha/Cristina Ferreira.

No entanto, a estrela maior da TVI não avança com o nome do apresentador(a) do programa, mas garante que as pessoas vão ficar surpreendidas e que o formato vai ficar bem entregue.

by TV7 Dias

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...