Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 12 horas, Manu Tenreiro disse:

Se fosse há 2 anos quando estava sem fazer tv, provavelmente teria aceitado! Ela seria um excelente concorrente para o Tua Cara...

Seria excelente para apresentar o formato sinceramente e ao que parece o convite era nesse sentido. Tenho pena, mas não acho que a TVI com a direção atual seja capaz de gerir bem a sua carreira. Ainda bem que ficou na SIC.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PedroTexas disse:

Seria excelente para apresentar o formato sinceramente e ao que parece o convite era nesse sentido. Tenho pena, mas não acho que a TVI com a direção atual seja capaz de gerir bem a sua carreira. Ainda bem que ficou na SIC.

Para apresentar não acho! Não gostei muito de o ver no Lip Sync mas concorrente ou jurado não me importava!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Manu Tenreiro disse:

Para apresentar não acho! Não gostei muito de o ver no Lip Sync mas concorrente ou jurado não me importava!

Ele não ia para a TVI só para ser concorrente, tendo ele alguns programas na SIC. Como apresentador talvez, como concorrente nunca na vida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até custa acreditar que a TVI tenha feito, a par do Pacheco, duas contratações tão boas! Eu pensava mesmo que o Rui vinha à TVI fazer o ATCNMEE, mas depois a vida diria. Mas parece que vem mesmo para integrar a casa. Eu estou com o feeling que em setembro vêm mesmo novidades para o late night. 

Screenshot_20190520-141424_Instagram.jpg.509ce8ecf768f661c98959078df70b43.jpg

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, tv123 disse:

Até custa acreditar que a TVI tenha feito, a par do Pacheco, duas contratações tão boas! Eu pensava mesmo que o Rui vinha à TVI fazer o ATCNMEE, mas depois a vida diria. Mas parece que vem mesmo para integrar a casa. Eu estou com o feeling que em setembro vêm mesmo novidades para o late night. 

Screenshot_20190520-141424_Instagram.jpg.509ce8ecf768f661c98959078df70b43.jpg

Eu acho que ele pode vir a apresentar um possível extra do SS, caso o programa venha em Setembro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que são contratações excelentes. A TVI deve é apostar em formatos inovadores e diferentes para tentar conquistar o público mais jovem novamente porque está completamente afastado do canal. 

A Maria e a o Rui são o futuro da tv portuguesa. O Pedro Fernandes não gosto muito :unsure:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, PedroTexas disse:

Eu acho que são contratações excelentes. A TVI deve é apostar em formatos inovadores e diferentes para tentar conquistar o público mais jovem novamente porque está completamente afastado do canal. 

A Maria e a o Rui são o futuro da tv portuguesa. O Pedro Fernandes não gosto muito :unsure:

Nem eu. Prefiro o Vasco Palmeirim.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, PedroTexas disse:

Eu acho que são contratações excelentes. A TVI deve é apostar em formatos inovadores e diferentes para tentar conquistar o público mais jovem novamente porque está completamente afastado do canal. 

A Maria e a o Rui são o futuro da tv portuguesa. O Pedro Fernandes não gosto muito :unsure:

Concordo contigo, também não gosto muito do Pedro Fernandes. Preferia muito mais que tivesse vindo o Palmeirim. Mas não deixa de ser uma boa contratação, visto que a TVI tem poucos rostos masculinos... Pelo menos não se lembraram do Nuno Graciano. :ph34r:

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Sim. São as três ótimas contratações. 

Falo pessoalmente mesmo. O Rui é a minha contratação preferida dos três. 

Depois de o ver no Júlia fiquei muito surpreendido. Se fizerem bem as coisas, acho que têm um nome para o daytime no futuro!
Aliás até podiam ver se ele colocava bem com a Maria xD Mas ontem ele já não lhe devia estar a achar muita piada com "Pequeno Pego " xD

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...