Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Cláudia Lopes vai integrar o departamento de comunicação do Sporting. Não é explícito se vai deixar a TVI24 ou não (vai mesmo embora do canal)

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/claudia-lopes-vai-integrar-comunicacao-do-sporting?ref=HP_DestaquesPrincipais

Editado por j.js
  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, willy disse:

Sinceramente não estou a ver ninguém com aquele à vontade e sentido de humor para as piadolas do programa como ela.

A Luana Piovani, tou a gozar :D, mas gostava muito dela era alma do mais futebol. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

Não disse nada de especial, mas não devia dar importância à criatura do Serginho.

Qual é a moca com o Serginho. Talvez as manhãs não sejam o horário super indicado. Mas ele tem imensa piada, diz imensas verdades e simplesmente não é politicamente correto. Nem se pode chamar humor negro aquilo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Vieira disse:

Não disse nada de especial, mas não devia dar importância à criatura do Serginho.

Picou-se com alguma coisa? Também pica-se por pouco... Parece a Faby Monarca que se picou por lhe chamarem arregona...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tv123 disse:

Qual é a moca com o Serginho. Talvez as manhãs não sejam o horário super indicado. Mas ele tem imensa piada, diz imensas verdades e simplesmente não é politicamente correto. Nem se pode chamar humor negro aquilo. 

Não acho que tenha grande piada, na minha opinião. São gostos.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que ego que esta gaja tem! Gostava de saber o que raio é que ela conquistou!? Ela sempre foi uma apresentadora medíocre e artificial, como actriz cumpre mas também não é um talento fora de série, ela está a ir por mau caminho ao tentar arranjar polémicas para ser falada!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela é um pouco a Luce da TVI :cryhappy:

Mas verdade seja dita, ela pode ter de facto pouco talento mas a pessoa que "a julgou" consegue ser 1000 vezes pior. O Serginho é péssimo e sempre que aparece nem para a cara dele consigo olhar, que pessoa arrogante e completamente parva. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, vi o vídeo dela até ao fim e divido a minha opinião. Primeiramente, a Olívia, e bem, frisou que aquilo é uma sátira e com dose de humor, o que podia levar o comentário com toda a leviandade e até se rir do comentário do Serginho.  Mas por outro lado confesso que ela até respondeu bem, é só teleponto e tem muita dificuldade para dizer duas palavras seguidas ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Olive teve muito bem no Pós Gala do SS7. Conduzia melhor as abordagens aos concorrentes que o Goucha nas galas. 

Mas ela não é nenhum génio da tv, ao contrário do que eu acho que ela acha que é xD e sim, eu também não percebo como é que o Serginho tem espaço de antena na TV, sinceramente. 

Editado por j.js
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...