Jump to content
Tiago Madeira

Profissionais TVI

Recommended Posts

Posted (edited)

Cláudia Lopes vai integrar o departamento de comunicação do Sporting. Não é explícito se vai deixar a TVI24 ou não (vai mesmo embora do canal)

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/claudia-lopes-vai-integrar-comunicacao-do-sporting?ref=HP_DestaquesPrincipais

Edited by j.js
  • Like 1
  • Sad 2

há 1 minuto, j.js disse:

Cláudia Lopes vai integrar o departamento de comunicação do Sporting. Não é explícito se vai deixar a TVI24 ou não. 

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/claudia-lopes-vai-integrar-comunicacao-do-sporting?ref=HP_DestaquesPrincipais

tem de deixar obrigatóriamente.

há 2 minutos, joanna disse:

tem de deixar obrigatóriamente.

Uma pena então, simpatizava com ela. 

• Like 1
  • Sad 1

Quem será que a substitui no Mais Futebol?

há 44 minutos, HHHugo disse:

Sinceramente não estou a ver ninguém com aquele à vontade e sentido de humor para as piadolas do programa como ela.

há 12 minutos, willy disse:

Sinceramente não estou a ver ninguém com aquele à vontade e sentido de humor para as piadolas do programa como ela.

A Luana Piovani, tou a gozar :D, mas gostava muito dela era alma do mais futebol. 

• LOL 1

há 3 horas, HHHugo disse:

A Susana Pinto :mosking: Penso que quando entrou para a TVI estava no desporto.

há 10 horas, msm0 disse:

o futuro da tvi <3 

agora mesmo, Dan S. disse:

o futuro da tvi <3 

Já é o presente. Ter um programa no day-time e aos domingos à noite, quem dera a muitos!

• Like 1

há 2 horas, Dan S. disse:

o futuro da tvi <3 

É ela e o Flop.

• Like 1
  • LOL 1

Gente!!!

vao ver os stôries da Olívia!!

Gente a Olívia que se pique. Miúda mais chata e cheia de si. 

• Like 1

Não disse nada de especial, mas não devia dar importância à criatura do Serginho.

• Thanks 1

agora mesmo, Vieira disse:

Não disse nada de especial, mas não devia dar importância à criatura do Serginho.

Qual é a moca com o Serginho. Talvez as manhãs não sejam o horário super indicado. Mas ele tem imensa piada, diz imensas verdades e simplesmente não é politicamente correto. Nem se pode chamar humor negro aquilo. 

há 4 minutos, Vieira disse:

Picou-se com alguma coisa? Também pica-se por pouco... Parece a Faby Monarca que se picou por lhe chamarem arregona...

agora mesmo, tv123 disse:

Qual é a moca com o Serginho. Talvez as manhãs não sejam o horário super indicado. Mas ele tem imensa piada, diz imensas verdades e simplesmente não é politicamente correto. Nem se pode chamar humor negro aquilo. 

Não acho que tenha grande piada, na minha opinião. São gostos.

• Like 2
  • Thanks 2

Que ego que esta gaja tem! Gostava de saber o que raio é que ela conquistou!? Ela sempre foi uma apresentadora medíocre e artificial, como actriz cumpre mas também não é um talento fora de série, ela está a ir por mau caminho ao tentar arranjar polémicas para ser falada!

• Like 1
  • Confused 1

Ela é um pouco a Luce da TVI :cryhappy:

Mas verdade seja dita, ela pode ter de facto pouco talento mas a pessoa que "a julgou" consegue ser 1000 vezes pior. O Serginho é péssimo e sempre que aparece nem para a cara dele consigo olhar, que pessoa arrogante e completamente parva. 

• Like 2
  • Thanks 1

Pessoal, vi o vídeo dela até ao fim e divido a minha opinião. Primeiramente, a Olívia, e bem, frisou que aquilo é uma sátira e com dose de humor, o que podia levar o comentário com toda a leviandade e até se rir do comentário do Serginho.  Mas por outro lado confesso que ela até respondeu bem, é só teleponto e tem muita dificuldade para dizer duas palavras seguidas 😂

• Like 1

Posted (edited)

A Olive teve muito bem no Pós Gala do SS7. Conduzia melhor as abordagens aos concorrentes que o Goucha nas galas. 

Mas ela não é nenhum génio da tv, ao contrário do que eu acho que ela acha que é xD e sim, eu também não percebo como é que o Serginho tem espaço de antena na TV, sinceramente. 

Edited by j.js
  • Like 3
  • Thanks 1

" neste stôries "

Bolívia <3 

ahhh ela arrasou-o kkk 

o que eu me ri

• LOL 3