Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

O ideal era terem apostado num Big Brother VIP com a Fátima durante o verão. Uma lufada de ar fresco para a carreira dela. Mesmo que não fosse um fenómeno de audiências, segurava minimamente as 19:15 e as 00:00. Dado o enfraquecimento da ficção, até podiam arriscar um diário da noite a horas decentes. Provavelmente ao domingo à noite até conseguia liderar. Já para não falar de conteúdos gerados para os talk-shows.

Depois em agosto inventavam uma treta qualquer para as 16:15 (ou entregavam definitivamente o A Tarde é Sua à Leonor Poeiras) e em outubro, depois de umas férias, vinha um programa bem pensado para a Fátima (para arrancar logo depois do Jornal da Uma, por exemplo).

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, ineseabra disse:

A Inês Heredia confirmou na revista VIP que vai regressar às novelas em Setembro. Duvide muito que regresse há SIC. Espero que a TVI dê a oportunidade merecida. :)

Acho que a TVI devia dar uma oportunidade à próxima Eunice Munoz/Manuela Maria. :D

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, RPSG disse:

Vocês falam da Fátima num reality... E quem vos diz que ela quer apresentar um reality? ELA NA PRESSÃO NO AR DISSE EXATAMENTE O CONTRÁRIO!

Ela no 5 referiu apenas realities com formatos e pessoas muiiiiito rascas. De certeza que um SS ou um BB VIP por exemplo iria satisfaze-la enquanto apresentadora. Ela até podia envolver-se no próprio conceito do programa e escolhas dos concorrentes. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, RPSG disse:

Vocês falam da Fátima num reality... E quem vos diz que ela quer apresentar um reality? ELA NA PRESSÃO NO AR DISSE EXATAMENTE O CONTRÁRIO!

Nao disse nada disso. Ela referiu-se ao rasquedo. 

Se apresenta o first date toda contente também apresenta um reality de 1a linha como SS ou BB.

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Maciel disse:

Nao disse nada disso. Ela referiu-se ao rasquedo. 

Se apresenta o first date toda contente também apresenta um reality de 1a linha como SS ou BB.

É que a Endemol sabe fazer castings bons e tudo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Joel92 disse:

A Maria está bem nos formatos de entretenimento frescos, mais jovens, como o ATCNMEE. A Fátima a meu ver está mais enquadrada em programas maduros, mais complexos. Ela arrasava num reality. E, à falta da Teresa, a TVI se fosse esperta, já estava a preparar esse salto para a carreira da Fátima, em vez de apostar no Goucha, que só desvirtua o formato do reality. 

Sim, acho que a TVI devia de dar uma oportunidade à Fátima num reality e a solo. Ela ia dar conta do recado, não tenho dúvidas. Também sou da opinião que ela tem sido mal aproveitada na TVI e que merecia mais, mas não é a única, a Iva e a Leonor também são outros casos, mas a Fátima já é uma apresentadora consagrada. Imaginá-la num SS, acho que seria interessante.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João_O disse:

Sim, acho que a TVI devia de dar uma oportunidade à Fátima num reality e a solo. Ela ia dar conta do recado, não tenho dúvidas. Também sou da opinião que ela tem sido mal aproveitada na TVI e que merecia mais, mas não é a única, a Iva e a Leonor também são outros casos, mas a Fátima já é uma apresentadora consagrada. Imaginá-la num SS, acho que seria interessante.

Melhor que o Goucha tenho a certeza que seria :) mas também não era preciso muito :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 hours ago, Zira said:

O Goucha só tem ego, mais nada . 

È verdade que neste último ano ele andava insuportável, sempre armado em bom, a mandar bocas e a rebaixar outras pessoas a torto e a direito. Agora, secalhar derivado ás audiências do VNTV, já o tenho achado com a crista mais baixa e comedido nas palavras, mas faço ideia o que não teria acontecido se o programa dele estivesse a liderar agora... Estava a Cristina neste momento a levar com as bocas parvas e desagradáveis dele :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Zira disse:

O Goucha só tem ego, mais nada . 

Lol ego tens tu, ele é só o melhor apresentador da tv portuguesa, é que nem venham, talvez não soube explorar a competente polémica do Secret Story, porque de resto esteve excelente. Depois vêem dizer que Portugal não apoia os mais velhos.

Editado por Dinis F.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Dinis F. disse:

Lol ego tens tu, ele é só o melhor apresentador da tv portuguesa, é que nem venham, talvez não soube explorar a competente polémica do Secret Story, porque de resto esteve excelente. Depois vêem dizer que Portugal não apoia os mais velhos.

Ele já tem confiança que chegue não é preciso estares aqui a elogiá-lo . 

O meu padrinho tem uma empresa de audiovisuais e colegas dele já chegaram a trabalhar no Você na TV e odiavam o Goucha. Achava-se superior a toda a gente e rebaixava todos que estivessem abaixo dele. O meu padrinho detesta-o .

 

há 1 hora, Isaac Luv disse:

È verdade que neste último ano ele andava insuportável, sempre armado em bom, a mandar bocas e a rebaixar outras pessoas a torto e a direito. Agora, secalhar derivado ás audiências do VNTV, já o tenho achado com a crista mais baixa e comedido nas palavras, mas faço ideia o que não teria acontecido se o programa dele estivesse a liderar agora... Estava a Cristina neste momento a levar com as bocas parvas e desagradáveis dele :ph34r:

Ele é bom apresentador, mas arrogância é com ele. Sim, também acho que as baixas audiências lhe baixaram o ego e a crista. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O novo rumor que circula na imprensa é que a Fátima vai sair do ATeS e ser substituída por uma nova cara. Também se diz que ela está descontente com os conteúdos do programa e já por várias vezes fez chegar esses problemas à direcção, mas sem efeito. 

Já quero a Fátima a liderar uma revolution na TVI #FatuxaPresidenta #FatimapisaBrunolimpa

  • Gosto 4
  • Adoro 4
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Joel92 disse:

O novo rumor que circula na imprensa é que a Fátima vai sair do ATeS e ser substituída por uma nova cara. Também se diz que ela está descontente com os conteúdos do programa e já por várias vezes fez chegar esses problemas à direcção, mas sem efeito. 

Já quero a Fátima a liderar uma revolution na TVI #FatuxaPresidenta #FatimapisaBrunolimpa

Tas  a gozar ao falar a sério?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fico parvo é como é que ela aguentou estes anos todos a apresentar "As Tardes da Julia" sem nunca se queixar. Sem possivelmente nunca ter sequer equacionado a possibilidade disto um dia vir a acontecer.

A TVI andava mesmo iludida de achar que a SIC nunca mais ressuscitava na vida, e o Daniel Oliveira soube logar magistralmente com todo este laxismo que desgoverna a estação. Tenho pena, mas estão a deitar-se na cama que fizeram.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...