Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 horas, D007 disse:

No Programa da Cristina disseram que ela se tem encontrado com o novo amor na margem sul.

Mas, pelo que diz aí na notícia, ele trabalha na TVI. Não é um bom prenúncio, o ex-marido ela também conheceu no canal onde trabalhava, na SIC. :cryhappy:

Se não resultar pode sempre ir ao First Dates. Ou então vai à procura na RTP, canal do povo e de todos nós.  :fancy:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D007 disse:

No Programa da Cristina disseram que ela se tem encontrado com o novo amor na margem sul.

Mas, pelo que diz aí na notícia, ele trabalha na TVI. Não é um bom prenúncio, o ex-marido ela também conheceu no canal onde trabalhava, na SIC. :cryhappy:

O ex não é enfermeiro?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Tenho. Querem que publique? 

Basicamente ela mostra-se mortinha para trabalhar na SIC. :sarcastic: Diz que adorava regressar à SIC. Volta a dizer que não faz mais reality shows sem investimento. E diz que a CMTV é um projeto interessante. 

Mas ela é bastante diplomática, não se descose toda como de costume. 

Mas se quiserem quando chegar a casa ponho fotos. 

QUERO. :D

Já era de esperar. :rofl: Só está à espera do convite. :rofl: 

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, BBFF disse:

Uma das respostas: «Quando é que vais perceber que ela é a mulher da tua vida?» :rofl:

PT.jpg.196506843526372d189ffb6155314fcd.jpg

https://www.vip.pt/pedro-teixeira-fala-sobre-claudia-vieira-eu-tinha-melhor-vida-do-mundo

Esta entrevista é dde 2017, mas repara neste excerto: "Apaixonado e ao lado de Sara há três anos, Pedro não sabe se a atriz é a «mulher da sua vida» mas revelou que se lhe apetecer «pede Sara em casamento»". Ambos sabemos que o amor da vida dele foi e é a Cláudia, mas sempre o amor da nossa vida é amor para a nossa vida xD

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Indireta a Cristina Ferreira? Flávio Furtado considera elogios a Dolores uma hipocrisia

Recentemente, Dolores Aveiro publicou uma fotografia no Instagram e na qual surge bem ousada. Cristina Ferreira e Cláudio Ramos comentaram a imagem e até procuraram imitar a pose da mãe de Cristiano Ronaldo, além de lhe terem endereçado vários elogios. Flávio Furtado considerou a atitude dos dois profissionais uma “hipocrisia”.

Aso 64 anos, Dolores Aveiro não sente complexos e está bem confiante com o seu próprio corpo. Tanto assim é que no passado domingo, dia 16, publicou na sua conta de Instagram uma fotografia na qual surge em biquíni, junto a uma piscina, e em pose bem ousada.

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos comentaram a situação no ‘Programa’ da SIC e até procuraram imitar a pose da mãe de Cristiano Ronaldo. Elogios também não faltaram à matriarca do clã Aveiro. Atento não só ao que se passa na TVI, mas também nos outros canais, Flávio Furtado não gostou da atitude dos dois profissionais do ‘bairro’ do lado. Por esse motivo, também o comentador do ‘Você na TV’ manifestou a sua opinião sobre toda esta situação. E esta não é nada favorável à silhueta de Dolores Aveiro.

“A dona Dolores é livre de meter nas suas redes sociais aquilo que quer, se ela se sente bem com o corpo. Agora, há é muita hipocrisia e muita gente que eu ouço falar mal desta fotografia da dona Dolores e depois vão para programas de televisão, que eu não vou falar de coisas de que não valem a pena, dizer que ela está muito bem. Pessoal, a dona Dolores não está muito bem”, atirou Flávio Furtado.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ele se estava a dirigir mais ao Cláudio que à Cristina, mas não deixa de ser também uma hipocrisia da parte do Flávio Furtado que fez de tudo para ver se a Cristina o levava para o outro bairro aqui há uns meses.

  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a D. Dolores gosta de partilhar fotos assim e se sente bem, que o faça, o Instagram é dela e ninguém tem nada a ver com isso. Esse Flávio muito gosta de chamar à atenção armando um pouco de escândalo, haja paciência. E eu também não vou muito com a cara do Cláudio, mas esse ainda se tolera.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Pipoca disse:

Uma pessoa com direito à sua opinião e que por acaso a dá num programa de TV, tal como todos os outros que vemos por esses programas fora 

E a Dolores Aveiro é uma mulher que pode publicar o que quiser nas suas redes sociais, sem que outras pessoas digam em plena televisão que ela não está bem. :) Roça o ridiculo. Mas agora é o salve se quem puder para serem falados. O flop é tanto.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...