Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 7 horas, Luíza Albuquerque disse:

Ao ver o Goucha num vídeo da RTP tive a epifania de que ele TEM de ir lá terminar a sua carreira.

Possivelmente na Praça da Alegria (a derradeira edição).

Podiam dar-lhe um Quem Quer Ser Milionário como era nos tempos áureos também.

O auge do Goucha. Os anos dourados dele. São na TVI. É lá que ele conquista tudo. Ainda ontem ele disse que era fiel à TVI. Não vejo sentido nisso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A entrevista no 5 foi desconfortável de ver: a Mena super nervosa e ultra condescendente; e as condições sonoras e de climatização (deviam estar uns 40 graus, já que estavam todos a transpirar) pareciam estar para lá de péssimas. O que salvou foi mesmo o Goucha, esteve francamente bem. Ele quando sai, por descuido ou propositadamente, da pose/persona que construiu nestes últimos anos fica muito mais interessante (doce até). Só não esteve bem na questão "neonazi" (não dá mesmo o braço a torcer e continua a defender o que para mim é indefensável... apesar de ter admitido erros).

Ah, e dispensava a atenção dada ao emplastro do marido. Que praga.

Mas gostei mesmo de ver esta espécie de desconstrução do Goucha.

E também gostei das bocas dele em relação ao contrato "blindado" e às "cláusulas curiosas". Do estilo, se a direção da TVI me quiser fora do VnTV terá de me pagar uma bela de uma fortuna!

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Luíza Albuquerque disse:

Ao ver o Goucha num vídeo da RTP tive a epifania de que ele TEM de ir lá terminar a sua carreira.

Possivelmente na Praça da Alegria (a derradeira edição).

Podiam dar-lhe um Quem Quer Ser Milionário como era nos tempos áureos também.

Não é por nada, mas acho que a RTP não estaria disposta a pagar tanto como a TVI lhe paga. Além disso, com o Goucha a viver no Alentejo, seria difícil apresentar a Praça no Porto.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Manu Tenreiro disse:

A Leonor ainda vai ser a próxima a bazar!

Nem sei porque não bazou ainda... Ela foi sempre subaproveitada para tapar buracos e depois do resultado dela no VNTV a solo devia ter assumido logo o day time com o Manuel e nesta altura estariam melhor

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, RoseMarie disse:

Alguém sabe qual é o critério para a escolha dos atores nos Emmy, fiquei bem escandalizada com alguns que vão votar para o melhor ator...não que sejam maus de todo, mas existe tão melhor

Não me parece que haja algum tipo de critério, até porque é algo subjectivo. Provavelmente tentaram um grupo heterogéneo em faixa etária, canal, etc, etc. Não sei é se existem repetentes face aos anos anteriores. Acho que deveriam variar, tendo nós tantos bons actores que merecem ser jurados. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/07/2019 at 19:47, Maciel disse:

Morto nas declarações da Fatuxa. 

Bota mais honestidade que ta pouco. 

"estamos a perder em toda a linha" KKK

Ela sempre foi das pessoas que mais abertamente falou das coisas, ela já liderou em todos os horários onde esteve como também já perdeu em todos, sabe vencer e sabe perder. Agora está na altura dela pensar um programa novo com o cunho dela para as tardes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a Fatuxa estava com bons resultados nas tardes da SIC. Aliás o Vida Nova chegou a dar muitos dias 30% de share e liderou alguns meses, tanto que obrigou a TVI a fazer refresh no As Tardes da Júlia (foi nessa altura que surgiu aquele estúdio que a Fatuxa ainda teve que aguentar 4 ou 5 anos xD) 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Mas a Fatuxa estava com bons resultados nas tardes da SIC. Aliás o Vida Nova chegou a dar muitos dias 30% de share e liderou alguns meses, tanto que obrigou a TVI a fazer refresh no As Tardes da Júlia (foi nessa altura que surgiu aquele estúdio que a Fatuxa ainda teve que aguentar 4 ou 5 anos xD) 

Mas quando saiu andava a perder há quanto tempo? Foi no Verão de 2010 que bateu com a porta, certo? A renovação da Júlia foi em Janeiro de 2010?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Mas quando saiu andava a perder há quanto tempo? Foi no Verão de 2010 que bateu com a porta, certo? A renovação da Júlia foi em Janeiro de 2010?

Ela estava a perder desde Março se não me engano. Bateu com a porta em Julho. 

Mas perdia por pouco e o programa estava no seu 8o mês e ela já tinha liderado alguns meses. 

Nao foi pelas audiências do Vida Nova que ela bazou. Foi pelo €€€ e por já estar farta de fazer o mesmo (declarações dela na altura). Mas coitada, depois de 3 meses na TVI já estava enfiada num talkshow outra vez, com a diferença que na SIC tinha um feito à medida dela. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...