Jump to content
Tiago Madeira

Profissionais TVI

Recommended Posts

A Luana Piovani já respondeu com indireta e elengancia ao Lau Lau

• Like 1
  • Love 1

há 2 horas, Maciel disse:

Se não os podes ganhar, comenta o programa deles... 

Como cantava a Valeska Popozuda a Tina pode dizer "Late mais alto que daqui em não te escuto" 

Eu acho que a própria SIC deve se rir todas as manhãs e quando há críticas ou investidas por parte do bairro do lado. Eu rio me. Em vez de se preocuparem com o próprio programa, que está a miséria que está, vamos falar do programa do lado.

há 7 minutos, JJS disse:

Eu acho que a própria SIC deve se rir todas as manhãs e quando há críticas ou investidas por parte do bairro do lado. Eu rio me. Em vez de se preocuparem com o próprio programa, que está a miséria que está, vamos falar do programa do lado.

Tens que começar a ver o Passadeira Vermelha. Por essa lógica a TVI ri-se há anos.

• Like 1
  • LOL 2

@PedroTexas O Cláudio Ramos está no programa concorrente do VTV e já chegou ao ponto de gozar com os resultados da concorrência. 

E o Cláudio Ramos tem mais importância nOPDC do que os comentadores do VTV, no mesmo.

• Like 3

agora mesmo, tv123 disse:

@PedroTexas O Cláudio Ramos está no programa concorrente do VTV e já chegou ao ponto de gozar com os resultados da concorrência. 

Se o fez publicamente durante o programa da manhã, não vi, mas é uma vergonha. É triste porque ele próprio esteve nessa posição de estar a perder todos os dias e curiosamente andava mais calmo e de bico calado. 

Como se o programa fosse líder à sua custa.:riso:

• Like 4

há 17 minutos, PedroTexas disse:

Se o fez publicamente durante o programa da manhã, não vi, mas é uma vergonha. É triste porque ele próprio esteve nessa posição de estar a perder todos os dias e curiosamente andava mais calmo e de bico calado. 

Como se o programa fosse líder à sua custa.:riso:

Foi no passadeira enquanto comentava a postura do Serginho na rubrica dele a propósito dos comentários que ele fez sobre a Olivia Ortiz. Disse "felizmente que a plateia dele é pouca." 

• Like 1
  • Love 1
  • Angry 1

há 1 hora, JJS disse:

E a Dolores Aveiro é uma mulher que pode publicar o que quiser nas suas redes sociais, sem que outras pessoas digam em plena televisão que ela não está bem. :) Roça o ridiculo. Mas agora é o salve se quem puder para serem falados. O flop é tanto.

You don't say 😮 

Se formos por aí, então acabemos com determinados programas em que o único propósito é o de maldizer deste e daquele. Eu vejo às vezes..umas vezes concordo e outras não concordo. É mesmo assim. ;)

• Sad 1

há 55 minutos, tv123 disse:

Tens que começar a ver o Passadeira Vermelha. Por essa lógica a TVI ri-se há anos.

Nem sei se a boca do Flávio não era mesmo para o Passadeira

Posted (edited)
há 1 hora, JJS disse:

E a Dolores Aveiro é uma mulher que pode publicar o que quiser nas suas redes sociais, sem que outras pessoas digam em plena televisão que ela não está bem. :) Roça o ridiculo. Mas agora é o salve se quem puder para serem falados. O flop é tanto.

Sim mas para falar das mamas da Júlia Palha já ouve comentários menos positivos. :football:

há 1 hora, PedroTexas disse:

Mas o Passadeira Vermelha não é concorrente direto do Você na TV. Eu compreendo o que tu queres dizer, e até acho que tens razão, mas falar mal do programa concorrente direto passa uma imagem de "ressabiamento". Parece que estão com azia por estarem a perder.  

Eles que fiquem tranquilos e deixem de lado as polémicas porque o que acabou com o VTV foi essa arrogância e as farpadas constantes à concorrência, nomeadamente por parte do Goucha.

Essa das farpas já começa a enjoar, desculpa mas onde é que o Goucha é arrogante, sim ele é arrogante para as pessoas como tu que não param de dizer coisas como essas, inventam coisas, e as farpas ele manda farpas a quem, há SIC quando ele era líder, há Teresa, há Cristina, a vocês foristas e comentadores do Facebook?!  Para perceberem as farpas dele, nunca ouviram falar em ironia, claro as farpas ao comentadores não têm ironia.

Edited by Dinis F.
  • Love 1
  • LOL 2

há 11 horas, JJS disse:

Lol quem é Flávio Furtado mesmo?

Ofereceu casa e comida ao Castelo Branco há uns anos. E depois foi atirar-lhe isso à cara à Casa dos Segredos - A Luta pelo Poder.

• Like 1
  • LOL 2

On 21/06/2019 at 19:06, PedroTexas disse:

Mas o Passadeira Vermelha não é concorrente direto do Você na TV. Eu compreendo o que tu queres dizer, e até acho que tens razão, mas falar mal do programa concorrente direto passa uma imagem de "ressabiamento". Parece que estão com azia por estarem a perder.  

Eles que fiquem tranquilos e deixem de lado as polémicas porque o que acabou com o VTV foi essa arrogância e as farpadas constantes à concorrência, nomeadamente por parte do Goucha.

Já são várias as vezes que o Goucha dá like em comentários de hate à Cristina.  Ressabiamento ao mais alto nivel. 

Muitas vezes o VTV baseia-se em atacarem a Cristina, isso é do mais baixo que pode haver.  

Embora não goste do Claudio Ramos, prefiro mil vezes o Claudio do que esse Serginho e esse Flávio Furtado . 

• Like 1
  • Thanks 1

Acho bem que tenham assinado exclusividade com ele. Não gosto particularmente dele, mas a TVI está com falta de apresentadores masculinos competentes. 

Estou curioso para ver que formatos vai assumir. O late-night pode ser uma opção.

• Like 1

On 24/06/2019 at 13:12, tv123 disse:

Gente, eu nem sei onde por isto :haha: Mas White Castle, The Queen Of Portugal, pelos vistos dá-se com a Gwendoline Christie, a Brienne de GoT :O

20190624_130952.thumb.jpg.b9fc4348606f015850bd6c99b50a0dd9.jpg

A campanha pela presidência dos EUA já começou :lol: 

É estranho. É porque o querem manter no ativo ao longo de todo o ano. Acho que só mesmo os 3 apresentadores do day time é que são exclusivos. Se calhar a ideia até é mesmo passá-lo para o day time na reentré... Medo.

• Like 1
  • Shock 2
  • Sad 4

há 1 hora, PedroTexas disse:

A Leonor Poeiras é exclusiva? É que chegou a sair uma notícia há alguns anos que dizia que ela tinha perdido o contrato com o canal. 

Se assinaram com o Ruben e deixaram a Leonor sem contrato é mau demais. 

É e não é, a verdade é uma, a Leonor é muito boa, muito subvalorizada, mal aproveitada, mas não faz falta ao canal com um diretor destes à frente do mesmo.

• Like 2