Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 horas, Maciel disse:

Se não os podes ganhar, comenta o programa deles... 

Como cantava a Valeska Popozuda a Tina pode dizer "Late mais alto que daqui em não te escuto" 

 

Eu acho que a própria SIC deve se rir todas as manhãs e quando há críticas ou investidas por parte do bairro do lado. Eu rio me. Em vez de se preocuparem com o próprio programa, que está a miséria que está, vamos falar do programa do lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JJS disse:

Eu acho que a própria SIC deve se rir todas as manhãs e quando há críticas ou investidas por parte do bairro do lado. Eu rio me. Em vez de se preocuparem com o próprio programa, que está a miséria que está, vamos falar do programa do lado.

Tens que começar a ver o Passadeira Vermelha. Por essa lógica a TVI ri-se há anos.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, tv123 disse:

Tens que começar a ver o Passadeira Vermelha. Por essa lógica a TVI ri-se há anos.

Mas o Passadeira Vermelha não é concorrente direto do Você na TV. Eu compreendo o que tu queres dizer, e até acho que tens razão, mas falar mal do programa concorrente direto passa uma imagem de "ressabiamento". Parece que estão com azia por estarem a perder.  

Eles que fiquem tranquilos e deixem de lado as polémicas porque o que acabou com o VTV foi essa arrogância e as farpadas constantes à concorrência, nomeadamente por parte do Goucha.

Editado por PedroTexas
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tv123 disse:

@PedroTexas O Cláudio Ramos está no programa concorrente do VTV e já chegou ao ponto de gozar com os resultados da concorrência. 

Se o fez publicamente durante o programa da manhã, não vi, mas é uma vergonha. É triste porque ele próprio esteve nessa posição de estar a perder todos os dias e curiosamente andava mais calmo e de bico calado. 

Como se o programa fosse líder à sua custa.:riso:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, PedroTexas disse:

Se o fez publicamente durante o programa da manhã, não vi, mas é uma vergonha. É triste porque ele próprio esteve nessa posição de estar a perder todos os dias e curiosamente andava mais calmo e de bico calado. 

Como se o programa fosse líder à sua custa.:riso:

Foi no passadeira enquanto comentava a postura do Serginho na rubrica dele a propósito dos comentários que ele fez sobre a Olivia Ortiz. Disse "felizmente que a plateia dele é pouca." 

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JJS disse:

E a Dolores Aveiro é uma mulher que pode publicar o que quiser nas suas redes sociais, sem que outras pessoas digam em plena televisão que ela não está bem. :) Roça o ridiculo. Mas agora é o salve se quem puder para serem falados. O flop é tanto.

You don't say ? 

Se formos por aí, então acabemos com determinados programas em que o único propósito é o de maldizer deste e daquele. Eu vejo às vezes..umas vezes concordo e outras não concordo. É mesmo assim. ;)

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JJS disse:

E a Dolores Aveiro é uma mulher que pode publicar o que quiser nas suas redes sociais, sem que outras pessoas digam em plena televisão que ela não está bem. :) Roça o ridiculo. Mas agora é o salve se quem puder para serem falados. O flop é tanto.

Sim mas para falar das mamas da Júlia Palha já ouve comentários menos positivos. :football:

há 1 hora, PedroTexas disse:

Mas o Passadeira Vermelha não é concorrente direto do Você na TV. Eu compreendo o que tu queres dizer, e até acho que tens razão, mas falar mal do programa concorrente direto passa uma imagem de "ressabiamento". Parece que estão com azia por estarem a perder.  

Eles que fiquem tranquilos e deixem de lado as polémicas porque o que acabou com o VTV foi essa arrogância e as farpadas constantes à concorrência, nomeadamente por parte do Goucha.

Essa das farpas já começa a enjoar, desculpa mas onde é que o Goucha é arrogante, sim ele é arrogante para as pessoas como tu que não param de dizer coisas como essas, inventam coisas, e as farpas ele manda farpas a quem, há SIC quando ele era líder, há Teresa, há Cristina, a vocês foristas e comentadores do Facebook?!  Para perceberem as farpas dele, nunca ouviram falar em ironia, claro as farpas ao comentadores não têm ironia.

Editado por Dinis F.
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, BBFF disse:

Não fazia ideia de que o João Maria de A Teia tinha feito de João Guerra em jovem…

5a25d8a30cf2c4507506bb70.jpg.cca5b3e7fcafce5e85d7d6d31d3e17a7.jpg

Podia ser aposta numa próxima produção. Acho que ele esteve bem em AT, aliás do núcleo mais jovem da novela era dos melhores xD

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/06/2019 at 19:06, PedroTexas disse:

Mas o Passadeira Vermelha não é concorrente direto do Você na TV. Eu compreendo o que tu queres dizer, e até acho que tens razão, mas falar mal do programa concorrente direto passa uma imagem de "ressabiamento". Parece que estão com azia por estarem a perder.  

Eles que fiquem tranquilos e deixem de lado as polémicas porque o que acabou com o VTV foi essa arrogância e as farpadas constantes à concorrência, nomeadamente por parte do Goucha.

Já são várias as vezes que o Goucha dá like em comentários de hate à Cristina.  Ressabiamento ao mais alto nivel. 

Muitas vezes o VTV baseia-se em atacarem a Cristina, isso é do mais baixo que pode haver.  

Embora não goste do Claudio Ramos, prefiro mil vezes o Claudio do que esse Serginho e esse Flávio Furtado . 

 

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É estranho. É porque o querem manter no ativo ao longo de todo o ano. Acho que só mesmo os 3 apresentadores do day time é que são exclusivos. Se calhar a ideia até é mesmo passá-lo para o day time na reentré... Medo.

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PedroTexas disse:

A Leonor Poeiras é exclusiva? É que chegou a sair uma notícia há alguns anos que dizia que ela tinha perdido o contrato com o canal. 

 Se assinaram com o Ruben e deixaram a Leonor sem contrato é mau demais. 

É e não é, a verdade é uma, a Leonor é muito boa, muito subvalorizada, mal aproveitada, mas não faz falta ao canal com um diretor destes à frente do mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...