Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

agora mesmo, Hugo disse:

Sim, vai limpar as casas de banho de Paço de Arcos.

Sim é capaz Hugo. :sleep:

agora mesmo, pedroscunha disse:

Não vejo, infelizmente, espaço para ela na grelha atual, nem futura.

Não digo daytime. Claro que teria de ficar fora desse aspeto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Isaac Luv disse:

O futuro da TVI está a desenhar-se nesse sentido: Apostar cada vez mais na Maria e na Rita e deixar cada vez mais de parte os veteranos da estação, que neste caso são a Fátima e o Goucha.

Não acho que queiram apostar assim tanto na Rita para apresentação, correu bem no Dança e quiseram experimentar no ASP, duvido que voltem a fazer isso tbh.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Hugo disse:

Não acho que queiram apostar assim tanto na Rita para apresentação, correu bem no Dança e quiseram experimentar no ASP, duvido que voltem a fazer isso tbh.

Está no ATCNMEE sem qualquer sentido, é porque querem torná-lo assídua no entretenimento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, D007 disse:

Está no ATCNMEE sem qualquer sentido, é porque querem torná-lo assídua no entretenimento.

Não sei, acho que foi apenas para meterem uma cara mais comercial no formato, assim como esteve no Let's Dance. Acho que depois do flop do ASP (muito por culpa da gestão danosa, é verdade), não a metem num novo formato, devem é voltar com o Dança.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Isaac Luv disse:

O futuro da TVI está a desenhar-se nesse sentido: Apostar cada vez mais na Maria e na Rita e deixar cada vez mais de parte os veteranos da estação, que neste caso são a Fátima e o Goucha.

O Goucha? O homem só este ano apresenta o VTV, o Masterchef e um reality.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana Ribeiro afirma: 'concilio a novela e a série da Amazon com ajudas da TVI e Plural'

https://www.jn.pt/pessoas/interior/joana-ribeiro-concilio-tvi-e-amazon-gracas-a-ajudas-10969303.html

Ela fala ainda do quanto adorou A Teia e sobre o que mais gosta da sua personagem na Prisioneira. Fico contente por a TVI permitir que ela concilie trabalhos internacionais. Ela também parece muito feliz no canal. 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, tem muito em comum com a Cristina, ambas foram de férias e não voltaram :cryhappy:

Citação

Teresa Guilherme fala da sua SAÍDA da TVI “fui de férias e não voltei”

Teresa Guilherme deu uma entrevista recentemente à revista Sábado onde falou sobre a sua nova vida fora da televisão. A apresentadora foi dispensada da TVI há mais de um ano e substituída por Manuel Luís Goucha na «Casa dos Segredos 7».

«Estive lá até março do ano passado. Depois fui de férias e não voltei. Entretanto, recebi um convite para fazer a plataforma digital A Casamenteira», recordou. «Gostava de voltar a ter um formato giro. Estou aberta a convites», disse.

 

  • Gosto 1
  • Haha 9
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Maciel disse:

Eu acho que ela devia regressar. Sempre foi uma cara de atrair audiencia. A TVI é que fez uma péssima gestao da imagem dela.

sem dúvida, acho que já é altura de ela regressar, nem que fosse com um money drop ou o ss8 para ela.
já imaginar as promos '' eu, estou de volta à casa, dos segredos! shhhhhh '' 
suscitava mesmo o interesse, acredito.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Dan S. disse:

sem dúvida, acho que já é altura de ela regressar, nem que fosse com um money drop ou o ss8 para ela.
já imaginar as promos '' eu, estou de volta à casa, dos segredos! shhhhhh '' 
suscitava mesmo o interesse, acredito.

Promos bombásticas com as imagens dela a chorar (no Desafio Final 4) e a depois ela aparecia dizer “Eu estou de volta à casa mais famosa do país, e vai ser inesquecível!! Shhhh” , muitos cartazes e promoção. E referir ainda “10 anos de Casa dos Segredos”, o programa mais visto da televisão portuguesa  ou algo assim.

Ia hitar para caraças, não tenho dúvidas. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/06/2019 at 22:35, Dan S. disse:

Só eu é que queria uma grelha deste género?

06h30-09h - Notícias da Manhã 
09h-10h - Olá Belinha!
10h15-13h - Fátima.. e Goucha ou Maria e Rui Pego 
13h-14.30h - Jornal da Uma
14h30-15h20 - Reposição forte de uma novela que tivesse marcado /
15h30 - 18h - Maria e Rui Pego ou Fátima e Goucha
18h-19 - Quem quer Ganha/Agora é que conta (Leonor Poeiras)
19h-20 - Diário SS / BBVIP
20h-21h30 Jornal das 8
21h45-22h45 - Prisioneira/Amar depois de Amar
22h45-23h30 - Prisioneira/Amar depois de Amar 
23h30 - 00h15 - Chicago Fire /Hawai Força Especial/Dr.House

Eu preferia que na secção das 23h30 - 00h15 estivesse um talk show apresentado pelo Rui Pego, por exemplo!  Podia fazer disputa com o 5 para a meia noite! Um programa jovem! Visto que o horário nobre da TVI é dedicado à população mais idosa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tv123 disse:

Ele tinha dito que já estavam todos gravados. Pode ter existido algum erro, ou alguma obrigação de produção e a TVI tenha permitido gravar mais um. 
Ou então a imagem é antiga e meramente profissional. 

Ele tinha dito isso? Confesso que me passou ao lado.

Então deve ser uma foto antiga, só. E apeteceu-lhe partilhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...