Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 36 minutos, Ambrósio disse:

Concordo contigo, também não gosto muito do Pedro Fernandes. Preferia muito mais que tivesse vindo o Palmeirim. Mas não deixa de ser uma boa contratação, visto que a TVI tem poucos rostos masculinos... Pelo menos não se lembraram do Nuno Graciano. :ph34r:

Não me admira que a TVI tenha tentado contratar o Vasco. Porém, ele já vai ou já está a gravar a nova temporada do Joker.

há 34 minutos, tv123 disse:

Por acaso não percebo a comparação direta. 

De qualquer maneira, o Vasco é o melhor dos melhores. 

A comparação do Pedro com o Vasco deve-se ao facto de ambos terem apresentado concursos nas noites da RTP. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Televisão 10 disse:

Não me admira que a TVI tenha tentado contratar o Vasco. Porém, ele já vai ou já está a gravar a nova temporada do Joker.

A comparação do Pedro com o Vasco deve-se ao facto de ambos terem apresentado concursos nas noites da RTP. 

Eu aposto que a TVI tentou o Vasco primeiro. Mas, por alguma razão, o Vasco preferiu manter-se na RTP. E depois, a acreditar na imprensa, tentaram o Mourão que também recusou e depois deve ter aparecido o nome do Pedro Fernandes. Vale pela surpresa e pelo potencial de crescimento dele.

Acredito que num futuro sem o Goucha, ele consiga assumir um lugar no daytime, junto da Maria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Televisão 10 disse:

Não me admira que a TVI tenha tentado contratar o Vasco. Porém, ele já vai ou já está a gravar a nova temporada do Joker.

A comparação do Pedro com o Vasco deve-se ao facto de ambos terem apresentado concursos nas noites da RTP. 

Pois, e eu acho que ele se sente bem na RTP. A TVI não o tentou já contratar em 2014 para apresentar o Rising Star ou estou confuso? 

Exato, a comparação é mais por isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, j.js disse:

Eu aposto que a TVI tentou o Vasco primeiro. Mas, por alguma razão, o Vasco preferiu manter-se na RTP. E depois, a acreditar na imprensa, tentaram o Mourão que também recusou e depois deve ter aparecido o nome do Pedro Fernandes. Vale pela surpresa e pelo potencial de crescimento dele.

Acredito que num futuro sem o Goucha, ele consiga assumir um lugar no daytime, junto da Maria.

Provavelmente, numa eventual tentativa de contratação, o Vasco manteve-se na RTP, pois tem o Joker, o The Voice e ainda vai ter um novo programa sobre música. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Maciel disse:

Que se passou? 

Foi posta de lado. Até já pela Rita pereira foi trocada. 

O Daniel podia era chamar a Fátima e colocava Fatima e Júlia as duas a apresentar o programa da tarde na SIC. 

A tvi não sabe aproveitar a Fátima

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Zira disse:

Foi posta de lado. Até já pela Rita pereira foi trocada. 

O Daniel podia era chamar a Fátima e colocava Fatima e Júlia as duas a apresentar o programa da tarde na SIC. 

A tvi não sabe aproveitar a Fátima

O quê que nos escapou? :ph34r: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pêgo assumiu num directo do Instagram que não sabe se continuará na TVI depois do ATCNMEE. 

Disse também que não se importaria de apresentar o SS, mas nunca um LoT. O sonho dele era ter um programa no late night show. 

Editado por j.js
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, guilhermefmcar disse:

Ruben Rua e Isabel Silva estão a gravar qualquer coisa num aeródromo, e parece-me que o Rui Maria Pêgo também lá está. Adorava que fosse uma campanha institucional!

O Pêgo disse no Instagram que ia andar de avião com a Isabel Silva, mas não mencionou para o que era. Mas acho que deve ser mesmo uma reportagem ou assim

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...