Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Ainda por cima o Homem de Sá já fez de pai dela 2 vezes :S Acho que a Dalila também não gostou nada de trabalhar com ele na A Outra.

E acho que não foi só por causa do mau hálito do Isaac que a Margarida não gostou de trabalhar com ele, na altura ele tinha fama de "última bolacha do pacote" e sede de protagonismo! Ele nos últimos anos parece já ter "descido à Terra" e ficado mais humilde. E mesmo como actor melhorou, nada de extraordinário mas já não é tão canastrão como era!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, j.js disse:

O Nuno Homem de Sá nem me choca, até porque ele não tem a melhor fama deste mundo... 

É a primeira vez que ouço isso. 

há 2 horas, serenabycarol disse:

o Nuno Homem de Sá sempre teve essa fama de ser insuportável. Por isso, não me choca. 

Nunca ouvi nenhum comentário negativo sobre ele. Até tem ar de ser bastante humilde. 

há 2 horas, Manu Tenreiro disse:

Ainda por cima o Homem de Sá já fez de pai dela 2 vezes :S Acho que a Dalila também não gostou nada de trabalhar com ele na A Outra.

E acho que não foi só por causa do mau hálito do Isaac que a Margarida não gostou de trabalhar com ele, na altura ele tinha fama de "última bolacha do pacote" e sede de protagonismo! Ele nos últimos anos parece já ter "descido à Terra" e ficado mais humilde. E mesmo como actor melhorou, nada de extraordinário mas já não é tão canastrão como era!

A Dalila também não é propriamente um poço de simpatia.  Conhecia há uns anos e foi bastante rude, aquilo que se vê na TV é tudo falso . 

 

  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Zira disse:

É a primeira vez que ouço isso. 

Nunca ouvi nenhum comentário negativo sobre ele. Até tem ar de ser bastante humilde. 

A Dalila também não é propriamente um poço de simpatia.  Conhecia há uns anos e foi bastante rude, aquilo que se vê na TV é tudo falso . 

Não acho isso da Dalila, ela parece-me ser daquelas pessoas que dá pouca confiança ao início, podendo talvez parecer um pouco arrogante, mas que depois acaba por ser simpática e acessível. Não sei, não a conheço mas tenho essa perceção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, João_O disse:

Não acho isso da Dalila, ela parece-me ser daquelas pessoas que dá pouca confiança ao início, podendo talvez parecer um pouco arrogante, mas que depois acaba por ser simpática e acessível. Não sei, não a conheço mas tenho essa perceção.

Eu adorava-a antes de a conhecer, depois deixei de gostar dela e sinceramente acho que é a atriz mais overrated que há em Portugal . 

Não custava nada ser simpática para uma pessoa que a admirava . 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizer que a Dalila é overrated, coragem

agora mesmo, Zira disse:

Ok, foi exajero . Mas não é assim tão boa

Em Joia de Africa levou algum chapos da Sofia em termos de representação

Na A Outra foi completamente esmagada pela Marinho

Em o Beijo de Escorpião a Sara Matos meteu-a num bolso

 Em A Impostora a Dalila tinha tudo para arrasar e quem arrasou foi a Fernanda. 

Não podem negar que isto é verdade. 

Ela em Tempo de Viver mete essa gente toda no bolso. E em VDV está arrasadora. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, O Informador disse:

Pedro Fernandes a assumir no ATES que chegou à TVI para não ser somente concorrente do ATCNMEE mas sim para apresentar novos formatos. Esperado, tal como o Rui M. Pego.

Será que a TVI vai apostar em novos concursos para fazer uma primeira linha de horário nobre nesse género como a RTP? Se calhar ele vem pra fazer algo para o Late Night e alguns programas de Domingo à noite. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Zira disse:

Eu adorava-a antes de a conhecer, depois deixei de gostar dela e sinceramente acho que é a atriz mais overrated que há em Portugal . 

Não custava nada ser simpática para uma pessoa que a admirava . 

 

Meu deus a noção, às vezes eu não tenho noção das coisas que digo aqui, mas tu ganhas nisso. A Dalila é das melhores atrizes em Portugal, só ontem deu show em Valor da Vida, mas prontes opinions né.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Zira disse:

Eu adorava-a antes de a conhecer, depois deixei de gostar dela e sinceramente acho que é a atriz mais overrated que há em Portugal . 

Não custava nada ser simpática para uma pessoa que a admirava . 

 

tenho pena que não tenha corrido bem quando a conheceste, mas se calhar a dalila estava num mau dia.

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...