Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

9nAB02eN.thumb.jpg.2e47bf222b3924ee7644aa268e6f1d4b.jpg

Basicamente a Olivia escreveu isto nos stories :mosking:

Será que ela vai para outro canal? É que o comentário dela pareceu meio agressivo em relação à TVI.

Gostei daquele "meu pós-gala", ela ainda sonha regressar com o seu pós-gala :cryhappy: Já o anda a preparar há quase um ano :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 10
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Ela continua no SP, de vez em quando. Ultimamente é que nem tem aparecido :mosking:

Nao sou propriamente espectador do SP, mas sempre que passo por la agora esta aquela do camara exclusiva. Ja nao me lembro de a ver há muito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

Nao sou propriamente espectador do SP, mas sempre que passo por la agora esta aquela do camara exclusiva. Ja nao me lembro de a ver há muito!

Sim, eu às vezes vejo as promos e ela já não lá vai há praticamente 1/2 meses

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maciel disse:

Nao sou propriamente espectador do SP, mas sempre que passo por la agora esta aquela do camara exclusiva. Ja nao me lembro de a ver há muito!

Óbvio, só vês 8 minutos e 10 segundos do programa. Tens que ver o programa inteiro. :angel: q

Editado por André
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Fernandovisão disse:

9nAB02eN.thumb.jpg.2e47bf222b3924ee7644aa268e6f1d4b.jpg

Basicamente a Olivia escreveu isto nos stories :mosking:

Será que ela vai para outro canal? É que o comentário dela pareceu meio agressivo em relação à TVI.

Gostei daquele "meu pós-gala", ela ainda sonha regressar com o seu pós-gala :cryhappy: Já o anda a preparar há quase um ano :cryhappy:

gente??? ar :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Fez ela se não bem. 

Exatamente, ela pode ser um pouco infantil naquilo que faz, mas se os objetivos dela são maiores do que o Ricas Quintas lhe oferece, fez ela bem em deixar isso. Pode não ter sido a decisão mais acertada, mas é melhor fazer do que não fazer :mosking:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Exatamente, ela pode ser um pouco infantil naquilo que faz, mas se os objetivos dela são maiores do que o Ricas Quintas lhe oferece, fez ela bem em deixar isso. Pode não ter sido a decisão mais acertada, mas é melhor fazer do que não fazer :mosking:

Exato. E ela já tem um certo estatuto e know how, já apresentou diversas coisas inclusive um pós gala mais interessante que as galas. Remeter-se a papagaio era ingrato. Ainda bem que ela quer mais, e com o canal de YouTube acredito que já não esteja tão dependente do trabalho em TV. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

9nAB02eN.thumb.jpg.2e47bf222b3924ee7644aa268e6f1d4b.jpg

Basicamente a Olivia escreveu isto nos stories :mosking:

Será que ela vai para outro canal? É que o comentário dela pareceu meio agressivo em relação à TVI.

Gostei daquele "meu pós-gala", ela ainda sonha regressar com o seu pós-gala :cryhappy: Já o anda a preparar há quase um ano :cryhappy:

Está claramente a mandar uma boca direta para a TVI...

E a dizer que está no mercado para quem a quiser!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Não me admirava nada... :mosking:

Ela até já chegou a fazer o Mais Futebol com o Sousa Martins

 

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Quando foi isso? :ph34r: Não me lembro. :mosking: 

Não era o Mais Futebol, era o Futebol Mais, um programa de resumos da Liga NOS que passava na generalista aí há uns 2 anos para aí.

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Não era o Mais Futebol, era o Futebol Mais, um programa de resumos da Liga NOS que passava na generalista aí há uns 2 anos para aí.

Ahh já sei qual é o programa, isso deu durante o mês de agosto não foi? Acho que nunca vi, e nem tinha ideia que a Olívia apresentava isso. :haha: 

há 2 minutos, Maciel disse:

 

"O programa começa à meia-noite"

A TVI já estava a preparar os telespectadores para terem a Olívia nesse horário uns meses depois, no pós-gala do "Sicret Stôri". :D q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Ahh já sei qual é o programa, isso deu durante o mês de agosto não foi? Acho que nunca vi, e nem tinha ideia que a Olívia apresentava isso. :haha: 

"O programa começa à meia-noite"

A TVI já estava a preparar os telespectadores para terem a Olívia nesse horário uns meses depois, no pós-gala do "Sicret Stôri". :D q

E antes disso também fez os extras do Biggest Deal xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ambrósio disse:

Ahh já sei qual é o programa, isso deu durante o mês de agosto não foi? Acho que nunca vi, e nem tinha ideia que a Olívia apresentava isso. :haha: 

"O programa começa à meia-noite"

A TVI já estava a preparar os telespectadores para terem a Olívia nesse horário uns meses depois, no pós-gala do "Sicret Stôri". :D q

Para aí, acho que ela entrou já o programa estava no ar, mas não durou muito tempo. Talvez nem uma época.

Ali era o pós-jogo. :D A Olívia gosta sempre de fazer os balanços. :D

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...