Jump to content

rvben

Membros
  • Content Count

    1,288
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by rvben

  1. A única semelhança entre esta e AA é o ambiente pimba. De resto não tem nada a ver em termos de histórias e núcleos. Acho que AA é demasiado musical e esta parece ser demasiado animada, sem um bom dramazinho que conduza as personagens. Mas é esperar para ver.
  2. O EF é o único programa de daytime da TVI atualmente que lidera consistentemente. É a última coisa em que vão querer mexer agora.
  3. rvben

    TVI em Direto

    A Tina está galática. Este outfit era ideal era para o Dia de Cristina.
  4. Eu gostava de ver um “I’m a Celebrity... Get me out of here!” para o verão. Acho que poderia render bons números, seria um programa fresco para a época, passado numa ilha, e com desafios e vibes de reality. Via perfeitamente a Pipoca como apresentadora/narradora, com aquela postura cómico-provocadora dela, a fazer passar mal os famosos.
  5. Ai gente, acham que eles ainda estão preocupados em terminar a temporada do DCAE? Investir tanto para dois ou três episódios? Ainda por cima esta última edição não estava a fazer nada de especial. Acho que mais depressa a Tina volta para um Apanha se Puderes às 19h do que para o DCAE.
  6. Só não me importo que isto venha em Setembro se for para substituir FeF e ficar no primeiro horário.
  7. Gostei das promos, esperava pior. Está com uma estética bonita. Logo bimbo mas para o tipo de novela acho que funciona super bem. Como aqui disseram, espero que tenham uma boa base de história e que a mostrem nas próximas promos.
  8. rvben

    TVI em Direto

    Vem aí multinha e motim nas redes sociais.
  9. E Diogo Carmona. O Goucha devia só mesmo ir até às 18h, 2h é o tempo do programa. Fica muito secante 3h naquele registo. Mas há que tapar o buraco...
  10. rvben

    Cristina Comvida

    E o que vão pôr no lugar? Uma novela repetida? O horário sempre foi frágil, a única aposta segura é mesmo os diários do BB, que mesmo assim não lideravam. É aceitar e tentar lutar pelo 2º lugar.
  11. A TVI recebe os contratados da RTP1, a RTP1 recebe os ex-contratados da TVI. Justo
  12. rvben

    Cristina Comvida

    Eu acho que em termos de conteúdo é praticamente um Em Família, mas melhor embrulhado e com 10x mais orçamento. Muitos convidados, ritmo, alguém a ir falar dos seus bolos, uns cantores pimba e ex concorrentes de um programa do canal. Se isto enterrar-se mesmo às 19h devem acabar por tirar e aproveitar para as tardes de sábado, como hoje.
  13. O ATN e o CC até têm potencial, mas a Cristina foi-se pôr na toca do lobo, nos horários mais difíceis: ás 19h, com o histórico líder OPC e com as novelas fortes da SIC; e ao Domingo, anula-se frente ao HK (que apesar de liderar, também não é o arraso esperado). Beneficiariam muito mais com ATN aos Sábados à noite e o CC nas manhãs e tardes de Sábado ou Domingo (tipo DdC).
  14. Só se for em termos de mensagem. Porque a execução gráfica é super amadora, terrível.
  15. Nunca pensei que na TVI se chegasse a este patamar de produção. Parece que se tem indo aprimorando de emissão para emissão. Vê-se muito bem.
  16. Isto cheira-me tanto a flop... As novelas normais já são produtos produzidos a despachar, quanto mais esta que vai chegar assumidamente em cima do joelho. Se se confirmar, a Cristina vai mesmo passar mal. Para Sempre era a novela que precisavam agora.
  17. rvben

    TVI Reality

    Achei graça que as primeiras nomeações da Noélia na casa foram logo certeiras. Por outro lado, a Soraia nomeou o Daniel Guerreiro. Logo na primeira semana tivemos: cena do Hélder; AC pirada com a galinha; mini beef entre AC e Monteiro, com ela a dizer que o bombeiro não tinha causa; Noélia icónica embrulhada durante dias na toalha de banho verde; Soá e mais uns quantos em discussões violentas com o Diogo; mal entendido da Soraia, Jéssica e Angélica; Pedro Alves nojentinho já a dizer que levava amigos para a vida e a definir a grupeta; e com tudo a escaldar, entra Teresa. Foi tão bom!
  18. rvben

    Cristina Comvida

    Melhor programa hoje, mesmo. Convidados bem engachados, houve tempo para perceber e apreciar o conteúdo, houve um fio condutor. É este o caminho!
  19. rvben

    TVI Reality

    Sou o único a rever o BB2020 no TVI Reality? Estava a fazer zapping e prendeu-me, que edição icónica Não me lembrava que a primeira e segunda semana tinham sido logo super intensas.
  20. rvben

    Júlia

    Também devem vir diretrizes do beto enjoadinho Balsemão Jr., que assumiu a posição mais ou menos na mesma altura. Tem uma outra visão do mercado e de como jogá-lo, em relação ao velhote. A Cofina é quem mais tenta descaradamente queimar a imagem da TVI/Cristina, a SIC fá-lo de forma subtil, mais pontualmente. E para uma estação que já teve a ficha limpa, hoje em dia acho que só a informação o está, porque há provocação, sencionalismo, e são os primeiros a sugar o último escândalo ou drama mediático para o seu daytime.
  21. rvben

    Cristina Comvida

    Pois, a SIC foi esperta. Mesmo para o late night do Marco Horácio e Pedro Fernandes, podia funcionar, com eles a invadir a casa durante a noite. Chegou-se a falar que o programa se chamaria “Só se estraga uma casa”, fazia todo o sentido.
  22. rvben

    TVI em Direto

    Os convidados não foram wow, algo repetitivos até. Mas de resto foi tudo muito bonitinho. Não esperava que mantivessem ou até superassem a classe e luxo de OPDC. Arrisco-me a dizer que o grafismo consegue ser melhor, e a casa, grandiosa. Apontamento engraçado, o do genérico. Só aceito o Eduardo Madeira com a personagem do final. Se se mantiver como a vizinha hater, está aprovado!
  23. Bastou umas barracas, o ATN lidera. Muito bem. Vem Savate para a bancada dos 100.
  24. rvben

    TVI em Direto

    Quando ela apareceu, pensei logo: “pronto, esta vai chegar à final”. Nem desta gala deve passar. Há uns quantos que repetem os outfits. Este Rui Baeta tirou aquele fatinho de um armário dos anos 20 e nunca mais o tirou.
×
×
  • Create New...