Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Coitada! Ela parece ser mesmo um amor e boa pessoa. Não merecia tanta desgraça. Mais valia ter sido convidada para substituir o Jorge Gabriel na Praça que sempre ficava pelo Porto.

Ela costuma (ou costumava) vir passar férias no meu concelho e quem já conviveu com ela pessoalmente disse-me que ela é uma pessoa muito simpática. 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só soube agora que a Isabela foi para a SIC :O por esta é que eu não esperava! Pensei mesmo que ela fosse continuar na TVI, depois de ter tido um papel de destaque em VdV. Ela não é má e pode evoluir se tiver uma personagem desafiante. Além disso é bonita e relativamente popular, por isso irá sempre atrair algum público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi hoje ver o filme Quero te tanto e foi hilariante espero que o passem na TVI, mas quero destacar a prestação da Fernanda Serrano na comédia, nunca imaginei mas ela arrasa nesse registo... deviam dar lhe um papel cómico numa novela...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Tiagotv disse:

Foi hoje ver o filme Quero te tanto e foi hilariante espero que o passem na TVI, mas quero destacar a prestação da Fernanda Serrano na comédia, nunca imaginei mas ela arrasa nesse registo... deviam dar lhe um papel cómico numa novela...

Ela tinha algo assim em Jogo Duplo. Eu não via muito da novela, mas por vezes via algumas cenas dela e ela tinha imensa piada. E eu nem sou fã da Fernanda. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

A fonte é o correio da manhã, mas parece que o contrato da Maria não é apenas de 1 ano.

https://www.atelevisao.com/tvi/maria-esta-para-durar-contrato-de-trabalho-prolonga-se-para-alem-de-2019/

Depois da prestação de hoje, agarrem-na enquanto puderem.

(Mas separem-na do Goucha e dêm-lhe um formato a solo como deve ser, porque a dupla não funciona muito bem.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Vieira disse:

A fonte é o correio da manhã, mas parece que o contrato da Maria não é apenas de 1 ano.

https://www.atelevisao.com/tvi/maria-esta-para-durar-contrato-de-trabalho-prolonga-se-para-alem-de-2019/

Ao ser verdade isso, acho muito positivo. A Maria hoje (e não só) provou que é bastante competente e tem talento.

Mas concordo com o @Johnman , a solo ela funciona muito melhor e talvez separar a dupla seja boa opção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Ao ser verdade isso, acho muito positivo. A Maria hoje (e não só) provou que é bastante competente e tem talento.

Mas concordo com o @Johnman , a solo ela funciona muito melhor e talvez separar a dupla seja boa opção.

Goucha a fazer dupla com a Fátima na tarde?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu metia-a a ela como apresentadora do novo reality em vez do Goucha. Ou então metia a Belinha ou a Leonor a apresentar o reality e a Maria num novo concurso ás 19h. O Goucha ficava com o MasterChef e a solo no VnTV. Ele já tem a imagem demasiado gasta para outro reality de "grande" (LOL) investimento.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DOCA disse:

Goucha a fazer dupla com a Fátima na tarde?

Não, eu mantinha o Goucha de manhã na mesma e com o VnTV, pode não fazer grande coisa mas é mais seguro que um novo programa.

À tarde, mudava o formato e colocava duas hipóteses. Ou a Fátima com um programa com a identidade dela, ou então a Maria. 

Mas acho que é preferível manterem a Fátima nas tardes de segunda a sexta e a Maria num programa nas tardes de sábado criado por ela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...