Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 4 minutos, Vieira disse:

Acho que um reality não é uma boa opção para ela..

Se não um reality (nem que tiver de ser um reality em dupla, tipo ela + Fátima ou ela + Leonor, algo desse género), então, como disse, um concurso novo para substituir o Apanha Se Puderes. É óbvio que dificilmente salvava aquele horário lamacento das 18/19, mas acho que a ajudaria a ganhar uma boa identidade a solo enquanto a TVI estiver demasiado na lama e ela não for popular o suficiente para carregar um reality sozinha.

Ou como o @Fernandovisão mencionou, um formato para ela nos fins de semana, tipo o Baião nas manhãs de fds na SIC (só que tem de ser bem melhor do que isso, né).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que a Maria deveria ter um programa só dela, porque ela já deu provas que é competente. Se vai resultar, não sabemos, mas é preferível arriscar, até porque ela "substituiu" aquela que era a apresentadora principal da TVI, por isso acho que devem apostar nela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

Às 18h também era um bom horário para ela, introduzir um programa dela nessa faixa era bom para combater a SIC, que tem repetiçoes. Algo curto, mas bem pensado por ela.

Bem, as repetições (caras) da SIC sempre deram luta (para não dizer que lideraram 60-70% das vezes desde o início da Gabriela) aos investimentos inéditos da TVI, portanto também não é só por aí :p Mas sim, acho que é o horário que melhor se adequaria. Até porque com o novo reality + os Morangos, a TVI terá ocupações para as 19h por algum tempo..... se bem que todas essas ocupações cheiram-me a flop, portanto o melhor é mesmo o horário das 18h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Figo disse:

Já estava na hora da Tetecas ir ao Você na TV.

Ia bombar nas audiências. O povo tem curiosidade de voltar a ver a Tetecas e o Goucha juntos.

A Teresa deve ter uma vontade louca de ir ao programa do Goucha, deve. :haha:  Mais depressa vai à Cristina. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel S. disse:

A Teresa deve ter uma vontade louca de ir ao programa do Goucha, deve. :haha:  Mais depressa vai à Cristina. 

Se a relação deles não ficou afetada, como os dois já disseram, então não vejo o problema em ir ao VTV.

Acho que a Teresa já foi à Cristina. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Se a relação deles não ficou afetada, como os dois já disseram, então não vejo o problema em ir ao VTV.

Acho que a Teresa já foi à Cristina. 

Uma coisa é o que dizem publicamente, outra é o que realmente aconteceu. Até podem estar bem, mas honestamente não me parece. 

Hm, acho que a Teresa nunca foi à Cristina. Gravou apenas um vídeo a recordar um programa da SIC quando a Cristina fez um programa especial a recordar formatos antigos. Acho que foi só. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha foi muito estupido nessa altura , quando estava em cima , nem ele sabia o que vinha ai! 

Gozava com toda a gente , mandava calar toda a gente , ele e que era Bom , lembro que quando ele veio aqui e no dia a seguir chamo-nos que Treinador de Bancada em pleno VNT :gathering: .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

A Maria há 10 anos foi a um casting para a TVI e levou uma tampa, por causa do Serginho :haha: 

https://dioguinho.pt/maria-cerqueira-gomes-levou-uma-tampa-da-tvi-ha-uns-anos-agora-manda-a-boca/ 

A vida dá realmente muitas voltas xD
Mas vejam a postura dela e comparem por exemplo com a do Claudio ramos em relação ao Julio Isidro. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...