Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

agora mesmo, Black & White disse:

Eu por exemplo sempre quis ser autor de novelas e acho que tenho talento. Posso não ser o melhor da área, mas cumpro.  Estão sempre a dizer-me que tenho talento e tal, mas eu não me considero o melhor. De todo. Mas acho que tenho potencial de crescer.

Acho que não precisamos de ser os melhores para termos jeito. Se é esse o teu sonho, tens jeito e tal, acho que deves continuar. Tens tudo para concretizares os teus objetivos.

• Thanks 1
  • Replies 38.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1523

• Vieira

1441

• ZDK

1270

• Hugo

953

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pronto, lá vão encher o tópico da Casa Feliz outra vez  A pobre da Diana não pode ter nem um minuto como apresentadora garantida daquele programa 

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

há 1 minuto, Johnman disse:

Dos estreantes d'A Teia, ela é de quem eu mais gostei. E também gostei do João Maria. Os dois têm potencial. Acho um bocadinho injusto compará-los com a Beatriz Leonardo, que já tem mais de uma década de experiência em televisão :lol:

Eu também gostei de todos os atores que fizeram do grupo que matou a Leonor quando era jovem. Reconheci apenas o Luís Simões (Jaime) e o Filipe Matos (Ricardo), quem eram os outros?

Uma delas é a Margarida Bakker, filha da Xanão.

Edited by Vieira
  • Like 1

Eu também gostei de todos os atores que fizeram do grupo que matou a Leonor quando era jovem. Reconheci apenas o Luís Simões (Jaime) e o Filipe Matos (Ricardo), quem eram os outros?

Uma delas, a que fazia de Elvira, era a filha da Xanão.

• Like 2
  • Shock 1
agora mesmo, Vieira disse:

E esteve óptima. Sai à mãe.

agora mesmo, Black & White disse:

Sai à mãe. É talentosa!

Também gostei, aliás esse grupo que fez deles todos mais jovens esteve ótimo. 

Havia dois que já conhecíamos, o Luís Simões e o Filipe Matos, mas houve revelações ótimas, como é o caso da filha da Lencastre.

• Like 2
há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Também gostei, aliás esse grupo que fez deles todos mais jovens esteve ótimo. 

Havia dois que já conhecíamos, o Luís Simões e o Filipe Matos, mas houve revelações ótimas, como é o caso da filha da Lencastre.

A  outra (Dalila jovem) é a Mariana Guarda e é estreante. Também esteve bem.

• Like 2

Fui ao IMDB, e não é Catarina Bakker, mas sim a Margarida, que é a filha mais velha da Xanão e fez licenciatura na ESTC. Sai-se mesmo á mãe, ela esteve excelente!

E também gostei muito de ver a rapariga que fez de Dalila jovem. Esteve bastante bem.........e é apaixonantemente gira :ph34r:

Edited by Johnman
  • Like 1

Fui ao IMDB, e não é Catarina Bakker, mas sim a Margarida, que é a filha mais velha da Xanão e fez licenciatura na ESTC. Sai-se mesmo á mãe, ela esteve excelente!

E também gostei muito de ver a Madalena Aragão como Dalila jovem. Eu já nem me lembrava dela, só a vi um par de vezes em Rainha das Flores, mas gostei muito dela aqui (para além de ser apaixonantemente gira :ph34r:).

A Madalena Aragão fez de Diana jovem.

• Like 2
há 2 minutos, Johnman disse:

E também gostei muito de ver a Madalena Aragão como Dalila jovem. Eu já nem me lembrava dela, só a vi um par de vezes em Rainha das Flores, mas gostei muito dela aqui (para além de ser apaixonantemente gira :ph34r:).

Ya, é Margarida, já tinha corrigido :p

Quanto à Madalena Aragão, ela esteve um pouco fraca em Rainha das Flores, mas entrou em Paixão e surpreendeu-me, esteve bem. Na Teia também gostei de a ver. Fez de Diana jovem.

Edited by Vieira
  • Like 2
há 7 minutos, Fernandovisão disse:

Uma delas, a que fazia de Elvira, era a filha da Xanão.

Era e é xD. Podiam ter apostado nela, nos flashback’s das novelas onde a Xanão entra :laugh:

há 3 minutos, Vieira disse:

A  outra (Dalila jovem) é a Mariana Guarda e é estreante. Também esteve bem.

Ah, esse é o nome dela? Eu tinha posto Madalena Aragão a pensar que ela tinha feito a Dalila jovem (eu li "Diana" mal) e a pensar "porra, passaram uns poucos anos mas ela cresceu imenso desde a Rainha das Flores" :rofl:

Mas sim, espero que apostem nessa rapariga. Se ela é estreante, então ela foi uma das melhores estreantes da novela, na minha opinião. A Xanão Jr. foi provavelmente a melhor (quem sai aos seus não degenera, né?), depois eu diria ela, e a seguir a Inês Ramos. E claro, ela é uma bela lavagem de olhos.... eu se fosse o Jaime fazia-me a ela em vez da Leonor :ph34r:

E por falar em Leonor, acho que a Joana Aguiar teve n'A Teia a melhor prestação que já vi das gémeas Aguiar. Nota-se que ela apostou muito mais em melhorar a sua representação do que a irmã, que começou mais ou menos em MS e depois parece que conseguiu regredir :O

agora mesmo, Vieira disse:

Ya, é Margarida, já tinha corrigido :p

Quanto à Madalena Aragão, ela esteve um pouco fraca em Rainha das Flores, mas entrou em Paixão e surpreendeu-me, esteve bem. Na Teia também gostei de a ver.

Sim, agora lembrando-me que ela era a Diana jovem, também achei que ela esteve bem.

Por acaso o elenco infantil d'A Teia também é forte. Até a Matilde Serrão, da qual não gostei de ver em quase tudo após a Jacinta, tem estado bem aqui.

• Like 3
há 33 minutos, HHHugo disse:

Não fazia ideia que a Inês Ramos tinha participado em UCPT e Rising Star

Eu lembrava-me dela do UCPT e do Rising Star, mas nunca associei :lol: 

Opá, isto um dia tem mesmo que dar uma série tipo The Newsroom :rofl: Façam acontecer, Netflix :angel:

2ª temporada: Goucha finalmente tira a máscara e vira-se contra Cristina Ferreira, prometendo vingança :smoke: