EFernando 45,918 Posted April 8, 2019 Share Posted April 8, 2019 agora mesmo, Black & White disse: Eu por exemplo sempre quis ser autor de novelas e acho que tenho talento. Posso não ser o melhor da área, mas cumpro. Estão sempre a dizer-me que tenho talento e tal, mas eu não me considero o melhor. De todo. Mas acho que tenho potencial de crescer. Acho que não precisamos de ser os melhores para termos jeito. Se é esse o teu sonho, tens jeito e tal, acho que deves continuar. Tens tudo para concretizares os teus objetivos. 1 Quote Link to post Share on other sites
Vieira 43,404 Posted April 8, 2019 Share Posted April 8, 2019 (edited) há 1 minuto, Johnman disse: Dos estreantes d'A Teia, ela é de quem eu mais gostei. E também gostei do João Maria. Os dois têm potencial. Acho um bocadinho injusto compará-los com a Beatriz Leonardo, que já tem mais de uma década de experiência em televisão Eu também gostei de todos os atores que fizeram do grupo que matou a Leonor quando era jovem. Reconheci apenas o Luís Simões (Jaime) e o Filipe Matos (Ricardo), quem eram os outros? Uma delas é a Margarida Bakker, filha da Xanão. Edited April 8, 2019 by Vieira 1 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 45,918 Posted April 8, 2019 Share Posted April 8, 2019 há 1 minuto, Johnman disse: Eu também gostei de todos os atores que fizeram do grupo que matou a Leonor quando era jovem. Reconheci apenas o Luís Simões (Jaime) e o Filipe Matos (Ricardo), quem eram os outros? Uma delas, a que fazia de Elvira, era a filha da Xanão. 2 1 Quote Link to post Share on other sites
VINTAGE 7,845 Posted April 8, 2019 Share Posted April 8, 2019 há 1 minuto, Fernandovisão disse: Uma delas, a que fazia de Elvira, era a filha da Xanão. Sai à mãe. É talentosa! 1 Quote Link to post Share on other sites
Vieira 43,404 Posted April 8, 2019 Share Posted April 8, 2019 há 1 minuto, Fernandovisão disse: Uma delas, a que fazia de Elvira, era a filha da Xanão. E esteve óptima. Sai à mãe. 1 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 45,918 Posted April 8, 2019 Share Posted April 8, 2019 agora mesmo, Vieira disse: E esteve óptima. Sai à mãe. agora mesmo, Black & White disse: Sai à mãe. É talentosa! Também gostei, aliás esse grupo que fez deles todos mais jovens esteve ótimo. Havia dois que já conhecíamos, o Luís Simões e o Filipe Matos, mas houve revelações ótimas, como é o caso da filha da Lencastre. 2 Quote Link to post Share on other sites
VINTAGE 7,845 Posted April 8, 2019 Share Posted April 8, 2019 O mais soberbo foi como a filha da Xanão conseguiu pegar no jeito da Elvira de forma muito convincente. Quote Link to post Share on other sites
Vieira 43,404 Posted April 8, 2019 Share Posted April 8, 2019 há 2 minutos, Fernandovisão disse: Também gostei, aliás esse grupo que fez deles todos mais jovens esteve ótimo. Havia dois que já conhecíamos, o Luís Simões e o Filipe Matos, mas houve revelações ótimas, como é o caso da filha da Lencastre. A outra (Dalila jovem) é a Mariana Guarda e é estreante. Também esteve bem. 2 Quote Link to post Share on other sites
Johnman 18,081 Posted April 8, 2019 Share Posted April 8, 2019 (edited) Fui ao IMDB, e não é Catarina Bakker, mas sim a Margarida, que é a filha mais velha da Xanão e fez licenciatura na ESTC. Sai-se mesmo á mãe, ela esteve excelente! E também gostei muito de ver a rapariga que fez de Dalila jovem. Esteve bastante bem.........e é apaixonantemente gira Edited April 8, 2019 by Johnman 1 Quote Link to post Share on other sites
VINTAGE 7,845 Posted April 8, 2019 Share Posted April 8, 2019 há 1 minuto, Johnman disse: Fui ao IMDB, e não é Catarina Bakker, mas sim a Margarida, que é a filha mais velha da Xanão e fez licenciatura na ESTC. Sai-se mesmo á mãe, ela esteve excelente! E também gostei muito de ver a Madalena Aragão como Dalila jovem. Eu já nem me lembrava dela, só a vi um par de vezes em Rainha das Flores, mas gostei muito dela aqui (para além de ser apaixonantemente gira ). A Madalena Aragão fez de Diana jovem. 2 Quote Link to post Share on other sites
Vieira 43,404 Posted April 8, 2019 Share Posted April 8, 2019 (edited) há 2 minutos, Johnman disse: Fui ao IMDB, e não é Catarina Bakker, mas sim a Margarida, que é a filha mais velha da Xanão e fez licenciatura na ESTC. Sai-se mesmo á mãe, ela esteve excelente! E também gostei muito de ver a Madalena Aragão como Dalila jovem. Eu já nem me lembrava dela, só a vi um par de vezes em Rainha das Flores, mas gostei muito dela aqui (para além de ser apaixonantemente gira ). Ya, é Margarida, já tinha corrigido Quanto à Madalena Aragão, ela esteve um pouco fraca em Rainha das Flores, mas entrou em Paixão e surpreendeu-me, esteve bem. Na Teia também gostei de a ver. Fez de Diana jovem. Edited April 8, 2019 by Vieira 2 Quote Link to post Share on other sites
Andreia_S 12,941 Posted April 8, 2019 Share Posted April 8, 2019 há 7 minutos, Fernandovisão disse: Uma delas, a que fazia de Elvira, era a filha da Xanão. Era e é xD. Podiam ter apostado nela, nos flashback’s das novelas onde a Xanão entra Quote Link to post Share on other sites
Johnman 18,081 Posted April 8, 2019 Share Posted April 8, 2019 há 3 minutos, Vieira disse: A outra (Dalila jovem) é a Mariana Guarda e é estreante. Também esteve bem. Ah, esse é o nome dela? Eu tinha posto Madalena Aragão a pensar que ela tinha feito a Dalila jovem (eu li "Diana" mal) e a pensar "porra, passaram uns poucos anos mas ela cresceu imenso desde a Rainha das Flores" Mas sim, espero que apostem nessa rapariga. Se ela é estreante, então ela foi uma das melhores estreantes da novela, na minha opinião. A Xanão Jr. foi provavelmente a melhor (quem sai aos seus não degenera, né?), depois eu diria ela, e a seguir a Inês Ramos. E claro, ela é uma bela lavagem de olhos.... eu se fosse o Jaime fazia-me a ela em vez da Leonor E por falar em Leonor, acho que a Joana Aguiar teve n'A Teia a melhor prestação que já vi das gémeas Aguiar. Nota-se que ela apostou muito mais em melhorar a sua representação do que a irmã, que começou mais ou menos em MS e depois parece que conseguiu regredir agora mesmo, Vieira disse: Ya, é Margarida, já tinha corrigido Quanto à Madalena Aragão, ela esteve um pouco fraca em Rainha das Flores, mas entrou em Paixão e surpreendeu-me, esteve bem. Na Teia também gostei de a ver. Sim, agora lembrando-me que ela era a Diana jovem, também achei que ela esteve bem. Por acaso o elenco infantil d'A Teia também é forte. Até a Matilde Serrão, da qual não gostei de ver em quase tudo após a Jacinta, tem estado bem aqui. 3 Quote Link to post Share on other sites
Mar-Vell 37,624 Posted April 8, 2019 Share Posted April 8, 2019 Fico contente que a Inês Ramos queira apostar nisto. Ela tem uma vibe interessante e magnética e acho que ela ainda pode vingar muito como actriz. 3 Quote Link to post Share on other sites
HHHugo 17,875 Posted April 8, 2019 Share Posted April 8, 2019 Não fazia ideia que a Inês Ramos tinha participado em UCPT e Rising Star Quote Link to post Share on other sites
DOCA 39,160 Posted April 8, 2019 Share Posted April 8, 2019 há 33 minutos, HHHugo disse: Não fazia ideia que a Inês Ramos tinha participado em UCPT e Rising Star Eu lembrava-me dela do UCPT e do Rising Star, mas nunca associei Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Andreia_S 12,941 Posted April 8, 2019 Popular Post Share Posted April 8, 2019 Adoro estes videos da Mounique kkkk 1 1 5 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Magazine 73,281 Posted April 8, 2019 Popular Post Share Posted April 8, 2019 há 6 minutos, Andreia_S disse: Adoro estes videos da Mounique kkkk bug no sistema, bug no sistema operação instável autodestruição em 10 segundos 7 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post EFernando 45,918 Posted April 9, 2019 Popular Post Share Posted April 9, 2019 (edited) Como alguns tanto queriam, a Nono colocou extensões no cabelo Edited April 9, 2019 by EFernando 8 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post CarlosTeixeira 13,144 Posted April 10, 2019 Popular Post Share Posted April 10, 2019 há 4 horas, Fernandovisão disse: Como alguns tanto queriam, a Nono colocou extensões no cabelo Coitada, ao menos algo cresce nela que não o sucesso, mesmo que seja postiço ? 5 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post msm0 12,766 Posted April 11, 2019 Popular Post Share Posted April 11, 2019 Goucha acabou! Que título melodramático Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 17 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post D007 53,577 Posted April 11, 2019 Popular Post Share Posted April 11, 2019 (edited) "Cristina - o que ela faz para dar com ele em louco" kkkk Edited April 11, 2019 by D007 14 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 38,044 Posted April 12, 2019 Share Posted April 12, 2019 ACABOU!!!!!! Então e a notícia da Raissa que insinua que foi o agricultor que a violentou? Está-se mesmo a ver que é um caso qualquer nada a ver com o programa... Quote Link to post Share on other sites
Magazine 73,281 Posted April 12, 2019 Share Posted April 12, 2019 Opá, isto um dia tem mesmo que dar uma série tipo The Newsroom Façam acontecer, Netflix 2ª temporada: Goucha finalmente tira a máscara e vira-se contra Cristina Ferreira, prometendo vingança Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Vieira 43,404 Posted April 12, 2019 Popular Post Share Posted April 12, 2019 Advogado Pedro Proença expulso da TVI https://www.atelevisao.com/tvi/advogado-pedro-proenca-expulso-da-tvi/ 2 2 10 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts