Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

agora mesmo, Black & White disse:

Eu por exemplo sempre quis ser autor de novelas e acho que tenho talento. Posso não ser o melhor da área, mas cumpro.  Estão sempre a dizer-me que tenho talento e tal, mas eu não me considero o melhor. De todo. Mas acho que tenho potencial de crescer.

Acho que não precisamos de ser os melhores para termos jeito. Se é esse o teu sonho, tens jeito e tal, acho que deves continuar. Tens tudo para concretizares os teus objetivos.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Dos estreantes d'A Teia, ela é de quem eu mais gostei. E também gostei do João Maria. Os dois têm potencial. Acho um bocadinho injusto compará-los com a Beatriz Leonardo, que já tem mais de uma década de experiência em televisão :lol:

Eu também gostei de todos os atores que fizeram do grupo que matou a Leonor quando era jovem. Reconheci apenas o Luís Simões (Jaime) e o Filipe Matos (Ricardo), quem eram os outros?

Uma delas é a Margarida Bakker, filha da Xanão.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Eu também gostei de todos os atores que fizeram do grupo que matou a Leonor quando era jovem. Reconheci apenas o Luís Simões (Jaime) e o Filipe Matos (Ricardo), quem eram os outros?

Uma delas, a que fazia de Elvira, era a filha da Xanão.

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

E esteve óptima. Sai à mãe.

 

 

agora mesmo, Black & White disse:

Sai à mãe. É talentosa!

Também gostei, aliás esse grupo que fez deles todos mais jovens esteve ótimo. 

Havia dois que já conhecíamos, o Luís Simões e o Filipe Matos, mas houve revelações ótimas, como é o caso da filha da Lencastre.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

 

 

Também gostei, aliás esse grupo que fez deles todos mais jovens esteve ótimo. 

Havia dois que já conhecíamos, o Luís Simões e o Filipe Matos, mas houve revelações ótimas, como é o caso da filha da Lencastre.

A  outra (Dalila jovem) é a Mariana Guarda e é estreante. Também esteve bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui ao IMDB, e não é Catarina Bakker, mas sim a Margarida, que é a filha mais velha da Xanão e fez licenciatura na ESTC. Sai-se mesmo á mãe, ela esteve excelente!

E também gostei muito de ver a rapariga que fez de Dalila jovem. Esteve bastante bem.........e é apaixonantemente gira :ph34r:

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Fui ao IMDB, e não é Catarina Bakker, mas sim a Margarida, que é a filha mais velha da Xanão e fez licenciatura na ESTC. Sai-se mesmo á mãe, ela esteve excelente!

E também gostei muito de ver a Madalena Aragão como Dalila jovem. Eu já nem me lembrava dela, só a vi um par de vezes em Rainha das Flores, mas gostei muito dela aqui (para além de ser apaixonantemente gira :ph34r:).

A Madalena Aragão fez de Diana jovem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Fui ao IMDB, e não é Catarina Bakker, mas sim a Margarida, que é a filha mais velha da Xanão e fez licenciatura na ESTC. Sai-se mesmo á mãe, ela esteve excelente!

E também gostei muito de ver a Madalena Aragão como Dalila jovem. Eu já nem me lembrava dela, só a vi um par de vezes em Rainha das Flores, mas gostei muito dela aqui (para além de ser apaixonantemente gira :ph34r:).

Ya, é Margarida, já tinha corrigido :p

Quanto à Madalena Aragão, ela esteve um pouco fraca em Rainha das Flores, mas entrou em Paixão e surpreendeu-me, esteve bem. Na Teia também gostei de a ver. Fez de Diana jovem.

Editado por Vieira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vieira disse:

A  outra (Dalila jovem) é a Mariana Guarda e é estreante. Também esteve bem.

Ah, esse é o nome dela? Eu tinha posto Madalena Aragão a pensar que ela tinha feito a Dalila jovem (eu li "Diana" mal) e a pensar "porra, passaram uns poucos anos mas ela cresceu imenso desde a Rainha das Flores" :rofl:

Mas sim, espero que apostem nessa rapariga. Se ela é estreante, então ela foi uma das melhores estreantes da novela, na minha opinião. A Xanão Jr. foi provavelmente a melhor (quem sai aos seus não degenera, né?), depois eu diria ela, e a seguir a Inês Ramos. E claro, ela é uma bela lavagem de olhos.... eu se fosse o Jaime fazia-me a ela em vez da Leonor :ph34r:

E por falar em Leonor, acho que a Joana Aguiar teve n'A Teia a melhor prestação que já vi das gémeas Aguiar. Nota-se que ela apostou muito mais em melhorar a sua representação do que a irmã, que começou mais ou menos em MS e depois parece que conseguiu regredir :O

agora mesmo, Vieira disse:

Ya, é Margarida, já tinha corrigido :p

Quanto à Madalena Aragão, ela esteve um pouco fraca em Rainha das Flores, mas entrou em Paixão e surpreendeu-me, esteve bem. Na Teia também gostei de a ver.

Sim, agora lembrando-me que ela era a Diana jovem, também achei que ela esteve bem.

Por acaso o elenco infantil d'A Teia também é forte. Até a Matilde Serrão, da qual não gostei de ver em quase tudo após a Jacinta, tem estado bem aqui.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...