Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

E a polémica entre o marido do Goucha e o Cláudio Ramos? Enfim, que duas crianças, pessoas infantis mesmo. Do Cláudio Ramos não fico surpreendido, sempre tive uma imagem negativa sobre ele, mas o Rui tem-se revelado uma desilusão. Quando ele fez as primeiras aparições, fiquei com a ideia que seria um senhor à semelhança do Goucha, mas ultimamente, com todas as polémicas que tem estado envolvido, desde as criticas ao Marcelo, à TVI e agora ao Cláudio Ramos, tem-se revelado alguém com um carácter muito dúbio. 

Cada vez acho mais que foi ele que inventou o tal convite da Cristina, nas costas do Goucha.

• Replies 37.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1518

• Vieira

1428

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pronto, lá vão encher o tópico da Casa Feliz outra vez  A pobre da Diana não pode ter nem um minuto como apresentadora garantida daquele programa 

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

Eu acuso-me, já disse que a Olívia foi cringe em algumas situações! Mas adorava ser tão fit como ela. :cryhappy:

@Figo eu nem acho que o Cláudio tenha dito nada de especial, sinceramente. A reação do Rui foi tão ridícula que parece-me que aquele casamento não vai acabar muito bem.

• Like 2
há 13 minutos, Fernandovisão disse:

O Twitter dela hoje está um mimo. A sério, ide ver aquilo :rofl:

Se calhar ficou de fora dos pós-galas do próximo reality da TVI e ficou zangada.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• LOL 4
há 2 minutos, Free Live disse:

Eu acuso-me, já disse que a Olívia foi cringe em algumas situações! Mas adorava ser tão fit como ela. :cryhappy:

@Figo eu nem acho que o Cláudio tenha dito nada de especial, sinceramente. A reação do Rui foi tão ridícula que parece-me que aquele casamento não vai acabar muito bem.

Sim, o Cláudio Ramos na primeira intervenção não disse nada de especial, apenas comentou a roupa. Já achei desnecessário quando começou a gabar-se que tinha uma "carreira" maior que Rui. Mas sem duvida que quem esteve pior foi o Rui. Não sei como vai acabar o casamento, mas não me parece que o Goucha esteja muito confortável com todas polémicas do Rui. Também prejudica a sua imagem, porque o Rui aos olhos da opinião publica será sempre o marido do Goucha.

há 7 minutos, AGUI disse:

Eu morro com a sua descrição das redes sociais

"Portuguese TV Host"

Como se alguém além fora de Vila Nova de Rolhas a conhecesse e fosse ver o seu perfil, quanto mais alguém de outro país

"Portuguese TV Host of the very successful "Biggest Deal Late Night" & "All TV Shows 760"

Mas se é a profissão dela, querias que pusesse o quê? :lol:

há 3 horas, suus disse:

Vocês são maus com a rapariga.

Ela é que se põe a jeito! Ela faz de tudo para chamar atenção e depois ainda reclama! Ela é daquelas que "falem bem ou falem mal, o que importa é que falem" não há pachorra para este tipo de gente :punish: E além demais, ela é super forçada como apresentadora, não tem naturalidade nenhuma.

• Thanks 1