Figo 9,496 Posted April 2, 2019 Share Posted April 2, 2019 E a polémica entre o marido do Goucha e o Cláudio Ramos? Enfim, que duas crianças, pessoas infantis mesmo. Do Cláudio Ramos não fico surpreendido, sempre tive uma imagem negativa sobre ele, mas o Rui tem-se revelado uma desilusão. Quando ele fez as primeiras aparições, fiquei com a ideia que seria um senhor à semelhança do Goucha, mas ultimamente, com todas as polémicas que tem estado envolvido, desde as criticas ao Marcelo, à TVI e agora ao Cláudio Ramos, tem-se revelado alguém com um carácter muito dúbio. Cada vez acho mais que foi ele que inventou o tal convite da Cristina, nas costas do Goucha. Quote Link to post Share on other sites
Free Live 35,090 Posted April 2, 2019 Share Posted April 2, 2019 Eu acuso-me, já disse que a Olívia foi cringe em algumas situações! Mas adorava ser tão fit como ela. @Figo eu nem acho que o Cláudio tenha dito nada de especial, sinceramente. A reação do Rui foi tão ridícula que parece-me que aquele casamento não vai acabar muito bem. 2 Quote Link to post Share on other sites
André 32,887 Posted April 2, 2019 Share Posted April 2, 2019 há 13 minutos, Fernandovisão disse: O Twitter dela hoje está um mimo. A sério, ide ver aquilo Se calhar ficou de fora dos pós-galas do próximo reality da TVI e ficou zangada. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 4 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post EFernando 44,406 Posted April 2, 2019 Popular Post Share Posted April 2, 2019 SOCORROOOOOOOO KKKKKKKKKK Nota-se mesmo que é da TVI para arranjar cada desculpa mais esfarrapada que outra KKKKKKKKK 8 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post D007 53,377 Posted April 2, 2019 Popular Post Share Posted April 2, 2019 há 3 minutos, André disse: Se calhar ficou de fora dos pós-galas do próximo reality da TVI e ficou zangada. Mas ela já andava a preparar o novo pós-gala há tanto tempo. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 6 Quote Link to post Share on other sites
Figo 9,496 Posted April 2, 2019 Share Posted April 2, 2019 há 2 minutos, Free Live disse: Eu acuso-me, já disse que a Olívia foi cringe em algumas situações! Mas adorava ser tão fit como ela. @Figo eu nem acho que o Cláudio tenha dito nada de especial, sinceramente. A reação do Rui foi tão ridícula que parece-me que aquele casamento não vai acabar muito bem. Sim, o Cláudio Ramos na primeira intervenção não disse nada de especial, apenas comentou a roupa. Já achei desnecessário quando começou a gabar-se que tinha uma "carreira" maior que Rui. Mas sem duvida que quem esteve pior foi o Rui. Não sei como vai acabar o casamento, mas não me parece que o Goucha esteja muito confortável com todas polémicas do Rui. Também prejudica a sua imagem, porque o Rui aos olhos da opinião publica será sempre o marido do Goucha. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Pedro M. 73,874 Posted April 2, 2019 Popular Post Share Posted April 2, 2019 A Olívia é tão ridícula. Meu Deus. 1 4 5 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Free Live 35,090 Posted April 2, 2019 Popular Post Share Posted April 2, 2019 há 5 minutos, Figo disse: Sim, o Cláudio Ramos na primeira intervenção não disse nada de especial, apenas comentou a roupa. Já achei desnecessário quando começou a gabar-se que tinha uma "carreira" maior que Rui. Mas sem duvida que quem esteve pior foi o Rui. Não sei como vai acabar o casamento, mas não me parece que o Goucha esteja muito confortável com todas polémicas do Rui. Também prejudica a sua imagem, porque o Rui aos olhos da opinião publica será sempre o marido do Goucha. Sim, também achei desnecessário esse comentário do Cláudio, mas depois de tanto insulto gratuito até achei que dissesse coisas piores. Se não o fez foi por respeito ao Goucha, imagino. É possível que por já estarem juntos há tanto tempo, o Goucha ignore estes comportamentos e não esteja para se chatear mas o cônjuge está a trazer-lhe problemas no trabalho, com colegas e até amigos. É muito mau mesmo! Definitivamente nunca deveria ter aparecido em público, tem-se mostrado uma pessoa mesquinha e invejosa. Também tenho quase a certeza que foi ele que inventou toda aquela história da Cristina. 5 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Televisão 10 36,850 Posted April 2, 2019 Popular Post Share Posted April 2, 2019 há 2 minutos, Pedro M. disse: A Olívia é tão ridícula. Meu Deus. Como ela mudou... 6 3 Quote Link to post Share on other sites
Vieira 43,232 Posted April 3, 2019 Share Posted April 3, 2019 Desculpem, mas eu acho muita piada à Olivia Para além de ser uma brasa 1 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post AGUI 47,473 Posted April 3, 2019 Popular Post Share Posted April 3, 2019 Eu morro com a sua descrição das redes sociais "Portuguese TV Host" Como se alguém além fora de Vila Nova de Rolhas a conhecesse e fosse ver o seu perfil, quanto mais alguém de outro país "Portuguese TV Host of the very successful "Biggest Deal Late Night" & "All TV Shows 760" 1 12 Quote Link to post Share on other sites
HHM 4,762 Posted April 3, 2019 Share Posted April 3, 2019 há 7 minutos, AGUI disse: Eu morro com a sua descrição das redes sociais "Portuguese TV Host" Como se alguém além fora de Vila Nova de Rolhas a conhecesse e fosse ver o seu perfil, quanto mais alguém de outro país "Portuguese TV Host of the very successful "Biggest Deal Late Night" & "All TV Shows 760" Mas se é a profissão dela, querias que pusesse o quê? Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Mr. Carter 75,572 Posted April 3, 2019 Popular Post Share Posted April 3, 2019 há 9 minutos, AGUI disse: Eu morro com a sua descrição das redes sociais "Portuguese TV Host" Como se alguém além fora de Vila Nova de Rolhas a conhecesse e fosse ver o seu perfil, quanto mais alguém de outro país "Portuguese TV Host of the very successful "Biggest Deal Late Night" & "All TV Shows 760" A Cristina Ferreira também tem e ninguém a conhece depois de Badajoz. 5 Quote Link to post Share on other sites
Vieira 43,232 Posted April 3, 2019 Share Posted April 3, 2019 Vejo aqui muito hate desnecessário à Olivia. Depois não admira que ela mande bocas e são bem mandadas 3 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Gonzalo 7,064 Posted April 3, 2019 Popular Post Share Posted April 3, 2019 Vocês são maus com a rapariga. 3 1 4 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Duarte 54,687 Posted April 3, 2019 Popular Post Share Posted April 3, 2019 há 13 horas, Fernandovisão disse: Tenho que fazer aqui um ponto da situação sobre a nossa querida Olivia. Pelos vistos ela ontem colocou uma foto no Twitter, a qual vou colocar aqui: Ela pelos vistos recebeu algum hate ( e também algum assédio à mistura, o qual não meteu grande piada, basta ver os comentários!). Mas a história começa a ganhar contornos engraçados quando o comediante Pedro Teixeira da Mota põe o seguinte tweet, citando a foto: Ao que parece a nossa Olivia não gostou e citou o tweet do Pedro (agora é que chegou a melhor parte). Aqui fica A questão é esta: Teremos beef entre os dois? A Olivia vai tirar o mood simpática e meter o mood furiosa? Não perca nos próximos capítulos. A Olívia nunca soube lidar com haters. Ela é que perde, tem uma mina de ouro nas mãos e só faz merda com isso. Depois não se queixe. 8 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post AGUI 47,473 Posted April 3, 2019 Popular Post Share Posted April 3, 2019 há 1 hora, HHM disse: Mas se é a profissão dela, querias que pusesse o quê? "Apresentadora" há 1 hora, Rafael A. disse: A Cristina Ferreira também tem e ninguém a conhece depois de Badajoz. E todos os atores: "Actress", mas o ápice da carreira foram uns skteches no Canal Q 8 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Ambrósio 25,704 Posted April 3, 2019 Popular Post Share Posted April 3, 2019 Já viram quem faz anos hoje? 6 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Duarte 54,687 Posted April 3, 2019 Popular Post Share Posted April 3, 2019 agora mesmo, Ambrósio disse: Já viram quem faz anos hoje? Sim amore, não sei quanto a si mas por aqui é feriado e já estamos desde a semana passada a preparar os festejos. 1 7 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post D007 53,377 Posted April 3, 2019 Popular Post Share Posted April 3, 2019 #3.2#maededuas#happyfaial#hojeéhoje há 3 minutos, Duarte disse: Sim amore, não sei quanto a si mas por aqui é feriado e já estamos desde a semana passada a preparar os festejos. Não é o dia, é O MÊS TODO. 1 7 Quote Link to post Share on other sites
Cláudio. 11,460 Posted April 3, 2019 Share Posted April 3, 2019 O marido do Goucha está completamente louco. Quote Link to post Share on other sites
Vieira 43,232 Posted April 3, 2019 Share Posted April 3, 2019 Júlia Palha confirma namoro com conhecido músico internacional https://www.atelevisao.com/tvi/julia-palha-confirma-namoro-com-conhecido-musico-internacional/ Quote Link to post Share on other sites
Manu Tenry 23,377 Posted April 3, 2019 Share Posted April 3, 2019 há 3 horas, suus disse: Vocês são maus com a rapariga. Ela é que se põe a jeito! Ela faz de tudo para chamar atenção e depois ainda reclama! Ela é daquelas que "falem bem ou falem mal, o que importa é que falem" não há pachorra para este tipo de gente E além demais, ela é super forçada como apresentadora, não tem naturalidade nenhuma. 1 Quote Link to post Share on other sites
Johnman 17,799 Posted April 3, 2019 Share Posted April 3, 2019 Eu gosto das provocações dela. 1 Quote Link to post Share on other sites
Andreia_S 12,966 Posted April 3, 2019 Share Posted April 3, 2019 Quem a vê assim, nem pensa que ela ontem esteve envolvida num barraco no Twitter 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts