Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

Verdade, o LOT e o Filho só mostra como se deve procriar e promove o casamento. :cryhappy:

Fora isso transmitem a missa e uma novela religiosa :cryhappy:

Tudo para promover a procriação e o aumento da taxa de natalidade do país :angel:

Porque é que achas que eles no LOT pinavam sem proteção? :angel: q

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, joanna disse:

porque é que dizes que a fátima está a estragar a imagem?

A Tarde é Sua, ter os retalhos da Júlia e ainda todas as trocas e baldrocas.

Uma copia do Alta Definição,

Lets Dance cancelado para dar lugar ao Love On Top,

First Dates...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho visto algumas notícias sobre o Sérgio Figueiredo, com declarações às vezes mesmo fora da informação, e cheira-me que ele possa ser uma hipótese para subir à direção geral em breve... Parece ser uma figura de confiança para o canal e com cabeça.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rvben disse:

Tenho visto algumas notícias sobre o Sérgio Figueiredo, com declarações às vezes mesmo fora da informação, e cheira-me que ele possa ser uma hipótese para subir à direção geral em breve... Parece ser uma figura de confiança para o canal e com cabeça.

Eu já digo isso há algum tempo. Ele tem muito mais visão que o Bruno e não cai no ridículo como ele.

Isto até junho vai levar uma reviravolta e o Bruno vai saltar fora, eu tenho um pressentimento.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Parabéns Joana Ribeiro. <3 Melhor atriz jovem sim. <3

Sem dúvida que é das melhores da geração dela, um escolha excelente que a SIC fez na altura de DD. A SIC depois ainda tentou lançar a Bárbara Lourenço e até a Mariana Pacheco, mas não foi a mesma coisa, a Joana para além de ser brilhante ainda teve a sorte de ter o seu primeiro papel como protagonista jovem da novela da década.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HugoMiguel disse:

Sem dúvida que é das melhores da geração dela, um escolha excelente que a SIC fez na altura de DD. A SIC depois ainda tentou lançar a Bárbara Lourenço e até a Mariana Pacheco, mas não foi a mesma coisa, a Joana para além de ser brilhante ainda teve a sorte de ter o seu primeiro papel como protagonista jovem da novela da década.

A Mariana Pacheco é brilhante também. 

Mas sim, com a Joana Ribeiro tudo se conjugou. Porque para além do talento dela, veio numa novela que marcou a história da SIC (e digam o que disserem sobre o desenvolvimento, Dancin' Days teve uns primeiros meses fortíssimos). Foi uma novela marcante. A Joana na altura ficou com uma base de fãs enorme. Por isso é que eu costumo dizer que, apesar de não fazer capas nem andar nas redes, ela é uma atriz comercial, porque caiu mesmo no gosto e no carinho do grande público nessa altura. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

A Mariana Pacheco é brilhante também. 

 Mas sim, com a Joana Ribeiro tudo se conjugou. Porque para além do talento dela, veio numa novela que marcou a história da SIC (e digam o que disserem sobre o desenvolvimento, Dancin' Days teve uns primeiros meses fortíssimos). Foi uma novela marcante. A Joana na altura ficou com uma base de fãs enorme. Por isso é que eu costumo dizer que, apesar de não fazer capas nem andar nas redes, ela é uma atriz comercial, porque caiu mesmo no gosto e no carinho do grande público nessa altura. 

Exatamente, não é uma atriz mediática mas acaba por ser comercial por ser acarinhada pelo público, não andei a "cuscar" as redes sociais dela nem nada, mas parece-me que ela nem é das atrizes que tem haters, acho que quem a segue gosta mesmo dela. A Joana tem ali o tal "fator x". Acho que a Joana Santos também é um pouco como ela, apesar de não ser mediática, consegue ser comercial, o povo gosta dela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, HugoMiguel disse:

Sem dúvida que é das melhores da geração dela, um escolha excelente que a SIC fez na altura de DD. A SIC depois ainda tentou lançar a Bárbara Lourenço e até a Mariana Pacheco, mas não foi a mesma coisa, a Joana para além de ser brilhante ainda teve a sorte de ter o seu primeiro papel como protagonista jovem da novela da década.

É mesmo a melhor. Tenho pena que a SIC não tenha conseguido gerir e manter o seu sucesso. Na época de Dancin Days ela era um fenómeno entre os jovens (coisa parecida na SIC só aconteceu com a Inês Aguiar em Mar Salgado que também era muito popular entre os adolescentes).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...