Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

Verdade, o LOT e o Filho só mostra como se deve procriar e promove o casamento. :cryhappy:

Fora isso transmitem a missa e uma novela religiosa :cryhappy:

Tudo para promover a procriação e o aumento da taxa de natalidade do país :angel:

Porque é que achas que eles no LOT pinavam sem proteção? :angel: q

• Love 1
  • LOL 1
  • Replies 37.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1518

• Vieira

1431

• ZDK

1270

• Duarte com D

948

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Pronto, lá vão encher o tópico da Casa Feliz outra vez  A pobre da Diana não pode ter nem um minuto como apresentadora garantida daquele programa 

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

há 29 minutos, joanna disse:

porque é que dizes que a fátima está a estragar a imagem?

A Tarde é Sua, ter os retalhos da Júlia e ainda todas as trocas e baldrocas.

Uma copia do Alta Definição,

Lets Dance cancelado para dar lugar ao Love On Top,

First Dates...

• LOL 1

Tenho visto algumas notícias sobre o Sérgio Figueiredo, com declarações às vezes mesmo fora da informação, e cheira-me que ele possa ser uma hipótese para subir à direção geral em breve... Parece ser uma figura de confiança para o canal e com cabeça.

• Like 4
há 2 minutos, rvben disse:

Tenho visto algumas notícias sobre o Sérgio Figueiredo, com declarações às vezes mesmo fora da informação, e cheira-me que ele possa ser uma hipótese para subir à direção geral em breve... Parece ser uma figura de confiança para o canal e com cabeça.

Eu já digo isso há algum tempo. Ele tem muito mais visão que o Bruno e não cai no ridículo como ele.

Isto até junho vai levar uma reviravolta e o Bruno vai saltar fora, eu tenho um pressentimento.

• Like 2

Até fui dar uma pesquisadela e ele já assumiu outros cargos grandes em outras empresas, como a EDP ou a Católica. Não está ligado apenas à informação.

Portanto, go ahead Sérginho!

• Like 1
há 1 minuto, DOCA disse:

Chegou o Verão <3

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Bunda da Ritona nova foto de perfil do @DOCA? Não choca ninguém 

Hidden Content

• Love 1
há 2 minutos, André disse:

Pois, quero ver onde está o seu parabéns a ela quando ela arrasava em DD. Mesmo fanaticozito. q

Felizmente fã desde DD, minha crush da época. :cryhappy: Depois foi para as Dolorosas e nunca mais ouvi falar dela.

• Love 1
há 1 hora, HugoMiguel disse:

Felizmente fã desde DD, minha crush da época. :cryhappy: Depois foi para as Dolorosas e nunca mais ouvi falar dela.

Da novela mais vista da década para o verdadeiro terror da década. 

Hidden Content

Parabéns Joana Ribeiro. <3 Melhor atriz jovem sim. <3

• Like 1
há 1 minuto, Pedro M. disse:

Parabéns Joana Ribeiro. <3 Melhor atriz jovem sim. <3

Sem dúvida que é das melhores da geração dela, um escolha excelente que a SIC fez na altura de DD. A SIC depois ainda tentou lançar a Bárbara Lourenço e até a Mariana Pacheco, mas não foi a mesma coisa, a Joana para além de ser brilhante ainda teve a sorte de ter o seu primeiro papel como protagonista jovem da novela da década.

há 2 minutos, Pedro M. disse:

A Mariana Pacheco é brilhante também. 

Mas sim, com a Joana Ribeiro tudo se conjugou. Porque para além do talento dela, veio numa novela que marcou a história da SIC (e digam o que disserem sobre o desenvolvimento, Dancin' Days teve uns primeiros meses fortíssimos). Foi uma novela marcante. A Joana na altura ficou com uma base de fãs enorme. Por isso é que eu costumo dizer que, apesar de não fazer capas nem andar nas redes, ela é uma atriz comercial, porque caiu mesmo no gosto e no carinho do grande público nessa altura. 

Exatamente, não é uma atriz mediática mas acaba por ser comercial por ser acarinhada pelo público, não andei a "cuscar" as redes sociais dela nem nada, mas parece-me que ela nem é das atrizes que tem haters, acho que quem a segue gosta mesmo dela. A Joana tem ali o tal "fator x". Acho que a Joana Santos também é um pouco como ela, apesar de não ser mediática, consegue ser comercial, o povo gosta dela.

• Like 3
há 6 horas, HugoMiguel disse:

Sem dúvida que é das melhores da geração dela, um escolha excelente que a SIC fez na altura de DD. A SIC depois ainda tentou lançar a Bárbara Lourenço e até a Mariana Pacheco, mas não foi a mesma coisa, a Joana para além de ser brilhante ainda teve a sorte de ter o seu primeiro papel como protagonista jovem da novela da década.

É mesmo a melhor. Tenho pena que a SIC não tenha conseguido gerir e manter o seu sucesso. Na época de Dancin Days ela era um fenómeno entre os jovens (coisa parecida na SIC só aconteceu com a Inês Aguiar em Mar Salgado que também era muito popular entre os adolescentes).

• Like 1