Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 5 horas, Rafael A. disse:

A Júlia, a Tina, o João Paulo Rodrigues, e basicamente todos os atores da SIC, não saíram de uma TVI líder, para uma SIC moribunda? 
Para não falar que a TVI é líder na ficção.

A Tina saiu porque estava insatisfeita e veio para a SIC porque tinha dinheiro e liberdade criativa para fazer o seu programa. O JPR teve uma oportunidade única de apresentar um talk-show, algo que seria muito difícil de conseguir fazer na TVI. A Júlia sim, de facto foi um enorme risco. Não é à toa que foi um flop durante anos.

De qualquer forma, a ficção da TVI tem estado bem. Eu acho que o único senão é que certos atores devem ver com má cara as mexicanadas da Mira e a constante aposta nos mesmos atores com imensos seguidores nas redes sociais para as mesmas personagens, muitas vezes com diferenças de idades absurdas. Não imagino mesmo uma Rita Blanco na TVI neste momento, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Zira disse:

Gente. A Sofia Alves disse que nem para o ano regressa :(

Maldita peça de Teatro 

Eu por acaso até gostava de a ver em palco. 

A ver o tratamento que a TVI dá aos produtos de ficção, até a compreendo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, sue disse:

Eu por acaso até gostava de a ver em palco. 

A ver o tratamento que a TVI dá aos produtos de ficção, até a compreendo. 

Já há quase 6 anos que se tem dedicado ao Teatro. Já Chega!!!!!

Nunca vou perceber o fascinio pelo Teatro . 

Se em Portugal já está há 2 anos com uma peça, em Espanha que é varias vezes maior que Portugal é melhor nem pensar 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Não sei se te estou a interpretar bem, mas sem teatro não havia novelas xD

Sim, mas a Sofia está a aproveitar mal a altura dela. É com 50 anos que vai voltar ás novelas ?  O Teatro não olha ás idades como a televisão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Zira disse:

Sim, mas a Sofia está a aproveitar mal a altura dela. É com 50 anos que vai voltar ás novelas ?  O Teatro não olha ás idades como a televisão

São opções de carreira. Verdade seja dita se eu fosse ator não queria fazer novelas no estado em que estiveram há uns tempos cheias de violência estupida, xaropadas, 400 episódios.

Para um ator que tenha amor à profissão não deve ser fácil trabalhar nesta condições, digo eu.

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

São opções de carreira. Verdade seja dita se eu fosse ator não queria fazer novelas no estado em que estiveram há uns tempos cheias de violência estupida, xaropadas, 400 episódios.

Para um ator que tenha amor à profissão não deve ser fácil trabalhar nesta condições, digo eu.

migo, se fosse o que te pagasse as contas ao fim do mês entravas nessas xaropadas e ainda pior se fosse preciso.:haha:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...