Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Os trocadilhos têm piada se fizerem sentido e forem um de vez em quando, mas ela em cada 5 frases 4 eram trocadilhos, era um abuso, torna-se chato.

o teleponto dela era TODO trocadilhos, e chegou a um ponto que claramente já eram reciclados porque esgotam-se não é

Editado por Duarte
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI se quer voltar a ser líder, tem de perceber que tem de apostar em coisas novas e frescas e não ir buscar apresentadoras bolorentas e ultrapassadas que resultavam no passado, mas hoje em dia não.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Dan S. disse:

Joana Santos, Ricardo Pereira,Luciana Abreu,Maria João Luís,Inês Castel-Branco,Vitória Guerra,Rogério Samora...

A TVI podia ir buscar a Cláudia, a Maria João e a Vitória Guerra.

A Soraia Chaves é exclusiva? Porque também a considero um bom resgate.  A Sara Matos idem

 

Editado por j.js
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, j.js disse:

A TVI podia ir buscar a Cláudia, a Maria João e a Vitória Guerra. A Soraia Chaves é exclusiva? Porque também a considero um bom resgate. 

O Rogerio, Luciana e Ricardo pereira podem continuar na Sic. Que não fazem falta nenhuma na TVI. 

Mas se a tvi fosse buscar a Joana Santos,Vitória Guerra, Ines Castel-Branco era muito bom 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, JoãoCruz disse:

e a Soraia Chaves? eu quero-a na TVI!!! com personagem de Vilhena ou semelhante.

Acho que não, mas não tenho a certeza. Seria engraçado vê-la na TVI, a sua carreira resume-se à RTP e SIC. Em Alma e Coração ela tem uma excelente personagem e está a arrasar muito, é vilã com uns toques de bruxinha :D mas sim, também gostava de a ver a trabalhar com o Vilhena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, suus disse:

Mas quem é que quer sair do canal líder para uma TVI cada vez menos segura? 

A Júlia, a Tina, o João Paulo Rodrigues, e basicamente todos os atores da SIC, não saíram de uma TVI líder, para uma SIC moribunda? 
Para não falar que a TVI é líder na ficção.

  • Gosto 8
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto do rompimento dos contratos de exclusividade for verdade, e o mesmo vier um dia a acontecer na TVI, há uma certa índia que de certeza no segundo seguinte é convencida a protagonizar qualquer coisa na SIC.

(Do ponto de vista do espectador isto é ótimo. O que eu dava para ver uma Joana Santos na TVI ou uma Lencastre na SIC, só naquela de desenjoar...)

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...