Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 38.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1523

• Vieira

1441

• ZDK

1270

• Hugo

953

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pronto, lá vão encher o tópico da Casa Feliz outra vez  A pobre da Diana não pode ter nem um minuto como apresentadora garantida daquele programa 

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

A TVI se quer voltar a ser líder, tem de perceber que tem de apostar em coisas novas e frescas e não ir buscar apresentadoras bolorentas e ultrapassadas que resultavam no passado, mas hoje em dia não.

Edited by Figo
há 13 minutos, Zira disse:

Quem são os exclusivos ? Sei que a Diana, CLaudia e Fidalgo são 

Joana Santos, Ricardo Pereira,Luciana Abreu,Maria João Luís,Inês Castel-Branco,Vitória Guerra,Rogério Samora...

há 5 minutos, Dan S. disse:

Joana Santos, Ricardo Pereira,Luciana Abreu,Maria João Luís,Inês Castel-Branco,Vitória Guerra,Rogério Samora...

Esses são muito bons, mas tenho certeza que a Sic os vai manter ocupados. 

há 8 minutos, Dan S. disse:

A TVI podia ir buscar a Cláudia, a Maria João e a Vitória Guerra.

A Soraia Chaves é exclusiva? Porque também a considero um bom resgate.  A Sara Matos idem

Edited by j.js
  • Like 1
há 6 minutos, Dan S. disse:

e a Soraia Chaves? eu quero-a na TVI!!! com personagem de Vilhena ou semelhante.

• Love 1
há 1 minuto, j.js disse:

A TVI podia ir buscar a Cláudia, a Maria João e a Vitória Guerra. A Soraia Chaves é exclusiva? Porque também a considero um bom resgate. 

O Rogerio, Luciana e Ricardo pereira podem continuar na Sic. Que não fazem falta nenhuma na TVI. 

Mas se a tvi fosse buscar a Joana Santos,Vitória Guerra, Ines Castel-Branco era muito bom 

• Like 2
há 20 minutos, JoãoCruz disse:

e a Soraia Chaves? eu quero-a na TVI!!! com personagem de Vilhena ou semelhante.

Acho que não, mas não tenho a certeza. Seria engraçado vê-la na TVI, a sua carreira resume-se à RTP e SIC. Em Alma e Coração ela tem uma excelente personagem e está a arrasar muito, é vilã com uns toques de bruxinha :D mas sim, também gostava de a ver a trabalhar com o Vilhena.

há 3 minutos, suus disse:

Mas quem é que quer sair do canal líder para uma TVI cada vez menos segura? 

Independentemente da empresa, as pessoas querem trabalhar para poderem pagar as contas no final do mês, digo eu :banghead:

há 6 minutos, suus disse:

Houve imensa gente que saiu da TVI quando ela também era líder para canais que não o são KKKKK

há 16 minutos, suus disse:

O Nuno Eiro também trocou a TVI pela CMTV

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• LOL 1

Se isto do rompimento dos contratos de exclusividade for verdade, e o mesmo vier um dia a acontecer na TVI, há uma certa índia que de certeza no segundo seguinte é convencida a protagonizar qualquer coisa na SIC.

(Do ponto de vista do espectador isto é ótimo. O que eu dava para ver uma Joana Santos na TVI ou uma Lencastre na SIC, só naquela de desenjoar...)

• Like 2
  • Love 1