Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 8 minutos, Forbidden disse:

Sim, também deve ser por dinheiro claro, mas é diferente da situação de TdV... por exemplo ela em SdI nunca me pareceu contrariada, ela brilhou imenso nessa novela.

 

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Sim, mas a coisa é não querer expressamente fazer a novela e ser obrigada contratualmente a isso; outra coisa é não lhe apetecer muito, mas aceita a proposta porque precisa de ganhar dinheiro por uns meses, sabendo que o teatro é pouco. 

Mas eu concordo. Possivelmente não me expressei bem. Eu quero dizer que ela não gosta muito do formato novela, mas claro que não as fez contrariada. Fez para ganhar dinheiro.  Em Tempo de Viver sim, fez contrariada. Só para esclarecer, não quero ser mal interpretado :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

 

Mas eu concordo. Possivelmente não me expressei bem. Eu quero dizer que ela não gosta muito do formato novela, mas claro que não as fez contrariada. Fez para ganhar dinheiro.  Em Tempo de Viver sim, fez contrariada. Só para esclarecer, não quero ser mal interpretado :)

Infelizmente no nosso país é muito dificil um ator viver só de teatro ou de cinema, então acaba por ter de fazer novelas ou séries, mesmo que não goste muito (ainda assim, há alguns que não fazem mesmo novelas).

há 5 minutos, Zira disse:

Eu adorava ver a Rita Blanco e Sofia Alves. Era brutal 

Eu gostava de ver a Rita Blanco como vilã, não me lembro de a ver nesse registo nas novelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Infelizmente no nosso país é muito dificil um ator viver só de teatro ou de cinema, então acaba por ter de fazer novelas ou séries, mesmo que não goste muito (ainda assim, há alguns que não fazem mesmo novelas).

Eu gostava de ver a Rita Blanco como vilã, não me lembro de a ver nesse registo nas novelas.

Podia ser Rita blanco vilã, Sofia Alves boazinha e depois colocavam aquele casalinho do costume . 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, j.js disse:

Antes de tentarem a São José para o papel de Antónia em Sta Bárbara a TVI propôs o papel á Blanco. 

Não sabia, mas por acaso não a encaixo muito no papel da Antónia... eu gostava de a ver numa matriarca dura, do estilo Maria Amélia da Ilha dos Amores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, j.js disse:

Antes de tentarem a São José para o papel de Antónia em Sta Bárbara a TVI propôs o papel á Blanco. 

Ainda bem que a São José ficou com o papel, arrasou. E não seria muito adequado o papel para a Blanco, já que a personagem era algo sedutora e a Blanco não tem esse perfil.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, j.js disse:

Antes de tentarem a São José para o papel de Antónia em Sta Bárbara a TVI propôs o papel á Blanco. 

Isso foi pura especulação. O papel foi entregue á Manuela Couto que recusou sendo de seguida aceite pela São. 

A Marinho tbm foi falada e depois ela disse que nunca foi convidada 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Acho que ela só nao gostou de fazer mesmo Tempo de Viver, porqure lá está, não foi por escolha propria... as novelas que ela fez na SIC depois foi porque quis, é diferente. CDO eu vi pouco, mas do que vi ela esteve excelente também, assim como em Sol de Inverno.

Quer dizer fez a melhor novela portuguesa ou das, e não gostou, há quem se queixe por menos. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, iBoy disse:

Quer dizer fez a melhor novela portuguesa ou das, e não gostou, há quem se queixe por menos. 

Havia coisas sem nenhum interesse nessa novela. A parte do Ruy de carvalho, gracinda nave, Rita blanco, a empresa era tudo sem interesse para mim.  A Fatima era uma boa personagem até ficar rica ( caiu no cliche ) Salvava-se a familia Martins de Mello e a Laurinda 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Acho que ainda me vou arrepender de dizer isto, mas acho que a Tetecas tem mesmo que voltar à TVI num grande formato, reality ou não.
Ela já descansou o sufienciente para o público estar com saudades. Podiam bem voltar na rentrée/Janeiro!

Mas isso é óbvio. Ela tem que voltar. Mas com esta direção duvido. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, TheSecret disse:

Saudades :crying:

"há cerca de 8 anos" matem-me

 

Saudades daquelas galas em direto, com grande espetaculo televisivo, barracos, a ansia de saber quem ia sair... 
Oh pah, por muito parcial e  embrulhada em trocadilhos que fosse, a Teresa sabia criar um bom espetaculo de televisão. Sabia pegar numa conversa de treta e tornar um momento divertido ou incendiar um bom barraco em plena gala. 
Claro que depois com os cortes orçamentais, vieram com cenas de treta de choques e parolices e estragou tudo.  

agora mesmo, Rafael A. disse:

Tomara o Goucha ter tipo um desempenho 10% ao nível da Rainha. Saudades mesmo. :crying:

A Julia na entrevista que deu ao filho na sexta disse que o desafiante de um reality era pegar numa conversa de chacha e fazer daquilo um espetaculo. O Goucha nunca conseguiu fazer isso. As galas não despertavam emoção nenhuma. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TG era das mais bem pagas do canal (penso que ganhava à volta de 40-50.000€) e só fazia um programa dois dias por semana. O Goucha por cada gala ganhava "apenas" um extra de 1.000-2.000€, segundo me lembro das revistas. Façam as contas...

Para além de que no SS7 quiseram refrescar o programa com uma cara nova. É natural que não apostem nela, até porque não a imagino a fazer daytime. O Money Drop, Juntos à Tarde ou o Confessionário não tiveram grande sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...